Novidades

Shall we date angel or devil + [ spoiler] Feyril



*História:

   Bem eu aqui estou terminando a rota de Feyril o anjo de Shall we date de anel ou devil e putz como assim
   ah.... não tenho o que dizer com esse final, no caso a Sweet ending
toda a rota dele foi tranquila as vezes um pouco perturbada por Reiner e Raug mas nada de mais penso... cheia de mistério como quem é Rina e porque ninguém conta a Mc (Aya no meu caso) sobre ela.

  Bem eu nao vou falar aqui eu até gosto de dá spoiler e de ler mas isso eu nao posso e nao devo falar



>>>> Resumo básico    

no começo a Mc conhece Feyril e toma conhecimento que ele vai cuidar de seu caso pessoalmente no lugar de Latis motivo? simples Raug um demônio poderoso esta atrás da alma da mc também, então Feyril resolve tomar o lugar de seu companheiro e termina cuidado de voce.

ele é gentil e protetor, sempre um cavaleiro faz todas as vontades da Mc e tenta a deixar mais confortável possível

todos no céu estranham porque ele resolve cuidar deste caso pessoalmente. eles nao acreditam que seja só por causa  que os elites ( Raug e Reiner) estão atras da alma dela tem algo a mais, ai surge o nome Rina...

   A mc vai ver a pintura de seu irmão e resolve pintar uma de Feyril, também ele é amável, sempre deixa porem ela percebe que o sorriso que ele usa pra tranquilizar as pessoas a sua volta é forçado, porem as vezes quando os dois se divertem ele mostra a ela um sorriso verdadeiro...

    Porem Reiner um ceifeiro, que está sempre em volta vigiando ( eu usaria mas com um stalker) com seu jeito ''divertido'' acaba envenenando o coração da mc com ciume então sua alma para de ser pura, o líder dos anjos menciona isso a ele, e que assim ela não será capaz de se tornar um anjo... depois disso as coisas na cabeça da mc so pioram... ela nem sequer que olhar mais pra Feyril... porem depois de um tempo ela percebe que ele realmente se importa muito com ela;

    Feyril a fim de salvar sua alma, corta seu belo cabelo( putz ah... lembra o Jihae ate nisso eles sao muito parecidos) ele faz um ritual para que possa purificar a alma dela e em troca ele dá todo o seu poder...

    Enquanto isso, mostra um anjo conversando com um demônio penso uma anja ( se é que essa palavra existe) ela esta pedindo para que ele faça alguma coisa. olha eu nao sei quem era o demonio mas o anjo era certamente a Rina eu diria que poderia ser Raug pelo que ele fala no fim com o Reiner mas pode também nao ser

entao o dia chega os sentimentos deles um pelo outro ja estao claros mas ele é um anjo entao nao pensem muito... nao tem nada alem de beijos na testa o que muito fofo.

Feyril nao tem certeza de que eles se verao de novo... eles veem um belo nascer do sol ou por do sol nao lembro ao certo

entao tudo fica branco e vamos pro final

Sweet ending

Ela acorda no céu e encontra seu irmão que parece que também virou um anjo... mas logo Feyril começa a sumir então e revelado que ele deu sua vida pra salva-la, ela pede ajuda  A Seraph mas ele não pode fazer nada. ela desesperada abraça Feyril e tudo fica claro novamente e quando volta Feyril tem seu cabelo lindo de volta e também seus poderes então parece que Aya salvou ele ( Aya = Mc nome da minha avatar)

**como punição pelo que fez, ele é rebaixado, Aya começa a estudar pra ser um anjo melhor... ai aqui quando ela comenta:'' parece que ele está no modo professor de novo'' que ele parece que vai falar algo legal tem jugament scale 5 piece of justice ( eu tinha acabado de juntar minhas sofridas moedas do jogo agora tem que esperar.)
>>> média de uma semana sem usar dinheiro.

bem voltando, aqui ai ele fala dando uns amasso nela que ele tem que puni-la
bem então ela a joga em cima da mesa com um sorriso malicioso  em seu rosto.  vocês veem quem diria que o Feyril todo santinho fosse agir assim.... tão feroz... whoa.
detalhe isso na biblioteca la no céu...

"entao ele fala se nos fossemos pegos isso seria contra as regras e nos dois seriamos punidos...
vamos manter isso so entre nos, vamos continuar isso de portas fechadas...  ela pergunta, continuar o que? ele: "tenho certeza que você sabe...."

bem esse é o fim da Sweet ending, aquela que chega ao segundo coração da barra cheia mas eu queria pegar a outra se eu soubesse não teria usado o item mas eu gostei bastante dessa também..




Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal