Novidades

Ayato ecstasy 2


  [Som de porta fechando e passos.]
Yui: *suspiro*,eu me sinto tao refrescada!
Yui: (eu relaxo melhor enquanto eu tomo banho.)
Yui: (bem, as vezes alguém tentar entrar …)
[Yui tropeça em algo.]
Yui: Whoa…!
[Yui cai.]
Yui: Ouch… ! I… Eu tropecei…?
Shuu: …
Yui: Sh, Shuu-san!?
Yui: (ele esta dormindo…? no corredor!?)
Yui: Shuu-san… Shuu-san! se você dormir num lugar como esse, você irá ficar resfriado, sabia?
Yui: (Se bem que eu não sei se vampiros podem ficar doentes, eu penso...)
Yui: ( mas eu não posso simplesmente ignorara ele)
Yui: Shuu-san! SHUU-SAN!

Shuu: silencio…
Yui: (Oh, ele acordou.)
Yui: Você nao deve dormir em um lugar como este.
Shuu: Isso não é da sua conta, aonde eu durmo.
Yui: atualmente graças a você esta dormindo aqui eu cai, então isso é da minha conta.
Shuu: …
Yui: Bem então porque nos não vamos pro seu quarto?
Shuu: você esta indo me levar?
Yui: Te levar? eu não acho, que eu possa carregar você, eu penso…
Shuu: então eu irei ficar aqui …
Yui: que!? Bem, eu entendi! certo, por favor levante-se e apoie no meu ombro ao menos!
Yui: se você fizer isso , eu estou indo de algum jeito levar você de volta para seu quarto!
Shuu: Serio?
     [Shuu se apoia nela.]

Yui: (Oh, ele esta de repente muito obediente…)

Shuu: Bem, eu estou contando com você… Zzz.
Yui: (Whoa…! ele é … pesado…!)
Yui: Eu não estou, Eu não estou indo perder!
[algum tempo depois. barulho de porta abrindo.]

Yui: Haah, haah…
Yui: (Is, isso foi dificil…!)

Shuu: você realmente gosta de se meter, huh.
Yui: Oh… céus! se você estava acordado,você deveria ter tentando andar so um pouco!
Shuu: isso era muito problemático.
Yui: M, muito problemático…
Shuu: chega. eu quero dormir,então saia.
Yui: Oh… sim. boa noite.
Shuu: Zzz…
         [porta fechando]

Yui:agora que eu penso sobre isso, Shuu é realmente uma pessoa apática… ele é peculiar
Yui: (bem , nao existem pessoas nessa casa que não sejam peculiar, embora.)
Yui: Whoa…!
[Yui cai.]
Yui: Ouch… ! o que foi dessa vez…!?
Yui: (eu cai de novo…!)


Ayato: …
Yui: A, Ayato-kun!?
Yui: tão cruel! você me fez cair, não fez!?
[risada.]
Yui: AH…!
Yui: No…! por favor tire seu pé…!
Ayato: o que você estava fazendo?
Yui: Huh?
Ayato: eu estou perguntando o que você estava fazendo no quarto do Shu.



1.  Eu só o levei lá

Yui: qu , que?
Yui: eu só o levei lá.
Ayato: levou?
Yui: Ele estava dormindo no corredor… eu ouvi que você pode ficar resfriado se fizer isso
Yui: eu somente apoiei ele em meu ombro ,e o levei de volta para seu quarto...
Ayato: Oh, Serio? você so o apoiou no ombro, huh?


2. nada em particular…

Yui: eu nao fiz nada…
Yui: (Oh não… será que Ayato-kun entendeu errado?)
Ayato: nada mais? Você vai ao quarto de um cara sem nenhuma razão?
Yui: Is, Isso nao é o que eu quis dizer. eu nao tenho nada para me sentir culpada…
Ayato: Oh, serio…? eu estou ficando com mais suspeitas…


  Continuação:

Ayato: fale a verdade.
     [som de riso.]
Yui: AH…!
Yui: (Ele está me empurrando no chão… tão pesado…!)
Yui: Eu,eu realmente nao fiz coisa alguma, eu honestamente…
Ayato: Você deu a aquele cara seu sangue? ou você deixou ele ter você?
Yui: eu, eu nao fiz tal coisa!
Yui: isso é  verdade, por favor acredite em mim...
Ayato: eu vejo…
Yui: (Ah… ele finalmente retirou seu pé.)
Ayato: bem então…
      [farfalhar ]
Yui: Huh…!?
Ayato: Mostre me alguma prova.
     [roupas sendo rasgadas]
Yui: AAAH!
Ayato: Heh. cheia de marcas como sempre
Yui: Es, essas sao suas…
Ayato: Só com isso , eu nao posso dizer se o numero de marcas aumentou, certo?
Yui: elas, elas sao … todas são… elas são suas marcas…
Ayato: Oh, serio…
Yui: Porque…veja. nao tem novas marcas, certo?
Ayato: bem, isso certamente parece assim, eu nao tenho escolha, vou acreditar em você dessa vez, certo?
Yui: ( eu estou aliviada…)
Ayato: mas por outro lado…
Yui: Huh?
Ayato: Jure que você nao irá falar com outros homens além de mim.
Yui: O queeeeeee!?
Ayato: se você fizer isso , eu irei gentilmente acreditar em você, 
Yui: algo assim… é impossivel.
Yui: (homens nesta casa… Meus colegas de classe… Nuca falar com eles seria impossível…)
Ayato: isso não é impossível. 
Yui: Isso é impossível! porque…como eu poderia viver sem interagir com outras pessoas…?
Ayato: isso seria somente natural.
Yui: o que…!
Ayato: você deveria somente olhar pra mim somente mim! … Gasp…
Yui: AH…!
       [Ayato suga o sanque dela.]
Ayato: Mmm… Desde de que você nao pode fazer a promessa, então você nunca ira a lugar algum com qualquer outro cara…
Ayato: Eu estou indo deixar você incapaz de se mexer. Mmm…
Yui: por favor pare…!
Yui: A, Ayato… kun…!
Yui: (minha … consciência…)
     [Ayato sussura no ouvido de Yui.]
Ayato: Haah… Eu estou indo treinar seu corpo quantas vezes foram necessarias pra ele se lembrar.
Ayato: Você pertence a mim.
Share:

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal