Lady Killer in a Bind ~ Analisando a Demo

Olá, esse jogo teve postagem no Pc gamer, entretanto eu devo dizer que pessoalmente eu não gostei de nada sobre ele.


Mas como eu não pretendo levar em consideração minha opinião de gosto nesta pequena analise, eu vou apenas falar de partes Técnicas, que você ja sabem: Arte, Voz, texto, Gui....

📁  Problema #1: Demo
- O problema da Demo foi o modo como ela é colocada para baixar, em termos Gamers de jogos em gerais, Teaser, são pequenos videos de jogos com elementos que atiçam sua curiosidade. Mas A desenvolvedora desse jogo anunciou a Demo como um Teaser, aqui em casa mesmo ficamos na duvida se era uma Demo ou não.

📁  Arte #1 Personagens: São todos muito parecidos, a cor esta boa os traços são similar. Entretanto para um jogo que custa 30$ sua arte de personagens e no mesmo nível que jogos gratuitos.


📁  Arte #2 Backgrounds: São muito bonitos, do mesmo estilo do jogo que ainda não saiu chamado Cinderella Phenomenom.

📁  Voz: Na verdade um jogo custando 30$ ou 56R$ aqui deveria ter voz.


📁  GUI: Achei um pouco confusa, mas isso levando em conta que é a da Demo, entretanto eu gostei do visual. A única coisa que me incomodou foi o fato do menu interno não ser personalizado, todas as caixas e barras são nativas do Renpy [Demo].

📁  História: Pelo o que eu entendi por algum motivo uma rebelde, que seria a Mc tem que assumir o lugar de seu irmão gêmeos que é um perfeito príncipe, enquanto se disfarça de homem e manipula as pessoas a sua volta e claro tem relações intimas.

"Uma comédia romântica erótica sobre manipulação social, crossdressing, e as meninas amarrando outras meninas. Será que a lésbica  terá sucesso em fingir ser sua gêmea implacável? Pelos criadores de Analogue: A Hate Story, com mecânica de escolha ... e muito sexo."
[Sinopse Steam]

📁  Sobre a Demo:


- Um pouco confusa, nos somos apresentadas a uma bela Ruiva que guia a nossa personagem com o disfarce, fazendo uma pequena simulação e explicando como a jogabilidade funciona.

📁  Escolhas: Como sabemos toda Visual novel tem escolhas, mas aqui elas aparecem quando necessárias e somem se você não selecionar e se não for mais útil ao dialogo.

📁  Escrita: Muito agradável e divertida, e devo dizer que envolvente.

📁  Versão Final:

- Apenas dois Romances, mas a Mc pode "pegar" [ desse jeito erótico] outros personagens.
- Seis cenas aproximadamente com Cgs eróticas, embora acredito que devam ser leves.

Exemplo um
Exemplo dois

- Sistema de votos, ou parâmetros que são Suspeita, e "Agrado". Mas a suspeita pode diminuir com ajuda de um Npc no jogo.
- Nada de censura, o jogo é Lésbico.

🔻 Contra:
- Preço, a história não é mal, não é algo excepcional mas para quem gosta de um romance lésbico e uma historia leve. Embora este romance lésbico possa agradar tanto a homens quanto mulheres. A Arte dos personagens deveria ser bem melhor por um preço desses e claro deveria ter Voz. Amnesia:memories em Dolares custa 29,99 $.

🔺 Pros:
- Romance lésbico.
- História americana/ocidental.

📁  Links:
- Steam
- Pagina

📁 Concluindo: No fim somente quem pode escolher comprar este jogo é você, mas temos videos no youtube, pagina do jogo varias mídias para realizar pesquisar antes de adquirir. E se o jogo te interessou, recomendo esperar a promoção do Steam. Sinceramente apesar do mistério e do clima que senti no jogo, eu não pretendo adquirir este jogo. Primeiro porque quero tentar algo mais leve, e segundo pois prefiro tentar as rotas lésbicas dos jogos da Voltage par saber como é, antes de adquirir algo mais serio como este jogo.
Share on Google Plus

About Taina

Olá tenho 23 aninhos e adoro jogar, traduzir ver filmes series e varias outras coisas, aqui é aonde luta pela causa dos otome games serem divulgados e conhecidos nesse nosso país.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 Comentários:

  1. Bem, pelo que disse o jogo não chegou a me chamar atenção em praticamente nada e visto que de toda forma eu ainda estou tropeçando no inglês, o primeiro jogo que eu compraria não seria esse, tem outros que valem mais o preço que exigem. Até porque normalmente conteúdo +18 é bem dispensável para mim, ter uma cena ou outra, ok, mas não é algo que eu sinta falta em tudo que é tipo de mídia, além dos jogos.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar