Novidades

Nameless 2º aniversario e expanções no steam

Por esses dias, até mesmo talvez ontem o Jogo Nameless The one thing you must Recall completou dois anos, de lançamento e de vida. Eu ja deixei bem claro aqui que ele é um dos meus preferidos. fico muito feliz sabendo que ele tem dois anos sendo jogado.


>Outra noticia um pouco atrasada são as dlcs, Atenção: isso deve ser ouvido com fone de ouvido, eu vou falar um pouco sobre elas.

1º Nameless Ost: Isso contem 26 musicas, incluindo: background, Musicas de encerramento e abertura.

2º Nameless Character Ending Songs: Essa inclui as musicas de encerramento completas, essa realmente me interessa, o Red e o Tei cantado juntos é minha favorita a voz dele e cheia de energia e brilho, alem das musicas ser uma mais linda que a outra.

3º Nameless Dummyhead Series: Esta serie tem os mesmos personagens que Nameless mas o contexto é totalmente diferente. É altamente recomendado que use fone de ouvidos, serio. Usando headphones a sensação e como se você estivessem no mesmo lugar.

>> Nameless Will heal your heart ~Lance~




>> Nameless Will heal you heart ~Yeon Ho




>> Nameless Will heal you heart ~Yuri~




>> Nameless Will heal you heart ~Tei~


>> Nameless Will heal you heart ~Red~




>> Nameless Will heal you heart ~Yujin~



Cada um é como uma cena, eu realmente estava fazendo a legenda em português, depois eu farei mas não será tão cedo. Apesar de não ter nada haver com a historia do jogo, eles ainda tem o traço de suas personalidades, mas vendo isso eu penso Yujin por que? por que? você não tem rota.

Link no steam 
Share:

2 comentários:

  1. linda, eu amei seu blog e as dicas sobre mystic messenger me ajudaram muito
    mas eu queria saber como faço pra jogar os outros jogos da cheritz, vc poderia me ajudar a entrar nesse mundo?
    obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii muito obrigada, os jogos da Cheritz são os melhores, os dois tem no Steam e só ficar de olho nas promoções que você consegue comprara por um preço mais aceitavel, vai ter uma em natal, e bom ficar de olho.

      bjs

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal