Novidades

fanfic de amor doce, (lysandre)

Bem essa e um historia totalmente fictícia sobre uma possível continuação depois de um tempo e um final para a docete; todos os direitos dos personagens sao propriedade da beemov e da Chinomiko.

antes de começar vou fazer uma breve legenda pra não ficar escrevendo o nome dos personagens o tempo todo

D: diretora
Nath: Nathaniel
por enquanto só usarei essas, conforme for usando mais adicionarei antes.
(xxxx): texto entre parenteses, usarei como uma especie de narrador.

capitulo 1 

Preparação:

D: ola ,bom dia, devido ao sucesso dos eventos que ocorreram nos, os professores decidimos premia-los com um baile, nos vamos custear tudo, porem vocês e que irão organizar, escolher o local as atrações, tudo.( Ela me entregou uma lista) aqui vocês devem escrever tudo o que vão fazer e tudo que vão precisar e quem ficara responsável, por cada coisa.

Merliah: mas quando sera isso?

D: daqui a dois meses as 19:00h da noite. quero essa lista ate amanha de manha se pudessem me entregá-la hoje ficaria mas contente.

Rosalya: sera que vai dar tempo?

D: agora mesmo vocês estão com um tempo vago, use-o para começar a organizar.

(dizendo isso ela se retirou)
Rosalya: bem eu posso escolher o lugar que vai e dizer mas tarde, fico responsável pela decoração que envolve tecidos, a iris e a violleta, poderiam ficar com a outra parte. alexy podia ficar de conseguir a musica?

Alexy: claro

( todos arrumaram algo pra fazer e eu fiquei a disposição da rosa pra ajuda-la com os tecidos ir busca-los medir o local e essa coisas)

Merliah: ei meninos vocês podiam tocar de novo? seria bem legal.

Castiel: o que eu ganho com isso?

Merliah: não seria demorado, seriam bem poucas musicas uma ou duas e no final só pra vermos vocês de novo no palco.

Lysandre: eu acharia divertido, pra mim não teria problemas se fosse poucas musicas.

Nath: por min também não

Castiel: sei não.....

Merliah: poxa castiel por favor, vai ser legal e dessa vez vocês vão poder tocar como tiverem.

Rosa: ah..

Nath: então vamos continuar com a lista, se a entregarmos agora sera melhor...

Rosa: Lys, vem comigo aqui quero ver uma coisa...( rosa e ele saíram da sala depois de alguns minutos ela voltou)

Rosa: como você vai me ajudar, quero que venha comigo tirar as medidas do porão de novo, o Lysandre ta la pra ajudar a gente.

Merliah: Mas você ja nao tinha as medidas de la...?

Rosa: Anda logo, vamos.( ao chegarmos na porta). entra ai

Merliah: Espera!... oh rosa...Lysandre? abre a porta rosa?

Lysander: Ela ta aprontando alguma, e alguns dos planos dela...

Merliah: sera.. que..ah rosa

Lysandre: ?

Merliah: E que ontem a rosa dormiu la em casa, e tivemos umas conversas, ela e minha amiga....

Lysandre: Sei ontem o leight menciono algo sobre ela ta com uma amiga, mas senta aqui ela não vai voltar logo...

Merliah: ficar em pé não ajuda, mas desse jeito não vai da pra ajuda em nada o pessoal.

Lysander: bem pelo menos tenho uma ótima companhia.

Merliah: sim,(isso que me preocupa)

Lysander: seria uma boa hora pra escrever, pena que meu bloco de notas não esta aqui.

Merliah: ah, ta sim, toma ia te entregar depois
(ele pegou e começou a escrever, durante um tempo o porão ficou muito silencioso, ate que ele terminou)

Lysander: gostaria de ler?

Merliah: Serio? vai me deixar ler ( eu li e era muito lindo o que ele tinha escrito), nossa mais lindo do que aquela vez que ajudamos a Rosa e o seu irmão.

Lysander: Bem esse era pra você.


Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal