Novidades

Kissed By the Baddest Bidder

     Ontem eu estava fuxicando em meus apps no meu tablet, ai deparei com esse jogo e me deu uma vontade enorme de falar sobre ele, tem outro jogo de mobile com a proposta parecida e free mais eu nunca joguei ele muito a serio, ele é muito bom mas na época eu estava jogando muitos outros.



Esse jogo é da Voltage, ela também tem apps Free mas eles são dificies de prosseguir, mas não impossível.

Poucos dos seus apps não são envolvente...


* Inglês
* Pago
* Voltage Inc
* Maduro
* 5 Personagens



" Você trabalha como uma empregada No Primeiro Hotel e cassino no japão.

Ja é um dos locais aonde todos os ricos e famosos vão, e agora está se tornando o destino de turistas também.

Mas a fundação do hotes e cheia de rumores. Uma enorme quantidade de pressão politica foi necessária para legalizar os jogos..."

*

"Trabalhando no primeiro cassino & hotel do Japão você se depara com o mercado negro, e termina como um dos itens a leilão.

Eu irei deixar você escolher quem compra você

Cinco homens estão vencendo o Leilão
E agora você está completamente a entregue a mercê deles "


Personagens:


Eisuke Ichinomiya



Muitas garotas são loucas por ele [falo das de verdade ] ele ate venceu a competição da Voltage o ano passado.

Líder de uma das top corporação do japão, O grupo Ichinomiya, também um dos fundadores da casa secreta de leilão.
Sua atitude destemida e liderança tem encantado muitos [ E seu lado sexy ninguém fala...]
" Eu irei fazer você minha, e você não pode dizer não"

Ota: " Eisuke pensa que o mundo gira em torno dele então você irá tem um tempo difícil.
Baba: Mas ele está sempre cercado por mulheres, Eu imagino se este é o tipo de homem que garotas gostam?


Soryu Oh



Um membro de alto ranking dos Ice Dragons uma mafia poderosa em Honk-Kong. Ele é temido por muitos mas seu silencio, inexpressividade confere um confiabilidade feroz.
   Ele serve como mediador da casa secreta de leilões.
" Você não tem medo de mim? que mulher estranha..."

Eisuke: Eu estou surpreso. Eu nunca vi uma mulher perto de Soryu antes
Kishi: Ele parece como o tipo que muda totalmente quando se apaixona.


Mitsunari Baba


Um infamo mestre ladrão. Sua politica de roubar somente de bandidos , tem atraidos muitos seguidores para ele.
   Ele deu a ideia a Eisuke de ter uma casa de Leilão, então ele teria um lugar de vender seus bens roubados.
" Eu não me importaria de ser pego por você"  

Ota: Ele sempre fala doce [suave jeito de conquistador falar]... ele só não consegue evitar.
Soryu: Ele vive para roubar corações mas tem nunca estado apaixonado.


Ota Kisaki 



A mídia só não consegue pegar o suficiente desse talentoso multidisciplinar artista e modelo de alta moda.
   Baba percebeu seu carisma e chamou ele para fazer parte de secreta casa de leiloes.
" Garotas levadas devem ser punidas."

Kishi: Eu tenho que admitir, ele tem a aparência... Mas você acha que ele tem sete anos de idade, pelo jeito que ele provoca a garota que ele gosta.
Baba: Eu não sei o que fazer com ele, Alguém tem que ensinar a ele como tratar uma dama!


Mamoru Kishi



Um oficial de policia, mas depois de certo acidente ele ficou preguiçoso e poe pouco esforço em seu trabalho. Isso é realmente o jeito de agir sendo um oficial da policia?
   Eisuke estava subornando ele para impedir que a policia soubesse sobre os leiloes.
" Isso é um pé no saco." [Uso total da licença poética aqui]

Soryu: O "detetive" é preguiçoso e evita fazer qualquer trabalho...Será que ele é serio sobre alguma coisa?
Eisuke: Isto é por que ele é interessante! Mas eu ouvi que ele costumava a ser de um jeito mais serio, eu imagino o que aconteceu?

Preços
   As rotas em nosso dinheiro são equivalentes a oito reais, pra ser sincera eu até tenho esse valor no Google play que eu consegui com o Google opinion rewards, mas estou tentando juntar e vê quanto eu consigo nele é também, estou esperando o jogo novo da Cheritz Mystic Messenger... mas eu quero muito jogar a Rota do Ota [ ele parece meio shota e o primeiro capitulo dele foi legal, alem de ser um pouco sadista ai não resisto], e do Baba, eu adoro os Osan ainda paquerador e aquela algema na imagem ....

Como eu coloquei lá em cima este jogo é maduro, boa parte dos jogos de Mobile são quando se tratam de Visual novels, se você estiver familiarizado, é como ler um mangá Josei com tudo que é permitido nele... So não vai achar o nível de smurt que tem neles aqui, mas se prepare para ver muitas vezes eles sem camisa, falas provocantes....

Sendo assim, é um jogo interessante sexy e envolvente, porem tem uma pegada meio de dono e pet, dependendo da rota que escolher. Mas a arte e a história são bem feitas, mas não tem nada de mais atras delas nenhum mistério serio, apenas um romance moderno com uma pegada madura. Eu não recomendo esse joga para menores de 18 e nem pessoas que não tem a mente aberta, e nem a pessoas que gostam de misturar realidade com ficção. Ele é um jogo pago, não tem como jogar sem pagar somente ler o prologo e o primeiro capitulo.

Até mais... ja jogou este jogo? como foi sua experiencia?

Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal