Novidades

Ayato Esctasy 1

Ayato:. Yui 
Yui: ...! 
Ayato: YUI! 
Yui: Mmm ... 
     [Ayato sussurra em seu ouvido.] 
Ayato:. Se você não acordar, eu vou fazer algo sobre isso 
Yui: O que  ... 
Yui: Oh ... Ayato-kun?


Ayato: Hehe! Yo. 
Yui: O que é isso ...? 
Yui: (soluço, eu estava prestes a ir dormir ...) 
Ayato:. Venha comigo por um momento 
Yui: O quê? Onde ...? 
Ayato: Não importa. . Eu estou dizendo a você que venha comigo 
    [Ayato se aproxima de Yui.] 
Yui: queeeeeeee? Nossa ... 
     [som de água corrente e pingos caindo.]
Yui: Onde estamos ...? 
Yui: (Não me lembro de sair de casa, mas ... Há um lugar como este aqui?) 
Ayato: Estamos dentro do castelo. É uma hidrovia subterrânea. 
Yui: Um castelo ...? 
Ayato: Yup. É ligado  a casa. Ah, explicando isso seria cansativo. Pense neste lugar como o mundo dos espíritos. 
Yui: O QUE !? Mundo dos espíritos ... !? 
Ayato: Bem, contanto que você esteja dentro do castelo, não é perigoso, você sabe. 
Ayato: Mas se você fosse  lá fora ... Eu não sei sobre isso. Hehe! 
Yui: Nao, de jeito nenhum ... Por que você me trouxe aqui? 
Ayato: É um ótimo lugar para se divertir um pouco, não é? 
Yui: Um lugar para se divertir um pouco ... O que você vai fazer? 
Ayato: Eu acho que é divertido que este canal é tão complicado. É um pouco de um labirinto. 
Yui: Um labirinto ...? 
Ayato: Ouça, não demore. ! se apresse 
       [som de passos.] 
Yui: Ah, E ... Espere! 

1. Vamos segurar as mãos, por favor.           


Yui: Por favor... Vamos dar as mãos. 

Ayato: O que? 
Yui: Eu não sei o caminho pra casa...seria ruim se eu me perdesse.
Ayato:....
Yui: você não quer?
Yui:(Sob, eu me sinto envergonhada ... mas se eu me perdesse aqui eu nunca mais conseguiria voltar...!)
Ayato: HaHa okay?
     [ Ayato vem perto e pega a mão dela]
Yui: Oh...
Ayato: Você nao está horrivelmente obediente hoje. eu nao me importo de você estando assim.

2. pegue as roupas de Ayato.

Ayato: Huh?
Yui: P, por favor não me deixe aqui sozinha!
Ayato: hehe! o que tem isso? você está assustada?
Yui: isso é porque... por alguma razão eu tenho um mau pressentimento sobre isso...
Ayato: Hehe! então... venha perto.
Yui: Oh...

  Continuação:                                       

Ayato: Oh, eu sei. Acabei de ter uma ideia brilhante. 
Yui: ideia brilhante? 
Yui: ("idéias brilhantes" do Ayato são geralmente nada boas ...) 
Ayato: Esta.
   [Um som de tilintar] 
Yui: Essas são ... algemas? 
Ayato: Yup, uma vez que estamos conectados por eles, você não vai se perder, certo? 
Yui: Isso pode ser verdade, mas ... 
Yui: (Ayato-kun ... Desde que ele está dizendo isso, ele deve estar planejando colocá-las em ambas as mãos ...) 
Ayato: Haha! Por que você está tão desconfiada? Não há outra maneira. Você estará menos preocupada, se eu fizer isso, certo? 
Ayato: Eu estou pondo em uma das minhas mãos em primeiro lugar, ve? Ok, me dê sua mão. 
Yui: O, tudo bem ... 
Yui: (ele esta realmente ... só nos prendendo juntos, eu acho?) 
[Ele algema uma de suas mãos.] 
Ayato: Tudo bem. 
Ayato: Bem, parece que é inevitável , então eu vou segurar sua mão. Você deve se sentir honrada. 
  [Farfalhar.] 
Yui: Ayato-kun ... 
Yui: (Esta pode ser a primeira vez que eu estou andando de mãos dadas com Ayato-kun ...) 
Yui: (Temos certeza que fizemos um monte de coisas não na ordem certa ...) 
Yui: (Nós parecem um casal comum, por isso estou um pouco feliz). 
[Algum tempo depois.] 
Yui: A, Ayato-kun ... Já não fomos um pouco longe demais em? 
Ayato: Hehe! Eu disse que está tudo bem, não foi? 
Yui: Mas ... Você se lembra o caminho de volta? 
Yui: (Estávamos andando muito, e eu não tentei memorizar os lugares que passamos ...) 
Ayato: Não há nenhuma razão que eu deveria lembrar disso, você sabe. 
Yui: O que ... !? 
Ayato: Não se preocupe. Uma das minhas habilidades é se teletransportar. 
Yui: Ah ... eu vejo. 
Ayato: Mais do que isso ... 
[farfalhar] 
Yui: O que ... Mmm! 
[Ayato beija.] 
Ayato: * beijo * 
Yui: qu, o que? De repente ... ...! 
Ayato: Heh. Hehe! a cara que você faz enquanto nós nos beijamos mudou ultimamente, você sabe. 
Yui: O que ...? 
Ayato:. Você estava fazendo um rosto encantador como se você estivesse gostando. 
Yui: is, isso não é verdade ... 
Ayato:. É inútil negar 
Ayato : Você gosta disso, certo? Você gosta tanto que você não vê o que o rodeia ... Mmm ... 
[Ayato a beija novamente.] 
Yui: Ah ... ...! 
[Algemas tilintar.] 
Yui: Huh ...? 
Ayato: Hehe! Veja! Você não vê o que está à sua volta, não é? 
Yui: OH! 
Yui: (Antes que eu percebesse Ayato tirou as algemasde seu pulso ... E colocou à parede da hidrovia ...) 
Ayato: Bem, quando eu estiver com fome, eu vou voltar por você. 
Ayato: Espere aqui obedientemente. 
Yui: Ah, não ... 
Yui: (Será que ele realmente está planejando ir e me deixar aqui?) 
Ayato: Hehe 
Yui: (a mão de Ayato-kun ... deixa a minha ...) 
Yui : (N, não! tire isso!)
Ayato: Hahaha! 
Yui: Por favor, Ayato-kun ...! 
Yui: (Estou sentindo muita insegurança só porque a mão de Ayato-kun deixou as minhas ... Eu estou tão desesperada ...) 
Ayato: HAHAHAHAHA ... 
           [Som de teletransporte] 
Yui : A, Ayato-kun? 
Yui: N, Nããão! Ayato-kun ...! Por favor, não vá !!! 
Yui: Ayato-kun! Ayato-kun! 
           [Algum tempo depois.] 
Yui: (Minha garganta já está ferida ... Eu não posso gritar ...) 
Yui: (Não importa quantas vezes eu o chamei ... Eu ouvi apenas o eco da minha própria voz ...) 
Yui : (Mas ... eu simplesmente não pude enfrentar-lo ...!) 
Yui: Ayato-kun ... 
Yui: Por favor, não se separe de mim e va embora ... 
    [sussurros Ayato no ouvido de Yui.] 
Ayato: Você está finalmente sendo sincera, não é? 
Yui: ...! 
Yui: Um ... ...! 
Ayato: Oh céus, você gritou muito. . O que  voz terrível 
Yui: ( E de quem é a culpa ... de quem ...) 
Ayato: Você começou a chorar na ocasião? Mmm ... 
        [Ele a beija.] 
Ayato: Seus gritos cheios de desejo por mim foram insuportável. 
          [Ayato sussurra no ouvido de Yui.] 
Ayato: Você deve sempre desejar-me sinceramente, tal como fez agora. Yui ... 
Yui: (Eu ... Eu devo ser estranha depois de tudo, Mesmo eu encarando esses olhos cruéis, o que eu sinto por Ayato-kun é ....) 
Yui: (O que eu sinto por Ayato-kun ...)
Share:

2 comentários:

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal