Novidades

Ayato Maniac 9

Yui: ( eu... não fui pra escola)
Yui: ( Eu me sinto tao tonta... eu devo estar com anemia...?)
Yui: ...
Yui:( meu corpo...Marcas de beijos... mordidas... elas sao incontáveis... todas de Ayato-kun)
Yui:...!
Yui: ( meu corpo...tudo doí...)
yui: ( o que irá acontecer comigo? sendo assim com uma pessoa que eu nao gosto...)
Yui: a pessoa... que eu gosto...
Yui: ( eu não entendo meus próprios sentimentos...)
Yui: ( talvez por causa da anemia eu nao posso pensar direito...?)
       [som de vento]
Yui: Huh? aonde eu estou...?
Yui: ( Um cheiro sufocante de... rosas?)
Yui: (Eu estava andando até agora? como eu cheguei aqui...?)
       [baque]
Yui: ( minhas pernas ficaram emboladas...!)
Yui:...!
       [ alguém pega ela]
Yui:( Huh...? isso... não machuca?)
Ayato: Então você estava aqui, huh.
Yui:...!
Ayato: por que você não foi a aula?
Yui: Ayato ...kun...
Ayato: Uh-Oh, eu não vou deixar você ir além.
Yui: Huh...?
Ayato: não so cambaleie em volta.
Ayato: não tem você ao menos pensado que você poderia ser arranhada pelos espinhos das rosas e sangrar desnecessariamente?
Yui:...
Ayato: eu nao irei permitir que você seja machucada por alguém ou qualquer outra coisa sem que seja eu. você entendeu?
Ayato: Mmm....
         [Ayato suga seu sangue]
Yui:...!
Yui: ( os lábios de Ayato kun... encostam no meu pescoço...)

1. Feche seus olhos.   M
Yui: ...!
Ayato:...?
Ayato: Haha! Que? você tem " Por favor me morda como quiser" escrito em toda sua face?
Yui: Você não quer?
Ayato: Você ficou realmente submissa. você nao vai resistir?
Yui: Mesmo se eu fizesse, você me morderia do mesmo jeito...
Ayato: Haha! isto é muito claro, certo?
Ayato: Bem, morder você seria um pouco demais, entretanto.

2. Resista     S
Yui: por favor pare!
Ayato: ...!?
Yui: se você sugar meu sangue eu irei morrer!
Yui: Isso irá ser um problema pra você Ayato-kun? se você quiser se manter sugando meu sangue, considere o quanto pegar para que você não me mate.
Ayato: Idiota. você esta errada, então o que te deixou irritada?
Yui: ( eu estou irritada...? minha boca se mexeu sozinha...)
Ayato: eu não estava indo morder você.
Yui: entao....

Continuação:

Ayato: Você esta muito pálida, você sabe?
Yui:...!
Ayato: Isso é compreensível. desta vez eu bebi tanto que eu eu poderia ter acidentalmente matado você.
Yui: por causa do sangue... foi a ultima vez que...?
Ayato: Você esta diferente agora, não esta?
       [som do coração batendo]
Yui:...!
Ayato: eu queria provar o novo sabor do seu sangue agora que mudou, mas hoje eu irei poupar você
Ayato: se eu matasse você por acidente poderia ser chato.
Yui: ( eu me sinto aliviada...)
Ayato: hoje eu irei ficar contente com so isso.
         [Ayato empurra-a pra baixo
Yui: que...
         [ ele rasga as roupas dela, ela fica vermelha]
Yui: Ah...!
Ayato:...
          [ som de sucção]
Ayato: Haha! Mmm... as marcas que eu deixei sao bonitas.
Ayato: marcas de beijos sobre marcas de beijos vão ficar uma cor mais profunda, você sabe?
Ayato: eu irei fazer isso então elas nunca vão desaparecer. Mmm....

Monologo:

os lábios e língua de Ayato percorrerem sobres as marcar vermelhas. cada vez ele faz, as marcas ficam mais gravadas, cada vez mais profundas e profundas em meu corpo.
Eu não resisto mais. eu não tenho sangue, e eu também não tenho força de vontade para isso.
ou talvez eu esteja disfarçadamente aceitando este ato.
Eu não sei
Abandonando estes pensamentos, eu simplesmente cedo ao prazer. Irão as coisa funcionar de algum jeito?
Deus, por favor perdoe-me

Escolha estas palavras pra debloquear os cenários Heaven【刻まれる】 e 【放棄】ou as que espirarem sangue na tela.

Share:

2 comentários:

  1. A yui tá ficando safadinha safadinha kjkjkj
    Queria eu tá no lugar dela com o ayato

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal