Novidades

Fable Of the Sword - Ship Material.

Olá,
Gente esse jogo...


Primeiro ele é bem baratinho, tem voz e um tempo razoável de jogo, ainda mais pelo preço e olha só, ele ainda tem uma das minhas artes favoritas, o estilo que tenho ânsia por um dia conseguir replicar.

Nesse jogo vamos acompanhar a vida de um discípulo, chamado Lin.
Lin é bem livre, tem um coração bom e corajoso, se isso fosse um jogo yaoi eu imagino se ele seria o Seme ou o Uke, ou os dois?
Embora o jogo não tenha nada de Yaoi, nem um selinho sequer e inegável que tem um clima gigante entre os personagens, é bem fácil imaginar um futuro belo depois de cada final perfeito do jogo.

Também é um jogo leve é rápido, tem um pequeno gameplay diferenciado, na hora das lutas você deve vencer alguns minigames, atenção pois eles vão dizer se continua ou não na história.

Resumindo para um jogo com voz, bela arte, uma história leve alguns errinhos de inglês aqui e ali o preço dele vale bem.

4 Rotas  2 finais para cada personagem e Bad ends
 Voz em chinês
 Texto disponível em Chinês ou Inglês
 Mistério, Amizade, Lutas, Minigames, Deuses.

História
Viagem junto com Lin e Yuu enquanto cumpre ordens de seu líder.
Como o nome sugere, fábula da espada e exatamente essa missão de Lin e de seu companheiro, seu superior e considerado como irmão.
Juntos eles partem para descobrir o paradeiro de uma espada bem especial, uma espada que dará muito poder para quem a tiver, então é um item bem cobiçado.
A lendária espada criada das cinzas depois que o deus fênix jogou fogo sobre a terra.
Tudo estaria indo bem se não fosse as coisas estranhas e suspeitas que começam aparecer... O ataque de uma raposa, o aparecimento de discípulos de outros mosteiros querendo a espada, uma pequena menina...

GUI
A Interface vai mudar dependendo de sua versão, existem rumores que na versão original tem uns chibis extras dos personagens...


A GUI conta com um menu que pode ser acessado clicando com o botão direito do mouse, nela temos status para vermos quanto de afeição temos com os personagens. Temos vários salves, o SKIP que é primordial e nunca pode faltar.

Jogabilidade

 Mini games - Os mini games sempre acontecem quando Lin tem que lutar, os primeiros consistem em juntar bolinhas da mesma cor, mas preste atenção no enunciado ele geralmente mandam você juntar certa cor, então estas cores vão fazer você ir mais rápido.


Memoria, um dos jogos e de memoria, nele você tem determinado números de movimentos e ele é aleatório, sempre salve antes dos mini games.
Ache os diferentes, aqui você terá quatro quadrados com inúmeros símbolos, deve ver em qual desses quadrados o simbolo é diferente, uma dica e que o segundo quadrado inferior tem três dos quatros.


 Escolhas - Essa ainda é a parte mais importante, com elas você vai decidir qual rota vai fazer e qual final.

Arte


Eu sou super suspeita para falar da arte desse jogo, mas ela é muito linda, eu não sei o nome exato desse estilo, porém eu costumo chamar de arte estilo clássica japonesa e o tio google me mostra um montão.
Embora o jogo tenha um pequeno defeito no inglês, eu acho que a arte compensa e muito. Cg lindíssimas, cenários bonitos, aqui esta um dos pontos mais forte desse jogo.

Voz
Se você já viu um anime chinês ou jogou algo em chinês não vai se surpreender com o jogo ter todas as vozes em chinês. Tem apenas um personagem que tem o som de sua voz um pouco estranho, parece que foi gravado separado, mas ele quase nem aparece.

Texto - Inglês
Bom essa aqui e a parte problemática... Vejam bem, temos alguns erros bem estranhos quando chegamos nessa parte, claro que dá para entender o jogo mas existem momentos, algumas frases que precisam de muito tempo para que consiga entender, e ainda existe a possibilidade que não entenda.
Esse é o ponto negativo desse jogo.

 Personagens

💎 Lin - Mc


Eu gostaria de falar sobre as coisas de Lin aqui, mas seriam spoiler. Por enquanto posso dizer que ele é um espírito livre, alguém com um coração muito bom, e claro muito forte.
Lin é diferente de seu próprio jeito além de ser honesto e muito simpático, qualquer um gostaria dele como um amigo.

💎Yeh . Bai


Um dos mais suspeitos.
Yeh Bai aparece com um guia em uma parte da montanha, porém é alguém extremamente arrogante e com dinheiro.
Realmente não se sabe muito sobre ele... Bem pelo menos parece que ele também gosta de Lin, vendo que se diverte provocando-o.

💎Yuu


Quase um irmão mais velho, é o oposto de Lin, responsável, calmo, costuma não questionar o que mandam ele fazer.
Ele foi quem encontrou Lin quando pequeno.

💎Yuun


Uma pessoa extremamente intelectual, essa é o sentimento que ele passa. Porém, Yuun aparece nos lugares mais inusitados e em momentos cruciais, e o pior e que nunca entendemos ao certo porque ele estava ali...

💎Steven


Foi salvo por Lin e Yuu, então resolveu segui-los. Steven parece ser alguém jovem e dócil, como um irmãozinho mais novo que Lin começa a querer proteger... Mas ele será só isso mesmo?

 Comentários finais:
Preço - Por menos de cinco reais você consegue esse jogo, que vale mais do que uns ai que eu conheço, certo tem os erros gritantes de inglês, mas se isso ainda te incomodar você pode comprar ele na promoção por algo menos do que três reais.
Tempo - Bem curto, porém eu tenho aproximadamente 9 horas e só peguei os finais perfeitos e apenas de três personagens.

 Links
- Fable Of The Sword Steam

Resumindo: A história e simples, e basicamente só uma, o que muda e o que Lin fez ou vai fazer e claro o final dele. Claro que em cada rota a gente consegue um pedaço da história que faltava, as vezes referente a um personagem, as vezes referente a história principal.
De todo o modo, eu achei ele um jogo bem divertido, fácil, e com espaço pra continuação, bem no Steam diz que o jogo terá uma versão final com Cartas colecionáveis, então talvez tenha algo mais.... 


Share:

2 comentários:

  1. Eu fiquei curiosa agora! Mas gente... Eu sinto que faria tantos "own, que fofos" nesse jogo, que no final ia ficar tipo assim "POR QUE NÃO DEIXARAM MEUS NOVOS FILHOS SEREM FELIZES JUNTOS?" XD Nem sou exagerada, magina. Por isso gosto de jogar com ninguém por perto. Eu planejo comprar algumas coisas da minha lista de desejos esse ano, mas se sobrar alguns trocados, acho que consigo comprar ele também. A arte é mesmo muito bonita! Mesmo o inglês não sendo perfeito, já me deparei com traduções piores. Uma hora acabo entendendo o que tá escrito, pior que algumas linhas traduzidas pelo Atlas no VNR não pode ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente o Atlas é tenso, as veze ele traduz uma palavra melhor que o google mas as vezes eu para de jogar pra rir do que ele coloca lá.

      Te entendo eu torço tanto por eles e não ficam juntos na minha frente, tão injusto, o jogo tinha tudo pra ter um final fofinho e romântico, seria bom se eles colocassem.

      kkk Também eu falo muito jogando
      bjs

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Em breve Spoiler da Rota do Shizuru em Un:Birthday song --- Chess of Blades/Yaoi saiu no Steam

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
Ikki revisando
Kent
Shin
Toma
Ukyo
Magical Otoge Ciel Pausa
Cute Demons Crashers

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal