Novidades

TAG: Liebster Award

Essa Tag merece um lugar no meu coração do lado do Steam. Primeiro que nunca consigo não le quando vejo ela, sempre corro é leio. Alem desse pequeno fato, a gente se descobre através dela, conhecemos cada vez mais as outras blogueiras, principalmente quando faz mais do que uma vez, por que tem que por os onze detalhes sobre você e não se deve repetir, isso é muito legal.



>>> Essa é da indicação do blogger da Himitsu, amanha devo fazer a outra.

Regras:

* Dizer 11 fatos sobre você
* Responder as peguntas de quem te indicou 
* Indique de 11 a 20 blogs
* Faça 11 perguntas pra quem te indicar
* Coloque o selo Liebster Awards
* Link quem te indicou


- 11 Fatos sobre mim parte 3

* Sou viciada em música, todo o dia não tem nenhum que eu não escute, cante ou dançe.

* Eu invento significado novos para algumas palavras. Loucura eu sei, até porque assim vou ter que ter um dicionario diferente só pra mim, mas não faço isso no blog.

* Minha palavra favorita em japonês é Yume [ ]

* Amo séries antigas, como Star Trek clássica, Feiticeira ... E no momento estou caçando Buffy para rever.

* Minhas cores favoritas são: Verde, preto e roxo, mas no geral gosto de todas as cores exceto duas.

* Eu quero jogar Danganronpa, mas vou esperar outra promoção pra pegar.

* Quando mais novo queria ser Astrônoma, e ainda guardo grande amor pelos corpos celestes

* Estou ficando meio viciada e ler e comentar, devido quão divertido e amigável acho isso.

* So bebo café com leite, salvo algumas raras ocasiões.

* Amo suco natural de goiaba.

*  Meu Dorama favorito é The wichr's romance, é engraçado divertido e fofo


>>> Respondendo as perguntas:

-O que te levou a ter blog?
Querer dividir minhas experiencias nos jogos, e também espalhar na rede, em nosso país sobre otome games

- Seu objetivo dentro da blogosfera está sendo atingido?
Eu acho que sim. estou muito feliz com meu blog, com as pessoas que comentam aqui, então eu acho que estou caminhando, mais o melhor disso que estou amando e trocar ideias e opinião com gente de mente aberta e legal.

- Pensa em criar canal no youtube, caso não tenha?
Eu quero, fazer um com gameplays traduzidos, mas isso pede muito tempo, esse ano estará mais curto o meu tempo então terei que adiar um pouco.

- Do que você mais gosta de falar no blog?
Spoilers, eu sou viciada em spoiler, sempre antes de ver ou ler ou jogar eu vejo spoiler. Mais aqui eu gosto de dividir minha visão daquela rota e minhas opiniões também. Eu gosto muito e me faz sentir tipo missão cumprida quando falo de um jogo.

- Você visita blogs com frequência e os segue quando gosta?
Estou viciando nisso, ainda mais quanto mais gosto mais estou visitando, mas também gosto de seguir e apoiar, posso ser só uma mais essas coisas fazem um blogueiro feliz.

- Que livro recomendaria pra mim?
A série fronteiras do universo de Phillip Pulman, Na verdade é a serie que deu origem ao Bússola de ouro, uma péssima adaptação o filme eu acho.

- Que filme recomendaria pra mim?
The wolfman 2010.

- Qual estilo de roupa você mais usa?
As que não me apertam e me fazem sentir confortável. Mas gosto de shorts de tecido e uma regata no verão. E no inverno gosto de usar casaco masculino.

- O que mais acha interessante em blogs? 
Eu sempre paro e olho os Layouts. Eu gosto de tudo e sou indecisa pra escolher algo, mas gosto de saber das coisas que o blogueiro gosta e como se sentem em relação aquilo.

- Já teve um estresse tão grande que já quis desistir do blog?
Nunca, mais ja tive períodos nulos sem criatividade e sem querer escrever no blog, mas eu sempre faço pelo menos uma postagem simples nesses casos ou compenso na outra semana.

-Gostou da tag? 
Yeah!

**Dessa vez eu tenho pra quem indicar:

- Otakada
- Louverusers Br
- La gazette
- Exalando purpurina

> Perguntas para os indicados:

1. Qual estilo de música descreve seu blog?
2. Você se vê sem seu blog?
3. O que você ainda quer abordar em seu blog?
4. O que te deixa mais feliz de ver em seu blog?
5. Quantas postagens você tem em rascunho?
6. Qual seu livro favorito?
7. Qual é o recurso que você não pode ficar sem no seu Layout?
8. Você tem ou pensa em ter um mascote para o blog?
9. Qual seu jogo favorito?
10. Você se organiza pra postar?
11. Você tem meta de seguidores? se sim quantos?
Share:

3 comentários:

  1. Eu tbm fui indicada nessa tag mas ainda to preparando o post kkkk
    Ainda bem que vc nunca quis desistir do blog *o* Yume é uma palavra linda :3 eu não sei pq mas eu gosto de Yuuki / Yuki(coragem/ neve) eu gosto da fonética
    Tbm sou indecisa com layout kkkk mas eu acho o seu lindo *o* esse vermelho ficou um charme ♥‿♥

    Até logo gatinha (^_−)☆
    http://shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que vejo essa palavra lembro da mulher da neve que é uma lenda que amo
      Ela tem um belo significado coragem é uma palvra muito bonita e inspiradora
      Obrigada
      Quando você fizer vou lá ver
      bjs

      Excluir
    2. Eu acho que a maioria das Blogueiras são assim indecisas com layout kkkkkk sou uma delas o/ a palavra que eu gosto em japonês é Kuma ^^ só viciada neles ><

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal