Novidades

Ayato Maniac Prologo


Ayato: Uaaaaaaaau!!!

(Salpicos)

Ayato: * tosse e respira ar * ......!

(Espirro sons)

Cordélia: Fique lá e esfrie a cabeça um pouco.
Ayato: De jeito nenhum ...... Mãe... e...
Cordelia: Quem disse que você poderia se levantar?
Ayato: Ugh ......!
Cordelia: Ainda não. Este é um castigo, depois de tudo.
Cordelia: Você não pode ser inferior a ninguém.
Cordelia: Mesmo ser igual é ruim. Você deve ser sempre o mais forte, o melhor.
Cordelia: Se você não puder fazer isso, então ...... Você não é meu filho!
Cordelia: Eu não quero você se você não for o melhor. Ternimei com você.
Ayato: Não! Eu não quero isso, mãe! Uuu, ugh ......
Richter: ...... oh querida. Parece que você está tão extrema como nunca.
Cordelia: Ah, Richter. Isso não é verdade. Esta é apenas uma punição. Estou disciplinando-o.
Ayato: Richter ......!
Richter: Nesse caso ......
Richter: Para me convocar para tal lugar ...... É para que eu possa ser usado como uma forma de punição?
Ayato:  !?
Cordelia: Ufufu, eu não quero que você puna essa criança.
Cordelia: A pessoa que me despreza e é apaixonado por essa mulher ...... eu quero punir essa pessoa ...... nn ...... * sons de beijos *
Richter: * mais beijos * ............
Cordelia: Richter ......
Richter: Você realmente é uma pessoa cruel, não é ...... Tentando me usar, mesmo depois que você está plenamente consciente dos meus sentimentos.
Cordelia: Oh mas, não é o mesmo, se aproveitando de mim, bem?
Cordelia: Você está usando o meu sangue, não é?
Cordelia: A fim de ganhar contra essa pessoa.
Richter: ...... Cordelia ......
Cordelia: ...... nn * sons de beijos * ...... ufufu. Vamos para outro lugar.
Richter: ...... sim ......
Ayato: N-não ...... não, mãe! * Chorando *
Ayato: Pare com isso ...... Nãoooooーo !!


Presente

(No quarto de Ayato)

Ayato: --- tch!
Ayato: ...... haa, haa.

(No quarto de Yui)

Yui: Haa, parece que eu tenho de acordar.
Yui: (Eu me sinto como se eu visse um sonho desagradável, mas ...... Eu realmente não me lembro de nada.)
Yui: eu deveria pegar um copo de água ......

(Som de vidro quebrando)

Yui: Eh? ...... Oq-o que foi isso !?

(Yui sai correndo pra fora do seu quarto e vai na cozinha)
Ayato: UwaaaaAAAー!!

(Mais vidro quebrando)

Yui: Que ......!
Yui: A-Ayato-kun !? O que você é ......
Ayato: Merda! Porque isso- !!

(Mais quebrando sons)

Yui: Pa pare!!  Ayato-kun !!

(Yui corre até Ayato)

Ayato: * suspiro * ...... !?
Yui: Você feriu sua mão ......!
Yui: Qual é o problema? O que aconteceu?
Ayato: ...... ugh ......
Yui: Ah, se não se apressar e tratar a lesão ......

(Agarrando som)

Yui: Eh ...... !?
Ayato: ...... droga ......

(Agarrando som)

Yui: Ah ......! Ayato-kun !?
Yui: (O poder de seus braços agarrando-me ...... é mais forte do que o habitual ......!)
Ayato: ...... * som cortante * haa ......!
Yui: Nããão! Ow, dói!
Ayato: ...... * * sons de sucção ...... haa. Nn ......
Yui: ...... ah.
Yui: (Como eu pensei ...... este não é o ...... Ayato-kun de costume.)
Ayato: Nn ...... * * sons de sucção haa ......
Yui: Ayato ...... kun?
Ayato: É isso mesmo ...... Eu também estou usando o sangue daquela  pessoa ......
Yui: Eh?
Ayato: eu vou superar tudo. Vou ...... matar essa pessoa.
Yui: (Superar tudo?...... Matar O que isso significa  "aquela pessoa"?)
Ayato: É melhor estar preparada. Não há ninguem perto?
Yui: Ayato-kun ......
Yui: (Mesmo que ele esteja sorrindo ...... alguma forma ele parece solitário ...... é um sorriso vazio.)

(Yui envolve seus braços em torno Ayato)

Ayato: ......!
Yui: (Ah ...... S-sem pensar, eu o abracei.)
Yui: (Afinal, mais do que o habitual ...... ele parece tão indefeso.)
Ayato: Yui ......
Yui: Eh ...... ahh, sim ......
Ayato: A partir de agora ...... Eu não sei o que vai acontecer, você sabe ...... nn ...... * kiss *
Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal