Novidades

Tag: Isso ou Aquilo

         


     Olá fui indicada na Tag ou Isso ou Aquilo, uma Tag diferente das que eu ja fiz aqui, ja que ela é totalmente pessoal e sobre Maquiagem e outras coisitas.






* Quem me indicou:  Sekai Bakawaii

**Maquiagem


1- Bronzer ou blush?
Nah, Não gosto muito de nenhum dos dois, gosto da minha pele o mais leve possível e também morro de medo de errar e virar patati patata...

2- Máscara ou delineador?
Delineador, sou louca por eles e não saio de casa sem isso, acho que ressalta os castanhos dos meus olhos.

3- Corretivo ou base?
Os dois, são necessários, ja estou tão acostumada então sempre tenho que passar e ainda tem o Pó de arroz.

4- Sombras coloridas ou sombras neutras?
Eu amaria poder usar sombras bonitas com cores escuras e sem muito brilho, mas minhas pálpebras não ajudam então sempre uso algo neutro ja que nem vai dá pra ver mesmo.

5- Compactas ou sombras soltas?
Compactas. Tenho bastante cuidado nelas assim, ja as soltas eu quebro rapidinho.


6- Pincel ou esponjinhas?
Ja usei os dois, mas prefiro o dedo e a esponja atualmente.

**Unhas



1- Esmaltes : Impala, Risqué ou Colorama?
Eu gosto muito do Impala e do Risqué, mas estou um bom tempo sem pintar as unhas desde de que descobri que esse esmaltes quebram minhas unhas, estou procurando um antialérgico, aceito sugestões.

2- Compridas ou curtas?
Compridas, parei de pintar por isso, então cuido bem delas, se bem que as vezes eu meto a faca nelas fazendo algo na cozinha...

3- Claros ou escuros?
Preto, Ou branco. Gosto de cores fortes nas mãos, mas nos pés as mais clarinhas possíveis. 

4- Com ou sem florzinha?
Prefiro linhas, Ou outra coisa, florzinhas são fofas, mas muito comuns.

   Agora quero pintar minhas unhas de preto ....

**Corpo

1-Perfume ou body splash?
Perfume, com um cheiro cítrico, apesar que é difícil de achar um dos meus favorito é um da Natura que esqueci o nome agora.

2- Manteiga ou hidratante?
Os dois, gosto muito de hidratar minha pele, embora são poucas marcas que hidratam e não deixam a pele ensebada.

3- Sabonete em barra ou líquido?
Ambos. Sendo com um bom cheiro está ótimo.

**Cabelos

1-Enrolados ou lisos?
Enrolados, com cachos iguais miojo, ou com cachos grandes. Meu cabelo era enrolado de cachos grandes mais fui crescendo e cada vez fica mais liso, Isso é bom pois cabelos lisos são bem mais facies de cuidar.

2- Rabo de cavalo ou coque?
Coque ou trança, uso muito aqueles palitos de madeira, em meus cabelos.

3- Spray ou gel?
Nenhum nem outro. Uso reparador de pontas quando meu  cabelo fica de graça.

4- Curto ou comprido?
Tanto faz, Meu cabelo até dezembro era enorme, muito grande mesmo, mas eu queria ficar mais leve então cortei ele no ombro, então agora estou no médio. mas adoro longos e curtos.

5- Claro ou escuro?
Escuros, até quando eu queria ficar Ruiva fui pro vermelho sangue. Mas um médio tambem não é mal.


**Perguntinhas Aleatórias


1- Chuva ou sol?
Eu prefiro sol, apesar de não poder andar muito nele sem nada na cabeça, acho mais pratico e um leque ja me ajuda bastante.

2- Verão ou inverno?
Verão, Porque eu quero ir na praia.

3- Primavera ou outono?
Eu gosto das duas, elas tem sua beleza, apesar que eu acho que as estacoes de uns tempos pra cá estão meio bagunçadas.

4- Chocolate ou baunilha?
Chocolate, sempre pra tudo, menos pizza.

** Quem eu Indico:



Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal