Novidades

Laito Dark 6


         [ sala de estar ]                                         
Yui: (Oh ... Hoje eu estou com sono novamente ... Eu não sei se eu posso viver assim.)
Yui: Eles dizem que sua saúde vai enfraquecer se você não pegar um pouco de sol todo dia, e eu acho que é verdade para mim ... para os seres humanos, pelo menos.
Yui: Esses dias, eu não posso pensar. Não consigo me concentrar em coisa alguma ... Minha atenção está muito ruim
Yui: Eu nem mesmo sei se eu ainda tenho isso ...)
             [fora da tela]
Laito: ~ Oh, Bitch-chan?
Yui: (acho que o mínimo que posso fazer é comer bem ... mas esses caras tem um horário de refeição aleatório, que eu nunca sei quando vamos comer.)
          [aparece Laito]
Laito:  ~ Bitch ~ chan ~?
Yui: (Oh, e não importa como eu olhe para ele, eu não entendo por que fui enviada aqui em primeiro lugar. Não faz sentido.
Yui: Eu tenho que encontrar uma maneira de entrar em contato com Papai, precisamos FALAR)
Laito: -Bitch-chan?
           [ Tela sacode ]
Yui: ... Ack! L-Laito-Kun ?!
Laito: Qual é o problema? Você está sonhando. Eu fiquei chamando você, e você não me notou depois de tudo.
Laito: Deixe-me adivinhar ... você estava pensando em outro homem, alguém além de mim? Oh, seu traiçoeiro coração ~
Yui: Isso, isso não é nada disso!
Laito: [Tsk tsk-tsk-] Você não sabe que não é bom dizer mentiras? Eu sei que não é bom  dizer mentiras. Eu sei exatamente o que você está fazendo. Aqui, sente-se ao meu lado.
Yui: ... Ah! 
Yui: (Ele não vai deixar ir  minha mão ... o que devo fazer?)



1: Solte-se dele  <3
Yui: Você, o que você acha que você está fazendo ?!
Laito: Eu te toquei um pouco e você reage assim ....
Laito: Isso me faz querer te jogar no chão e roubar sua pureza agora.
Yui: (! Ack ... Por que ele está tão feliz com isso!)



2: Pegue-a de volta. [pegue a mão dele]
Yui: (Bem ... talvez ele queira que eu corresponda ... Eu não quero ficar em apuros.)
                  [Agarrando]
Laito: Hm? Bitch-chan ... você está realmente ansiosa hoje.
Laito: ... Sim, eu amo sua ansiedade ... no entanto ...
Laito: Em vez de corromper você de uma vez, eu prefiro fazer lentamente, sutilmente. isso seria como estrangular seu pescoço com uma fita de seda fina.
Laito: - Então assista .
Yui: (Não adianta ... Eu não sei o que ele está dizendo ...)


>>Continuação
Laito: Realmente bitch-chan, eu não posso relaxar com você por um momento.
Laito: A próxima vez que eu pegar você pensando em outro homem, eu vou fazer tantas coisas embaraçosas com você bem na frente dele, você vai desejar estar morta.
Yui: isso não é assim ... me escute. Acabei cochilando, isso é tudo.
Laito: Oh? Mas isso não importa. Quando eu chamar, você tem que responder.
Laito: Então eu irei te dar uma agradável punição
           [rir]
           [ jardim]
Yui: Meu castigo ... será ir para o jardim de rosas?
Laito: Yup. Apreciando as rosas comigo é sua punição.
Yui: (... Tudo bem, ele está definitivamente tramando algo ... pelo menos as rosas são bonitas?)
Laito: Olhe aqui. Realmente desfrutar da visão.
Laito: Acima de todas as flores, eu a amo as rosas mais. Eles são tão bonitas ... Eu praticamente odeio elas.
Laito: Mas a maioria das mais empolgantes rosas são as que florescem no meio da noite, apenas como
Yui: Como o quê?
Laito: ... assim como ... você, bitch-chan.
Laito: Você é tão bonita, eu não posso evitar, mas estar apaixonado por você.
Yui: Uh ... por favor, por favor, pare de brincar comigo ... você ia dizer mais alguma coisa. Você mudou de idéia no último momento,
Laito:  Você realmente está tão desconfiada de mim? Que uma garota malvada ... mas isso não importa. Porque não importa o que ...
 Laito: ... Eu vou ... Abrir você ao meio... e devastar você ... assim ...
          [Ruído de esmagamento]
Yui: (Ah ... ele pegou uma rosa ... e esmagou-o em seu punho ...)
Laito: E apenas assim... Eu vou te comer ... 
          [ engole ]
Yui: Ah ... você engoliu a... pobre flor ...
Laito: Oh? Não é ... delicioso? Aqui Bitch-chan, vamos comer juntos.
Yui: Eu, eu não quero comer flores ...
Laito: Venha ... dê uma mordida ... tem um gosto tão bom ...
Yui: ... Ow! Isso dói! Oh ... os espinhos da rosas ... meu dedo ...
Laito: Eh? Me desculpe. Parece que a rosa ainda tinha espinhos ... deixe-me olhar o seu dedo.
Yui: Ah ... não, não é nada. Não se preocupe com isso.
Laito: Venha agora. Para minha amada bitch-chan, nada é muito difícil de fazer.
Yui: Wah!
            [Laito agarra o dedo]
Laito: Bem, bem, bem. Veja, isso não foi tão difícil. Seu dedo não está sangrando?
Yui: (Ele está levando meu o dedo até ele ... ele é tão áspero ..)
Yui: Deixe-me ir!
Laito: Não. Eu preciso cuidar disso adequadamente. Hehe ... oh ...
Yui: Ack ... !?
Laito  Oh ... oh ... oh ...  sangue da bitch-chan ... tão doce ... 
Yui: Pare!
Laito: Hehe ... como é que eu vou parar agora? Apenas o que você acha que eu sou?
Laito: Não sou ainda mais sensível, a sangue do que os seres humanos são? Eu não sou ... um vampiro?
Laito: O fato de eu não ter te jogado pra baixo , e afundado minhas presas em você ... realmente, você devia estar me agradecendo ... oh ... 
Yui: (Ah ... Estou com tanto medo ...)
Laito: Oh ... isso é certo ... se eu continuar assim eu não vou ser capaz de parar. Então, isso é tudo por hoje, certo?
Yui: ...
Laito: Qual é o problema? Você parece tão fria. Poderia ser ... que você quer que eu continue sugando seu sangue?
Yui: Não ... Não ... por favor, não faça isso ...
Laito: Hehe. Então ... você está com medo de mim?
Yui: Isso é, isso é ...
Laito: Parece que eu peguei isso. Bitch-chan é tão facil de se abalar. Hm ... 
Laito: Mas isso está bem. Tema-me ... muito mais.
Yui: Eh?
Laito: Quanto mais eu te assustar, o mais excitado eu fico.
Laito: Não há nada mais sexy do que o seu olhar de completo e absoluto terror.
Laito: Mas é hora de eu olhar para as outras rosas. Ah, as rosas hoje à noite estão realmente bonitas ... 
           [rir enquanto se afasta]
Yui: (Eu tenho que ... sair daqui ...)
Yui: Rapido ... assim que eu tiver a chance!)
Share:

5 comentários:

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal