Novidades

Laito Maniac 2

Yui: Haa ... [suspira ]
Yui: (De todas as coisas ... Eu me pergunto por que eu estou sentada em frente a esta pessoa na limusine)
Laito: Nfu. O que foi, Bitch-chan? Há algo no meu rosto?
Yui: Não, não há nada ...
Yui: (E so de pensar, ir para a escola nesta limousine com todos os irmãos ... Se você pensar duas vezes sobre isto, então acharia estranho)
Yui: (E ainda assim eles parecem não se dar muito bem. Como eu pensei isso poderia ser uma maneira de evitar a luz do sol ou algo assim)
Yui: (Haa, se eu estivesse sozinha eu escaparia de alguma forma ... Impossível. Eu iria ser encontrada ao fazendo isso também.)
Yui: (Além disso, Laito está ...)
Laito: --Hey, Bitch-chan. Alguns dizem que o olhar diz mais do que palavras ... Você não acha que isso é certo?
Yui: o qu .... O que há com isso, de repente?
Laito: Nada ... Mesmo que eu olhei tão firme pra bitch-chan por algum tempo.
Laito: Bitch-chan, você está pensando que você pode brincar comigo? Você está me ignorando, como se não tivesse me notado.
Yui: (... Ele descobriu o fato de que eu não queria olhar em seus olhos, tanto quanto possível)
Yui: Iss-isso é ... e-eu me senti desconfortável porque eu estava pensando se você não faria algo estranho novamente para mim e ....
Laito: Algo estranho? Nfu. Você está falando daquele lugar que eu lambi ou aquela coisa que fiz no outro dia?
Yui: ....! Não faça isso soar tão estranho.
Laito: Mas não é a verdade? Além disso, se você está ficando envergonhada em coisas como essa, você não será capaz de suportar o que acontece a seguir?
Yui: O qu ---!
Yui: (O que esta pessoa tem a intenção de fazer?)
Laito: Oh bem. Eu queria fazer Bitch-chan suar terrivelmente hoje, então eu pensei em fazer junto com isto aqui.
Yui: ...? Isso é...?
Laito: Nnh? Ayato disse que ele pegou esta bebida Tesouro do quarto de Reiji
Yui: De Reije?
Laito: Esse cara. Ele saboreou lentamente e se alegrou sozinho, uuh.
Laito: Tão azedo quanto o Subaru ... nnh ...! 
         [Bebe]
Yui: (Ele bebeu!)
Yui: Você está se sentindo bem?
Laito: Se você acha isso, por que você não bebe um pouco algum também?
Yui: Não, obrigada
Yui: (Eu posso dizer que ele é suspeito só de olhar para ele. É melhor eu não beber aquela coisa)
          [Laito a faz beber]
Yui: Eeeh ...!? Kya ... nnh !?
          [Beijo]
Yui: (Ele me fez beber por um boca-a-boca!?)
Laito: nfu ... Haa ... Muito ... delicioso, não é?
           [Yui tosse]
Yui: Então dere-repente ... você é cruel!
Laito: Mas isso é porque Bitch-chan disse que queria beber.
Yui: ....!
Yui: (O que é isso ... a minha garganta parece tão quente como se fosse queimada ... meu peito está doendo ...)
Laito: Nee, Bitch-chan como está se sentindo?
Yui: (Como eu estou sentindo ... mesmo se você quis dizer isso)

1- Isso parece bom 
Yui: Poderia ... parecer bom?
Laito: Nfu. Eu pensei assim! Eu tinha certeza Bitch-chan seria honesta, depois de beber.
Yui: (...O que estou dizendo)

2- É doloroso
Yui: Algo perto de .... uma dor?
Laito: nnh, De jeito nenhum. fique mais honesta com seus sentimentos. Veja...
Yui: (Mesmo se você dizer isso ....)

>>Continuação:

Yui: (Urgh ? isso não é bom ... Eu estou me sentindo tonta ... Vamos deitar um pouco ...)


Laito: NFU. Bitch-chan, seu rosto está extremamente vermelho?
Yui: Haa ... Mas ... É um pouco ... Realmente quente ...
Laito: Oh coitadinha. Você sua  tanto ... Eu vou ... lamber isso para você ... nnh ... nnnh ...
Yui: (.... É geralmente desagradável e não pode ser evitado, mas .... Agora é como se uma pena estivesse me fazendo cócegas)
Yui: Uuuh ....
Laito: Fufu, isso parece bom, ne Bitch-chan ... Eu vou lamber mais.
         [Roupas sendo retiradas]
Yui: Ah ... É fresco ...
Laito: Isso é porque eu estou tirando suas roupas. Nfu. Aah, há uma gota parecendo uma pérola que está escorrendo para baixo do seu peito ....
Yui: Não! faz cócegas ...
Laito: Mas é agradável certo? Nnh ? vamos tirar mais
Yui: N .... o ...
Laito: Não é realmente embaraçoso? Agora, tire mais e me mostre a sua aparência indecorosa.
         [som de roupas sendo tiradas]
Yui: (Isso me dá vergonha .... e ainda assim, por alguma razão eu não posso resistir, como de costume)
Laito: Você está surpreendentemente você mesma, certo?
Yui: ...?
Laito: No entanto, esta é verdadeira natureza da Bitch-chan ....
Yui: Iss-sso não é ... assim!
Laito: Isso é. O prazer quando estou lambendo seu corpo assim, é você de quem o corpo treme e agoniza quando você está ouvindo minhas palavras uma a uma.
Laito: Eles são to ~ das você.
Yui: Não ... me deixe perdida!
Laito: Eu não estou levando você ao mau caminho ou qualquer coisa. Esta é a pura  realidade. Nfu.
Yui: (Não é bom ... Se eu assumir, sinto que ... eu vou cair logo após)
Yui: (Não é bom, mas ainda assim ...)
Laito: Agora, vamos nos sentir melhor. ... Vamos cair no inferno juntos.
Laito: Está bem ... Eu vou fazer tanto quanto você quiser...
Yui: ...
Yui: (Não...!)
            [ Carro pará]
Yui: ...!?
Laito: Tch. Que  momento ruim.
Yui: Ah ... o -o que eu fiz ...
          [Yui coloca suas roupas]
Yui: Isso foi por causa do que eu bebi?
Laito: Nfu. É, é culpa da bebida, de fato. No entanto, o você que apareceu foi sem sombras de duvida uma parte de si mesma, então não se preocupe, certo?
Yui: Não se preocupar isto --!?
Laito: Bem, isso é bom. Não temos de fazer em um lugar como este. Vou bem devagar levar meu tempo e te dar o meu amor.
Yui: (Foi o meu verdadeiro eu ... isso é ... isso é impossível. Isso é definitivamente culpa desta bebida ....)
Yui: (--Tem que ser.)

Share:

4 comentários:

  1. O.M.G....

    Imaginar todas essas senas da um calor...

    Ameiii o/ esperando por mais.

    Kissu....

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
  2. Aguardando ansiosamente a próxima!!! 😁😁😁😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então se preparem porque pelo que eu ja joguei esses Maniacs do Laito prometem....

      Excluir
  3. Tô achando interessante como a Yui tá descobrindo seu verdadeiro eu bem mais rápido com o Laito do que com o Ayato.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal