Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

Contract Marriage

>>>>>Soji Shirogane




ele é um presidente de uma compania, eu penso que ele persegue a MC... ou Investiga? Enfim um dia ela é chamada por ele pra ir na sua empresa, a empresa dela trabalha com publicidade ai eles recebem uma ligação chamando a ela para ir la, sendo que isso ocorre depois de uma noite em que ela encontra Soji por ''acaso''. Chegando lá ela se encontra com ele, que por acaso sabe da dívida dela e de tudo sobre ela... Assim oferece um contrato de casamento que não verdade ela fala que ela terá que ser sua escrava pelo dinheiro porem não é permitido escravidão então um contrato de casamento é mais aceitável( lembra algo não lembra isso aqui? porem muito melhor. com respeito a quem gosta de 50 tons de cinza).

Ele no inicio a obriga a beija-lo a força e manda ela fazer outras coisas, agindo totalmente com um Tsundere, Porem aos poucos ele se abre pra ela e conta o motivo que ele precisava de uma esposa, ela também se apaixona por ele, e os dois começam a se dar bem, porem um cara começa a cercar ela sobre ordens do irmão dele que também quer a presidência da empresa.

Sendo assim em um dia, ela é arrastada pra sala de presidência aonde é ameaçada de expor o seu segredo e o de Soji, Soji chega lá a situação ja esta bem tensa pois é o seu irmão que estava ameaçando a MC, porem lá também está Shinobu Arima, que recentemente descobriu que seu melhor amigo Soji era também seu meio irmão... Por fim isso é resolvido ( desculpem nao me lembro os detalhes mas posso dizer que é muito fofo o que o Soji fala...ahh Tsunderes <3) Depois disso eles ficam casados e na end que eu peguei ela vira secretária dele e ele esta provocando ela no elevador do prédio onde eles trabalham...


>>>>>>>>Toma saji



Ele é um ator cantor famoso, Você acaba de ser ameaçada por uns caras para qual seu pai deve, então você vai em uma ponte chegando la você vê um rapaz indo se matar, sem pensar você pula na água e salva ele... Ele fica com raiva e te leva pra um hotel aonde você é obrigada a tomar banho com ele, Ao parecer vocês dormem lá e você so pode sair depois de cumprir as exigências que ele falou, como ele diz a vida dele agora e sua responsabilidade, então você é obrigada a se casar com ele, porem ai vocês fazem um acordo, sendo assim divida paga. Ai você vai viver com ele, e seu irmão mais novo Natsuki, Toma é mais novo que você.

Com um tempo você descobre que a mulher que Toma amava se casou com outro por questões politicas... voce se apaixona por ele e o quer ver feliz porem quando você descobre que ele ainda se encontra com a ex você fica em frangalhos e Natsuki te ataca pra tentar fazer você melhorar e diz que vai te fazer feliz, toma chega e te culpa por seduzir o irmão dele, porem o irmão dele nega isso, vocês acabam indo pro quarto então ela se declara e afirma também que não pode ter seu amor.

Depois de um tempo ela esta se sentindo mal novamente pelo mesmo motivo, jundo com ela esta seu colega de trabalho que vive atirando nela, então ele vê Toma e sua ex saindo de um hotel ele fica em frangalhos e aceita ir pra casa de seu colega passando a noite lá, aqui eu nao entendi direito o que aconteceu penso, quero dizer se fazem ou nao algo. Logo depois disso, a ex de Toma chama a Mc pra conversar no bar de Arima, ela simplesmente diz que queria ver quem era a pessoa que tinha sido escolhida por Toma... nesse meio tempo Arima liga pra Toma que vai pra lá, afim de esclarecer as coisas, Infelizmente os jornalista o seguem assim eles acabam descobrindo sobre o relacionamento, porem Toma pega a Mc e saem por traz, antes de fugir ele explica que por mais que ele ficasse com sua ex ele nunca podê ser ele mesmo, com ela ele podia ser ele mesmo e acabou se apaixonando por ela, assim se beijam na escada, so que na pressa de ir embora ela tropeça e cai no lugar de Toma e acaba indo pro hospital

Agora está tudo perfeito entre eles porem seu relacionamento poderia acabar com a carreira de Toma, então ela decide ir embora e pedir o divorcio depois de seu tempo de repouso... Toma é adorável com ela e eles parecem uma família.No dia que ela decide sair ela deixa uma carta Toma acorda e liga pra ela, ela apesar de estar saindo se sente mau por isso pois o ama, ela não consegue mas se mexer e Toma está do outro lado da rua pra pega-la porem uma fâ louca estava armada e tenta atacar Toma, por sorte ela e presa e eles voltam pra casa. A boa end é um belo casamento é a retirada do vestido da Mc...

>>>>>>>>> Shinobu Arima




    Aqui as coisas começam com a Mc procurando um emprego pra pagar suas dividas, então ela decide ir num bar noturno pra conseguir um... Ao falar com o dono Shinobu, ele vem com uma outra proposta, a de ela se casar com ele por tres meses em troca dela pagar sua divida.
    Entao eles começam a viver juntos, Shinobu vive em uma grande casa cheia de rapazes que trabalham pra ele em outros tipos de negócios, Alem disso ele é pressionada pra virar a cabeça da empresa de seu pai o qual nao tem uma relação muito boa então pra contrariar sua família se casa. A Mc descobre que Shinobu não acredita em amor. Ele gosta de provoca-la as vezes assim como também falar algumas coisas indelicadas, mas ele é muito fofo. Ele nao é 100% legal mas acho que ele é o mais desses três, certa vezes ele ajeita o cabelo dela ele gosta dele, as vezes ele so dorme lá com ela do nada.
   Mc descobre que está apaixonada por ele, porem ela não tem muitas esperanças, no mesmo tempo sua mae adotiva começa a ameaçar a vida da MC, então logo ela tem que andar com guardas em sua volta, alem disso ainda assim a Mc é sequestrada e Shinobu fica desesperado, ele junto com Soji consegue acha-la e salva-la porem logo depois disso eles vao ao um restaurante e Shinobu leva um tiro. Ainda no hospital o pai de Shinobu aparece e conta uma historia confusa, que termina esclarecendo que Shinobu e Soji são irmãos. MC esta do lado dele e dando a ele apoio, então ele conta que tudo o que ele queria fazer era se vingar contra seu pai, que esse foi o motivo do contrato de casamento, a Mc que o ama diz que vai ajuda-lo em sua vingança, porem sabendo que depois que aquilo acabar, o casamento também. Toma, Soji e Shinobu agem juntos pra realizar isso com a ajuda da Mc também.
   Sendo assim, fim do casamento, so que tanto Shinobu quanto a Mc ficam destruídos com saudade um do outro, então Soji fala pra Shinobu que se ele não fosse atras de Mc ele iria pegar ela pra ele, então Shinobu pensa e vai tentar encontra-la. Enquanto isso ela estava andando na rua, ate encontrar seu colega de trabalho ( eu nao gosto dele, ele é simpático e tal mas nao gosto dele), ele começa a chamar ela pra ir ao um encontro com ele, antes que el atenha chance de responder Shinobu aparece e afirma que ele nao devia chamar a mulher de alguém pra sair.... Depois disso eles se declaram e ficam juntos.

>>>>>>>>>>>>>>>>>> Conclusão/Opinião

Ele é o meu favorito, não sei se é a ideia de como se desenvolve, ou o fato de ter quase dois Tsunderes... Enfim o meu favorito é o Soji... bem Também gosto muito do Shinobu ah e do Toma também... enfim é um jogo bem legal a historia e boa, não e muito complexa mas a gente nem sente falta ne!
 Esse jogo tem uma versao nova com um personagem novo é o Contract marriage +
Jogo aqui
Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

A rota de V já esta disponível em MM -- Anime de Code Realize sai na Primavera

Tradução - Status

Magical Otoge Anholly
Amnesia:memories

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal