Novidades

Starry Sky~ in Winter ~ Review

Olá, finalmente chegou o grande dia. Hoje finalmente eu vou falar de Starry sky~in Winter.


Na verdade não tem muita novidade além do prólogo da história, e do POV que nesse jogo já acontece desde da primeira jogabilidade.

✎ Originalmente em Japonês
✎  Patch Para Espanhol e Inglês
✎  HoneyBee
✎  Dividido em quatro partes
✎  3 Personagens
✎  2 Finais por personagem
✎  Com voz
✎  Duração entre 10 a 20 horas
✎  Amigos de infância, Vida diária, Signos, Constelações, Romance
✎  Próximo: Starry Sky~ After Spring
✎  Tem Anime

História:
Dessa vez, nossa querida Yahisa se vê convocada ao conselho estudantil assim que entra na escola. Um presidente bastante excêntrico chama ela e mais um aluno novo para se juntarem a ele. Assim Yahisa se torna secretária e o outro estudante, que é Hayato Aosora se converte no vice presidente. Ainda não satisfeito, o presidente do conselho estudantil, Shiranui intima mais um calouro para ser o tesoureiro isso um ano mais tarde.
Com mais uma responsabilidade, e em um conselho que é pura diversão, ela vai enfrentar mais um ano na academia.

Desenvolvedor: HoneyBee
Lançamento: 25 de Dezembro de 2009
Plataforma: Pc/ PSP/PS-Vita
Gênero: Colegial, Amizade, Vida diária, Romance
Faixa Etária: +12

Continuando no clima do Autunm, Starry sky in Winter, já vem com uma boa dose de drama.
Dessa vez os personagens tem magoas mais pesadas, porém sem perder aquela tipica amizade, companheirismo e com muita diversão.

Vocês se lembram dos momentos POV que acontecem nos outros apenas depois que você já pegou um final? Bem, aqui a gente já vai vendo alguns enquanto faz a rota.
Lembrando que este é o último Starry sky, pelo menos antes dos fandiscs. Então para alguns esse é o que encerra a franquia vendo que muitos de nos não sabem Japonês e que esses não foram ainda traduzidos para inglês.

Sobre o jogo ~Overview
Embora a gente pense que pode esperar o mesmo que os outros, nesse aqui os dramas ficam mais pesados, esperem mais um Yandere, conflitos mais pesados e também uma Mc mais forte.
Nos vamos ter a chance de ver quão forte Yahisa consegue ser, apoiando seus amigos superando os conflitos.

Editei com o Pc em japonês e a fonte não pegou acentos.
"Sou o presidente do comitê, Shiranui Kazuki, em outras palavras, eu mando aqui. Se eu digo que corvos são brancos, eles são! Minha palavra é a lei!"

Ah, mas não se esqueça de momentos tocantes, uma amizade ainda mais reforçada, e mais despedidas tristes...
Não se assuste, pois os momentos fofos, são 1000% em fofura, então é um jogo que vale muito a pena, bem claro lembrando que é o último as lágrimas também podem ocasionalmente vir por isso, ou aquele sentimento de vazio...

Embora esse jogo lide com todo o ano focando apenas nas partes cuja estação é o inverno, vemos o natal, umas férias, e o evento do dia dos namorados. Sendo que esses eventos são comuns então vão acontecer na maioria das rotas.

Assim como o segundo jogo nesse também temos personagem secundário, feito por Junichi Suwabe [Voice Actor]. Ele é amigo de Nui Nui e do Homare do segundo jogo. Shirogane também é o reporter da escola, ele faz parte do clube do jornal escolar, ou algo com um nome parecido com isso. Ele faz parte dos elementos engraçados desse jogo, e o que mais sofre com foras da Mc e dos outros, isso tudo se torna muito divertido.

Personagens

Yahisa - Quem ainda não conhece a nossa Harem Queen? Aqui ela vai continuar se esforçando ao máximo para manter suas amizades, cumprir suas responsabilidades e ainda ser super amável com todos, e ainda descolar um boy magia... Quem não quer ser assim quando crescer?

Kazuki Shiranui 

starrysky_winter_2017-06-14_23-54-52 Apelido: Nui Nui
Estuda: Astrologia
CV: Yuichi Nakamura - Ringo em Uta pri.
- Nui Nui é o presidente do conselho estudantil, muito autoritário escolheu sem nem ao menos perguntar antes Aozora e Yahisa como membros do conselho estudantil. Alguém gentil que se importa profundamente com os outros, ele tem uma habilidade especial que ele usa para ajudar seus amigos.

Hayato Aozora

starrysky_winter_2017-06-14_23-54-58 Apelido: Sora Sora, chefe dos deliquentes
Estuda: Mitologia.
CV: Daisuke Hirakawa - Laito em Diabolik Lovers
- Sora Sora é quem controla as feras, isso é Shiranui e Amaha. Surpreendentemente ele é amigo de Inukai do segundo jogo e estuda na mesma sala. Aozora é alguém muito gentil e educado com todos, geralmente é serio e o tipo confiável.

Tsubasa Amaha


starrysky_winter_2017-06-14_23-55-14
Apelido: Edison-kun
Estuda: Engenharia espacial.
- Calouro na escola, assim que chegou Nui Nui o requisitou na sala do conselho estudantil, já que se ele aceitasse ele teria verbas para suas invenções catastróficas, ele se tornou o tesoureiro do conselho estudantil. Se por acaso lembram do Azusa, Amaha é amigo dele.

Oushirou Shirogane

starrysky_winter_2017-06-17_00-58-02 Sangue: O
Aniversário: 24 de Outubro
Altura e peso: 1,82 cm e 67 kg
- Quase que um penetra ele sempre surge lá na sala do conselho para perturbar ou alegrar um pouco as coisas, ele também é colega de sala de Shiranui e Homare. No anime essa amizade é melhor explorada.

Links
- Baixe o jogo em espanhol
(Em japonês mas vem com o patch para colocar.)

Notas no VNDB: 7.92 - Bom
Notas: ❤❤❤❤❤

Finais palavras: Claro que eu recomendo muito esse jogo, embora ele seja mais leve do que os outros mais famosos por ai [Como Hakuouki, amnesia...], ele tem uma qualidade incrível, ótimas imagens, uma boa história, leve divertida e super romântica. E com isso eu termino por enquanto minhas resenhas dos Starry sky, espero poder jogar em breve o After spring. 

"A história sobre o dia em que a gente se encontrou no inverno e nos apaixonamos na briza fria.
Assim como tudo que está coberto pela neve
Como o amor que atravessa as estações
Eu juro para essa neve branca
Que esse amor inocente irá durar eternamente."

Share:

Um comentário:

  1. Eu acho que da franquia esse é o meu favorito. Eu amo como tudo no Winter foi maravilhoso. Teve momentos fofos, de drama e alguns muito divertidos. Amo como Kazuki era como um pai para todos, ver a evolução da Yahisa desde o primeiro jogo, além da energia do Tsubasa e como Sora Sora vigia tudo. Eu senti meus olhos um pouco úmidos enquanto jogava, porque não queria me despedir deles, sabe? Todos da série de jogos (ok, 11 dos 12) foram incríveis e me senti apegada a eles. Lembro que a cada jogo eu demorava a desinstalar, abria sempre ele apenas para ouvir a música da tela inicial antes de me despedir.
    Ah, inclusive, Tsubasa e Azusa não são apenas amigos, eles são primos, creia ou não (eu fiquei chocada quando li sobre isso).
    Enfim, o sentimento de vazio até voltou ao ver essa resenha do último jogo de Starry, ao menos os quatro principais.
    Eu amei ler ❤
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Em breve Spoiler da Rota do Shizuru em Un:Birthday song --- Chess of Blades/Yaoi saiu no Steam

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
Ikki revisando
Kent
Shin
Toma
Ukyo
Magical Otoge Ciel Pausa
Cute Demons Crashers

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal