Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

Papel de Paredes Otomes:

Olá, uma postagem super rápida de utilidade pública.


Eu enquanto jogava Re:birthday song e Photoghaph Jorrney, salvei algumas das minhas telas preferidas, e as que eu achava que dariam ótimos Papeis de parede.

Esses dias eu estava limpando a pasta do programa que uso para tirar essas imagens (por sinal foram mais de Um giga e meio de fotos, isso eu nem apaguei todas), o ShareX, e vi essas imagens, então para não joga-las fora assim resolvi salvar.

Entretela entre os capítulos:







Imagens do jogo, como Bgs e Cgs









Encerrando com Tyb, Ayakashi gohan e Photograph Journey.









➠ Para Mais imagens visite:
- Desktop Otome Wallpaper
- Hakuouki Shinkai 
- Marcador de Imagens do Blog
- Imagens para Celular 
- Minha conta do Flicker
Share:

Um comentário:

  1. Adorei os wallpapers! Principalmente os com chibis, eu amo chibis! Porque se algo já é fofo naturalmente, tem a fofura redobrada em chibi <3

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

A rota de V já esta disponível em MM -- Anime de Code Realize sai na Primavera

Tradução - Status

Magical Otoge Anholly

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal