Novidades

Magic sword ~ Shall We date?

 Ah... ja tem um tempinho que não faço post de otome game de android[ mobile] , então hoje eu vou falar sobre mais um da Shall we date.



* 3 personagens pra rota

* inglês
* Sistema de missão: mini-jogo, sword, e charm.
* Necessidade de item para a melhor ending
* Cgs Free [ não há necessidade de item premiun]

>>> História: A Mc é uma princesa, porem em um dia rei Arthur vem até seu castelo e rouba a espada Escalibur. sendo assim , a nossa protagonista tem que perseguir ele e trazer a espada de volta. Sua mãe chama três homens jovens para acompanhar ela nessa viagem.


>>> Missões:

- Mini jogo: aqui o herói fica ferido, você terá certa porcentagem para conseguir passar. conforme o jogo avança sua chance ira diminuir, alem disso você também gastará um ponto de energia. Não é dificil passar, não terá necessidade de item.

- Sword: item que se ganha a completar 8 ou 10 dias de login seguidos, alem disso você também pode comprar no shop, cada uma custa 1000 do dinheiro que você também ganha através de login e do treino. Diferente de outros não são tantas espadas, acho que o máximo são 10, isso no fim da rota.


- Charm: Típico de sempre. você terá que fazer o treino sempre que disponível pra aumentar, seu charm, dinheiro.


>>> Personagens:

 Ethan: Guerreiro que usa uma longsword, tem aquela áurea de herói de anime shounen.
" Tudo que você precisa e de mim para proteger você " 
Tem 24 anos, tem a áurea de líder e mantem o grupo junto, Guiado por sua própria consciência  do que é certo ou errado.



Ray: Mago, grosso com a áurea de paquerador.
" Não saia do meu lado sem minha permissão"
Ele é um mago muito habilidoso de 27 anos, vem e vai como bem lhe entende. Ele gosta de provocar a Mc quando de bom humor.



Estel: Um elfo reservado e quieto.
"Há somente um homem que pode tocar em você, e Esse sou Eu"
 Conhecido pelo seu estilo gracioso de luta, e olhar sagaz, ele, preza a natureza como a sua vida. Estel tem 26 anos, usa um arco e um adaga. ( quase um legolas)

Tradução
>>> Esse jogo não dá muito trabalho nas rotas, os itens são facies de conseguir, são um preço razoável fazendo os treinamentos todo dia e logando também te ajudará muito, eu me focaria nele se eu conseguisse mas eu tenho todos esses jogos que faço analise ou comento sobre aqui, atualmente não estou jogando nenhum, mas continuo logando todo o dia, mas o Shall we date não deixa, ja lançaram rota nova em Assassin ninja + eu vou correr la na que estou, e fazer essa nova. Então bom jogo, ele é super fofo, por falar pela rota do Estel que completei. Abraços e até a próxima.


Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal