Novidades

Reije Diabolik lovers Haunted Dark Bridal - Spoiler

 

     Eu não gosto muito de parar um jogo no meio e ir pra outros, porem a febre dos Tokimeki [s] me pegou e eu comecei a irresistivelmente ir jogar eles... Primeiro o 3º e agora já fiz três rotas do 2º , mas como eu tive que formatar o computador, eu terminei a rota do Saeki e me comprometi com  Diabolik Lovers, pois quero traduzir a próxima rota, mas também queria jogar a rota do Reije e também quero terminar Diabolik e ir jogar Uta prii e Storm lover Natsukoi.




    Aqui é aonde Yui escolhe ficar com Reije, mas Reije parece a ver como algo menos do que um Humano, ja que ele a Humilha e a trata como um ser inferior, raras vezes também ele suga seu sangue... Ele vê prazer em deixa-la confusa e perturbada...

    Mas também começa a ensinar para ela boas maneiras e se compromete a ajuda-la com coisas que ela não entende relacionada a escola. Nos finais desse Capitulo ele começa a revelar que cometeu Matricídio [ Mais um], e que o Pai de Yui foi quem lhe ajudou a fazer tal coisa, ja que ele era um caçador de vampiros... Porém a Beatrix Morre sorrindo pra Reije e isso o desagrada.

   Yui fica confusa e chocada não sabendo se acredita ou não nessa historia e alem disso ainda tem o fato que seu pai era um caçador, então sua cabeça fica confusa.
Extra: A cg de Reije que tem nesses capítulos é realmente fofa.



    No inicio desse capitulo Reije termina com a historia de sua mãe e Yui percebe que ele tem certa raiva dela, porque ela morreu sorrindo pra ele, ele simplesmente não aceita isso pois ela deveria estar sofrendo e ter raiva dele...

    Com o passar dos dias Yui nota que Reije tem estado mais perto dela, como no andar de sua classe na escola, na sala perto dela sempre a olhando. Em uma noite Yui pega Ayato rindo exageradamente no corredor e descobre que ele está rindo de Reije cozinhado, Porem eles são descobertos e Yui fica sozinha pra enfrentar a punição ja que Ayato foge, mas ao invés de puni-la Reije dá o macarrão que ele estava fazendo na boca de Yui . Também e descoberto que Reije está tentando fazer um remédio capaz de ressuscitar os mortos [ ta né] , nessa mesma noite Reije surpreende Yui vendo tal anotação e começa a tentar mata-la, mas uma voz fala com Yui e com uma força sobre humana ela se livra de Reije; em seu quarto aparece Richter, buscando por Cordelia mas logo some.

     No final desse Capitulo Cordelia toma o controle sobre o corpo de Yui, e subjuga Reije ameaçando fazer algo ruim aquele corpo se ele não obedecer. Bem quem não gosta muito da atitude dele aqui terá sua vingança ja que o jogo literalmente vira, so fico imaginando se ele irá tomar chicotadas como ele fazia com a Yui, e porque ele se importa tanto com a Yui? Yui está totalmente confusa de novo, mas dessa vez ja fica bem dito como Cordelia foi parar lá.



      Hora da vingança... Cordelia toma domínio total do corpo da Yui, E usa isso contra o Reije sempre o ameaçando de Fazer coisas a esse corpo... Apesar de não assumir de forma clara, Reije não quer que Cordelia faça mal algum a Yui.

    Cordélia sente enorme prazer em perturbar e o subjugar devido ao fato de que ele é filho de Beatrix, uma das mulheres de Karl pai dos Sakamaki. Nessa parte muitas coisas sobre a história são reveladas, como toda a história de Cordélia e seus casos, como também a explicação de como Yui foi jogada nessa situação ainda como um bebê.

    Reije vira uma espécie de escravo de Cordélia, ela faz de tudo pra desagrada-lo, desde de quebrar sua preciosa coleção de talheres e jogo de chá, a leva-lo para câmara de tortura e o chicotear, barulhos de chicotadas serão muitos nessa rota.

   Por fim Reije se concentra em desenvolver sua medicina, e em um dia ele faz com que ela beba, porem ela acha que era o remédio pra trazer Beatrix a vida, mas não era a poção com esse fim, e sim uma pra acabar com a Cordélia dentro de Yui. Desse modo ele consegue libertar Yui. [ Final bom]



  No Heaven 1, Yui tenta sem sucesso fazer o carbonara para o Reiji, mas nunca fica do gosto dele, porém enquanto é punida com chicotadas ela parece realmente gostar dessa dor causada nela por ele.
  Já no segundo Yui esta pensando em Reiji com muita saudade dele enquanto vê a lua, desejando estar com ele, quando de repente ele aparece no quarto dizendo que veio procurar um pouco de animação, Yui fica realmente feliz principalmente quando ele diz que vai realizar qualquer desejo dela. Yui fica feliz de estar com Reiji e ter seu sangue sugado.
  No próximo Heaven Yui é convidada a jogar Xadrez com Reiji, mas por um acidente ela encontra Shuu no caminho e chega atrasada, como castigo (pois é...) Reiji diz que ela não deve se mexer que isso é para o seu próprio bem, mas depois que ele sai, ele volta logo depois e dá um beijo nela, ai sim ele vai de vez.
O último é o pior dos piores, do meu ponto de vista ele só não quer ceder, no entanto se tratando do primeiro jogo os personagens são bem mais rígidos. Yui confessa seus sentimentos por ele no ponto que mesmo a vida dela não importa, depois ele diz que apenas estava brincando com ela, que já sabia que ela o amava, e pergunta se ela não se sente usada, ele simplesmente não se importa...
E assim termina o Heaven do HDB


[Heaven de More Blood
    Fofa, esses cenários dele são realmente fofos, Yui começa a ficar com ciumes de Reije, pois ele sempre está cercado das colegas de classe dele, e sempre as ajuda, as vezes ficando até tarde na escola por isso. O sentimento ruim de Yui acaba por tornar o sangue dela de terrível gosto, então Reije não consegue beber.

    Mesmo ele dizendo que a ama, ela ainda não consegue ficar tranquila, e começa a se preocupar se Reije não vai deixa-la pelo seu sangue não ter gosto bom... Mas Reije simplesmente diz novamente que o relacionamento deles não é baseado em sangue, que mesmo com o sangue dela desse jeito ele nunca vai deixar ela ir, com isso o ciume exagerado dela some, por consequência seu sangue melhora de gosto e volta ao normal. [Fim Heaven more Blood]

Meus pensamentos:

    Vendo o final dessa rota e sua história a gente entende o motivo que a rota do Reije está bloqueada, no inicio do jogo, fico imaginando se as do Shu e Subaru serão assim também cheia de revelações.

    Nessa rota também não teve muita sugação comparada a minha anterior e primeira a do Ayato. E também foi muito mais fofa ja que mesmo gostando da Yui, Ayato não assume de modo claro como Reije, Mas em contra partida o ciume de Ayato é muito enorme, e isso nos garante momentos fofos e engraçados.

    Mas ainda comparando essas duas rotas eu acho a de Reije muito mais leve e doce de um modo que a de Ayato, adoro o modo criança mimada de Ayato, sua crueldade e seu sadismo... Reije não sei muito o que falar ja que ele é um personagem que bati o olho e quis jogar sua rota, não sei se são seus óculos, sua inteligencia, ou seu modo de cavalheirismo distorcido. mas eu gostei mas de sua rota.

   E vocês o que acharam dessa rota? Eu posso ter esquecido algumas partes, vendo que a terminei antes desse ano...

* Imagem de bom final Reije
Share:

9 comentários:

  1. Respostas
    1. sim eu continuarei postando dois capítulos por semana e quando der eu posto mais de 2, então não se preocupe XD

      Excluir
  2. Eu acho o Reije muito vingativo, esperto e tem uns olhos sedutores. Por isso eu amo ele 💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o jeito como ele desiste da vingança pela Yui e como ele passa a ser depois no cenário Heaven... apesar de ser ainda dificil de mostrar a emoção e muito bom quando mostra.

      Excluir
  3. Esse heaven realmente é do HDB? Pq eu lí todos os heavens e n ví esse que ela estava com ciúmes. Poderia por favor me mandar o link desse heaven?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão, eu não sei se eu li errado na época porque eu li online, e aonde estava não dá mais pra olhar, eu acho que a menina pos errado, ai depois foi que eu vi a versão desse jogo. Por causa das traduções que me enviaram dele. Então eu fiquei achando que esse Heaven e do More Blood, ainda não confirmei embora.

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Em breve Spoiler da Rota do Shizuru em Un:Birthday song --- Chess of Blades/Yaoi saiu no Steam

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
Ikki
Kent/Sem tradutor
Shin
Toma/Sem tradutor
Ukyo
Magical Otoge Ciel

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal