Novidades

TAG: pó de fada

         

         Então por esses dia em nossos grupos do face, surgiu a oportunidade de fazer uma Tag, eu achei a Tag  muito interessante e como a blogueira do Kawaii Desu estava procurando Blogs aqui estou eu. 
       Muito obrigada por me indicar.
    

Normas dessa Tag:

# Dizer quem te indicou e quem criou a Tag.

- A tag foi criada pela blogueira do Sussurro do Ar, Ichigo. eu Fui indicada pela Talyta Do Crazy and Kawaii Desu.

# Indicar amigos para responder e espalhar o pó de fada por ai.
- / Nankin Dust /  Loveusers Br

# Colocar o selo da Tag.



# Perguntas da Tag.




1. Qual sua flor Favorita?

- Dificil pois eu amo plantas e flores, logo tenho mais de uma, mas como tenho que por so uma vai ser : Hibisco. sempre passava em meus caminhos por uma e outra, como eu amo parar e olhar flores sempre me chamavam atenção as que tinham mais de uma cor.


2. Qual seu doce Favorito?

- Sonho de valsa é doce? Acho que sorvete amo muito. Porem sei fazer vários, então so faço os que eu realmente vou comer o povo aqui é fraco pra doce... Gosto de doce de banana aquele que a mãe faz, Pavê, e quase qualquer coisa de chocolate.

3. Qual seu conto de fadas favorito?

- Eu li recentemente um livro de Conto de fadas, aonde tinham varias versões da Cinderela, chapeuzinho vermelho e outros. descobri que alguns deles minha mãe me contava quando eu era pirralha. Então eu gosto muito de todos. embora Lago dos Cisnes seja sempre meu favorito, porem uma versão que li em uma coleção clássica do meu pai, cujo os nomes eram até em russo portanto não lembro deles.

4. Como seriam sua asas? Descreva ou ilustre.



- Não somente as asas, então esta imagem diz tudo.

5. Musica para dançar ao luar?

- Swan lake. Mas dançaria todas do Quebra nozes também.

 
6. Como você espalha seu pó de fada por ai?

- Eu tento ajudar sempre que posso de meio indireto pois sou tímida, mas quando a oportunidade surge eu ajudo de modo mais direto, Em pequenas coisas indo ao mercado exite sempre alguém que tem duvidas. Na internet se é algo que eu saiba, costumo ajudar e se for em relação a jogos ate guio quem está perdido. Ah e pelo blog também.

7. Cite três coisas a qual é grata.

* Minha família.
* Minha vida.
* Poder falar e cantar.
Share:

6 comentários:

  1. Adorei deu para saber algumas coisas sobre vc .
    Vc gostar de flores mostra o quanto vc é adorável.
    Ótimo final de semana Kissu ❤️

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ( ˘ ³˘)♥ obrigada.
      Tenho verdadeira paixão por criaturas vivas, nao gosto nem de ver flores em vasos pois ela duraria bem mais no seu ramo.
      Voce tambem e adoravel e so olhar para seu blog que a gfente descobre isso. Bjs
      Bom fim de semana também.

      Excluir
  2. A flor de hibisco é bem bonita, mas só conhecia ela na cor vermelha.
    ç^ç você esqueceu no crazy do nome do blog, kkk mas tudo bem. Acho que a maioria de nos gosta de chocolate, não importa se num bombom ou em um bolo. :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah desculpa vou ajeitar. mas chocolate é muito bom, ainda não achei nada melhor.

      Excluir
  3. Eu gosto da flor de hibisco mas tenho uma quedinha pelas Amaryllis haha, também adoro qualquer coisa de chocolate principalmente bolo.
    Adorei o seu gosto, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto mais da cobertura deles, mas amo bolos também... Eu queria ter achado o hibisco roxo ele é tão lindo mais não consegui uma boa imagem... eu amo flores, elas tem uma beleza tão delicada mais ainda é forte, vendo a tudo que elas resitem.
      Obrigada!!❤

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal