Novidades

Laito Dark 7

           [sala de aula]
Yui: Ugh ... hoje não foi bom ...
Yui:(Eu não sei como eles fazem isso. Toda vez que tento entrar em contato secretamente com Papai, eles descobrem imediatamente.
Yui: Como eles poderiam, estar me observando tão de perto ...
Yui: Eu não posso acreditar que eles estão tão desesperados para manter seu "brinquedo" de fugir, mas eu tenho que fazer algo ... Pense, pense ...
Yui: Esses irmãos são tão fortes, mas se eu encontrasse alguém para eles, alguém além de mim ...)
Yui: -Ugh, Não! Eu nunca poderia infligir meu sofrimento em outra pessoa ...
Yui: Como eu poderia sequer pensar nisso ...
Yui: (É o tempo de intervalo agora ... Eu vou lá fora, arejar a minha cabeça com o ar à noite.)
     [Terraço da escola]
Yui: (Huff, huff ... Parece que tem tempos desde que eu vi o céu azul. isso é o mais próximo que posso chegar com céu escuro da noite ....)
Yui: -Huh?
         [fora da visão]
???: - Eu te amo. Para sempre, e sempre e sempre. Se você desejar ou não.
Yui: (Laito-kun Mas ... com quem ele falando??)
          [laito aparece]
Laito: Eu nunca me esqueci de você. Nem mesmo por um instante.
Laito: Eu me lembro de sua voz ... o seu cheiro ... seu tudo ... Você é tão claro para mim como você sempre foi ... Oh ...
Yui: (... Laito-kun?)
Laito: ...
Yui: Eh ... ?!
Laito:  - Oi, você aí ... Se você vai espionar, então eu vou te morder até a morte.
Yui: Ack!
Laito: Eu estou falando com você.
          [ som de batida]
Yui: Argh-
Laito: Eh…? Bitch-chan?
Yui: ( Ele está me esmagando contra a parede! ... Minha garganta dói ...)
Laito: ... Quem imaginaria  que Bitch-chan seria uma desagradável xereta? Estou tão decepcionado com você.
Yui: Eu ... eu sinto muito, eu não queria.
Laito: Hehe ... realmente?
Yui: R-realmente ... Eu só queria tomar um ar fresco ...
Laito: Você tem certeza? Mas ... você ouviu? Um pouco disto e um pouco daquilo, não é?
Yui: Só um pouco ...
Laito: Então você ainda estava escutando. Que garota malvada.
Yui: É por isso que eu disse que eu só ouvi um pouco ...
Laito: Realmente, pare de disfarçar. Bitch-chan. Isso. É. tão.Baixo! Hehehe ... Parece que é hora de punir você.
Laito: Agora, o que devemos fazer?
Yui: Oh ...
Laito: Vamos ver ... Eu posso agarrar sua garganta e apertar enquanto eu tiro a sua pureza ... ou ...
Yui: Não posso... respirar ...
Laito: ... Eu poderia saborear o seu doce, doce sangue até satisfazer meu coração ... mas qual é melhor?
Yui: (Ele está me estrangulando ... minha garganta ...)
Laito: Então, o que você acha que eu devo fazer? escolha para mim, Bitch-chan. Haha ... HAHAHAHA!
Yui: Mas ... antes eu ... garganta ... não posso ... respirar ...
Laito: Ah, minhas desculpas. Apenas um pouco da minha força e eu quase acabei com você.
Yui: (Huff ... ele me soltou ... enfim ...)
Laito: Agora, bitch-chan. Escolha o que está no menu hoje. 
Yui: (Ele está falando sério ... O que devo fazer? todas as escolhas incluem chupar ...)
Yui: (isso não parece ter escapatória  ... o que significa ...)


1- Faça ele pegar meu sangue                                                 S

Yui: ( Estou farta dele brincando comigo eu vou devolver pra ele, eu juro!)
Yui: Muito bem, então ... Pegue meu sangue, se você poder! Não é isso que você quer?
Laito: Olhe só bitch-chan fingindo ser difícil. É tão chato.
Laito: Mas, às vezes, eu gosto quando você age toda cheia de atitude. isso deixa meu coração abalador. Hehe.
Yui: (Por que ele não parar de brincar comigo!)


2- Deixar ele beber ...                                                               M

Yui: (eu não posso escapar ...não há escolha a não ser se preparar para isso ...)
Yui: Eu entendo ... Eu estou bem permitindo que você beba o meu sangue, eu acho.
Laito: Fufu. Não diga isso assim. Diga-o assim: "Por favor, beba. Beba meu imundo, sujo sangue! "
Yui: O que!
Laito: Diga-o. Se você não se apressar e dizer isso, eu não vou te dar uma recompensa.
Yui: (eu não entendo ... o que ele está pensando ...)

>>>Continuação:


Laito: -Ah, pensar fazer bitch-chan escolher seu próprio castigo! Eu sou muito cruel!

Laito: Hoje à noite ... Vamos ver o que eu tenho no menu para você.
Yui: Ack!
           [ Tela sacode ]
Yui: (... Ele me imobilizou de novo ...)
Laito: Nós, Habitantes da noite, ficamos particularmente sedentos em noites como esta.
Laito: Nos ficamos tão terrivelmente sedentos ... estamos enlouquecido com a necessidade de saciar nossas gargantas.
Laito: Nessas noites, até mesmo o sangue da pessoa mais chata se torna dez vezes melhor...
Yui:  (Ah ... Atrás de Laito-kun ... está a lua cheia ...)
Laito: Agora, onde é que vamos começar?
Yui: Argh!
    


Laito: Sim, vamos começar aqui ... o local mais clássico. Oh ... 
Yui: Oh ...
Yui: (Meu pescoço dói ... ... o que é isso ...!)
Laito: Mmm ... ah ... oh ... 
Yui: Ah ... Não, não quero ...
        


Laito:... este cheiro...
Yui: Eh ... !?
Laito: - Não, não pode ser. É só ... uma coincidência.
Yui: Oo-o que?
Laito: ... Ah, eu só estava falando para mim mesmo. *... Faz tanto tempo desde que eu provei  sangue tão delicioso ... minha língua formiga.
Laito: E você, Bitch-chan? Como se sente, em sua primeira vez?
Yui: Ah ...
Yui: (Eu sinto ... o que está acontecendo? Eu me sinto leve, muito leve, como se eu fosse flutuar para fora do meu corpo ...)
Laito: Você não pode nem falar, isso é tão bom.
Yui: Não ... isso não é ...
Laito: Está tudo bem. A lua não irá ir por algum tempo. Então, eu vou ... continuar a brincar com você.



Monólogo


Tempo passou tão devagar aquela noite, eu pensei que nunca iria passar.  

A nossa primeira vez foi quando eu acordei
A partir de então, eu passei a  entender o que era ser um vampiro.  
Uma criatura que ganha a sua força através do meu sangue, um habitante da noite.
Com o grito de um viciado, ele disse: "Eu te amo".
Mas quem era o "você" que ele estava falando?
Eu sabia que eu era, apenas a sua comida.
Eu sabia que não devia me aproximar...
Eu sabia, mas aquela noite foi a primeira de muitas armadilhas.
Suas palavras, doce como o mel, soou em meus ouvidos, envolvendo-se em torno de mim.


>>> Sobre as palavras para o cenário Heaven, Se eu não me equivoco são as duas primeiras do Monólogo, mas em caso de Duvidas salve. Lembrando que as certas são as que as gotas de sangue aparecem.

>>> Sobre as escolhas: a partir do 7º em diante, você escolherá entre Sadista [S]  e Masoquista [M]; as masoquistas levam pra o melhor final, as Sadistas para o Normal e se misturar as duas você irá se encontrar com o Pior final.

Obs: na primeira resposta "pegue se você puder...." tá louca Yui, me pergunto como ela iria corresponder a essa marra....

no monologo a gente vê que ja é muito tarde pra ela... 

Share:

9 comentários:

  1. o que é S e M? Não entendi qual é a certa? Podeira me explicar?
    Beijos, amo teu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. s= Sadista
      m= Masoquista

      Para pegar o melhor final, o bom você só deve escolher as masoquistas,
      Para conseguir o o Normal e so escolher somente as Sadistas e
      Para o final Ruim Você mistura as duas escolhendo tanto sadista como masoquista.

      Excluir
  2. Gente, me tira uma dúvida, nesse momento o Laito tirou a virgindade dela??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,ele só chupa o sangue mas não acontece nenhuma outra cena além disso

      Excluir
  3. e por que ele fala "Como se sente, em sua primeira vez?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeira vez na lua cheia sendo sugada, porque os vampiros desse jogo ficam mais fortes e como ela sente prazer quando é sugada ele fica provocando ela.

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal