Novidades

TAG: Liebster Award II

>>> Eu ja fiz essa Tag, mas como eu gostei estou fazendo de novo, e também as perguntas são diferentes, pra não ficar igual a outra vou escrever 11 fatos diferentes também.


- Quem me indicou dessa Vez foi Yuurei Neko.

>  Dizer Onze fatos sobre você
> Responder as perguntas de quem te indicou
> Indique de Onze a Vinte blogs.
> Faça Onze perguntas para quem você indicar
> Coloque a imagem que mostra o selo Liebster Award
> Link quem te indicou

>>> 11 Fatos sobre mim parte 2

1. Meu primeiro anime foi speed Race ou Street Fighter 

2. So descobri que o que eu via era Anime com 11 anos

3. Eu adoro os jogos da Lego

4. Eu gosto de jogos de Aventura

5. Em jogos Rpgs, prefiro jogar de classes de longa distancia, com Magos, bruxos, ou caçador.

7. Sei mais de 100 musicas decoradas. Algumas todas em japonês e Inglês.

8. Leio tanto em inglês que as vezes não acho a palavra que quero em português.

9. Tenho uma música favorita de cada estilo.

10. Meu shounen favorito é Yu yu hakusho

11. Eu sou muito, mas muito desajeitada.

>>> Perguntas

1. Qual é sua inspiração para seus posts?

2. Quais seus blogs preferidos?

3. Explique o título do seu blog. 

4. Qual o seu tema preferido para posts?

5. Você interage com outros blogs ou participa de projetos?

6. Tem alguma música que definiria o seu blog e/ou te faz lembrar dele?

7. Você conhece blogueiras de sua cidade? 

8. Quanto tempo tem o seu blog? 

9. O que não pode faltar em um layout do seu blog?

10. Você costuma trocar muito de layout? Quantos já usou?

11. Qual é a categoria/tag que tem mais posts no seu blog?

>>> Respostas:

1- No geral seriam jogos. Em detalhe seria trazer eles ao conhecimento principalmente os que eu gosto muito. Entretanto as vezes eu gosto de postar algo mais pessoal, embora eu ainda ache estranho fazer isso, como um anime que gosto muito, ou minha coluna de spoiler aonde eu tento me soltar mais.

2- Atualmente vou por os que mais visito e sempre persigo. Armazem de uma Otome, eu sempre olho se tem postagem nova. Diário de uma otome, me encantei com os postadores. Sweet Magic, Elfo livre, pois fala bastante de k-pop, e esta pessoa ama k-pop.

3- Meu titulo ja foi outro, o que ainda está no endereço do blog. Na verdade os dois significam as mesmas coisas, ja que Visual novel e outros games significava falar de Visual novels para o publico feminino e outros games. Otome game Br e +, significa Jogos focados no publico feminino e o + significa tudo que não faz parte dessa gama e aparece aqui, O Br, significa trazer em portugues, fazer ser conhecido pelas pessoas desse País.

4- Jogos, com tematica de encontro.

5 - Anda não sei, mas acho que Tag conta ne? Mais eu adoraria participar mais, eu gosto bastante da interação entre Blogs, apesar de ser noob nisso.

6- Hum... Muitas aberturas de otome games me lembram meu blog, pois ja usei player nele. Mas uma que é mais marcante pois tem relação com meu primeiro post é " Yet I Can't Stay" Musica tema de Dandelion, meu jogo Favorito.

7- Não.

8- Um ano é uma semana aproximadamente.

9- Marcadores, eu mesma faço bastante uso deles. 

10- Layout no total não, embora planejo fazer no futuro, eu costumo personalizar e mudo muito o fundo e mudaria mais se fosse facil achar belos fundos no tom de vermelho que me agrade, ja que não quero abandonar essa cor ainda.

11- Visual Novel com 82 postagens.


>>> Perguntas pra quem eu indicar:

1- Qual foi seu primeiro post?
2- Qual sua postagem Favorita?
3- Qual cor você colocaria em  seu Blog?
4- Qual cor você nunca colocaria nele?
5- Existe algum assunto que você gostaria de abordar no blog?
6- Diga uma frase que descreve sua história com seu blog.
7- Você ja teve outros Blogs?
8- Tem vontade ou ja tem um canal?
9- Qual sua postagem favorita?
10- Gostaria de fazer o seu próximo Layout com algum tema em especifico?
11- Quantas postagens tem no seu blog?

>>> Indicados:

- Ah não sei quem indicar de novo, então dessa vez quem tiver um blog deixe o link ai nos comentários e eu atualizarei como indicados, pois muitos dos que eu conheço ja fizeram, Conto com vocês!!
Share:

2 comentários:

  1. Olá!
    Adoro essa tag. Já fui indicada, mas não me fizeram muitas perguntas legais e acabou não sendo tão divertido responder.
    Nosso shounen favorito é o mesmo! Yu Yu Hakusho é muito vida ❤
    ❤❤
    Tbm leio muito em inglês e às vezes tenho que me esforçar pra não emvaralhar tudo IUHFSUDHSU
    Eu adoro Armazém de uma Otome! A dona dele é tão, tão amorzinho *-*
    Sou como você em relação a layout, haha. Não mudo a base, mas mudo fundo, banner, etc.
    Enfim, adore ler a tag :D
    Abraços~

    Nankin Dust | Fanpage do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor shounen do mundo muito bom, se eu começar a ver não consigo parar até chegar ao fim.
      As vezes escrevendo essa postagem mesmo troquei algumas palavras em inglês, porque agora estou começando a escrever errado também, costume de comentar as coisas em inglês...
      Obrigada ❤.
      Eu esqueci de por você também ali, pois adoro seus posts sobre livros e sempre visito quando tem post novo.

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal