Novidades

Collar X Malice Okazuki Kei Best end ~

 A rota do Okazuki começa quando você faz a escolha de que tem coisas a proteger.
Atenção essa rota deve ser jogada depois do Mineo e do Takeru, mas eu gostei do personagem então aqui estou eu...


Okazuki Kei
Idade
: 26
Ocupação: Trabalha no SP 
Tipo: Misterioso
CV: Yuki Kaji (Se superou, muito bom o trabalho dele aqui)
Nota: Gosta de comer coisas esquisitas, dorme em qualquer lugar, gosta de filmes de terror, não consegue usar um aspirador de pó. (O dele robôtico fugiu de casa)

A rota dele é estranha que nem ele... 

Capítulo 1 ~ Kei Okazaki  

Assim que vai ao Hq secreto Ichika acha alguém dormindo em um beco, ele está de máscara e dorme sem que nada consiga acordar ele, até que um sujeito extremamente animado aparece e diz que aquilo ali é normal...


Que ele só acorda se ele mexer na arma, bom o sujeito faz isso e leva um belo de um chutão, indo parar longe... Ele é o assistente dele... E Yoshinari fala de mais, acaba soltando o nome de Ichika sem nunca ter encontrado ela... 

Assim Kei resolve ir junto com ela para o HQ e logo acaba sendo enxotado, mas só depois de Yoshinari falar das coisas comprometedoras que Mineo lê (Meu futuro Favorito). Como é particular Yanagi enxota Yoshinari e Kei. 
Eles conversam sobre que caso ela quer pegar e depois de umas grosserias de Sasazuka, ela decide trazer depoimentos e coisas que só ela pode sobre o caso de Julho.
Esse é um caso onde o Stalker de uma mulher foi encontrado morto em casa, o responsável está preso mas devido a isso a polícia relaxou na investigação.
Yanagi (basicamente o main guy com rota bloqueada, e eu não tenho ele como favorito, eu jogaria a dele por último ou por primeiro já que ainda não tenho interesse nesse personagem). Voltando Yanagi se oferece pra levar ela pra casa, mas quando sai Kei está lá e quer também levar ela pra casa... Sem conseguir decidir ela acaba indo pra casa com os dois, e o clima fica bem tenso. Os dois não se dão bem no entanto com seu jeito que lembra um gato, Okazaki diz que quer conhecer ele melhor... E assim eles vão pra casa juntos... 
No portão ela vê Kazuki e um cara vestido de maneira chamativa conversando... E entra correndo atras de Kazuki. 

No outro dia manhã, quando a Mc está indo para o trabalho acaba cercada por uns caras maus encarados só porque ela esbarra em um deles. 
E do nada como um fantasma Okazaki aparece e dá um chute em todos eles, e depois cisma de pegar a mão da Mc pra ela se acalmar.

Hum? Isso não é para o meu trabalho. Eu só queria segurar sua mão. 


Nota
: Kei é um policial o que significa que se por acaso ele descobrir do colar ela pode morrer... Mas eu acho que ele já sabe... Mas no jogo não disseram isso ainda...

Capitulo 2 - Okazaki Kei

Okazaki começa a acompanhar Ichika onde quer que ela vá. Se encontram indo para o trabalho, e inclusive durante a investigação dela no caso de Junho ele aparece e os dois acabam desvendando esse caso juntos. 
CASO DE JUlHO - MORTE DE UM STALKER
A vítima é Sugawara, ela sofria com um cara que ficava perseguindo ela, caso típico de Stalker. Durante um dia em que Sugawara andava na rua, o Stalker apareceu e disse: "Vamos morrer juntos" e tentou matar a moça com uma faca de quinze centímetros, no entanto Ogata desarma Shimizu (o Stalker) e acerta uma facada direto no coração matando ele instantaneamente. Detalhe e que Ogata esteve envolvido em outro assassinato, no entanto tinha o álibi perfeito, afinal estava viajando. /fim/

Na investigação Kei e Ichika concluíram que era muito estranho que alguém sem treino acertasse uma facada direto no coração e o mais estranho ele não conhecia Sugawara antes. 
Antes de ir ver Ogata, os dois trocam o número de Celular e ficam trocando mensagens dentro do carro-- Fofo.
Juntos Ichika e Okazaki resolvem ir falar com Ogata, ele se revolta afinal de acordo com ele, foi preso injustamente e só queria proteger alguém... O que desperta no Kei um comportamento estranho, ele fica sério e diz bem baixinho entender Ogata...

Sendo assim eles concluem que isso é um assassinato substituto, explicando, eles trocam de vítima, Adonis mata alguém importante para A (A sendo uma pessoa), depois A tem que matar alguém que Adonis queira, não tendo ligação clara com essa pessoa. Assim fica mais difícil. Logo se conclui que Ogata e Rika Sugawara são cúmplices. 

No outro dia, mesmo que Okazaki tenha dito que Ichika não devia ir falar com Rika, ela ainda sim quer ir ver ela, usando a desculpa que vai ver se ela está segura. Okazaki e Moshida vão junto com ela. Rika dessa vez parece bem feliz, e nota que a Ichika está diferente e pegunta se ela tem alguém que ama. (bad end aqui se responder errado.) Juntas elas vão no parque que teve a pessoa queimada da qual Rika era suspeita, mas elas só tem uma conversa típica de meninas apaixonadas. Rika fala que deseja morrer com quem ama. Na volta Ichika pergunta sobre Adonis, querendo fazer com Rika confesse aí ela segura a Mc pelo pescoço, e acaba arrebentando um botão do colarinho dela expondo o Colar e antes de Kei derrubar ela, Rika pergunta se ela está com Adonis, se ela está sendo coagida... 

Notas: Negrito = Colar/ Italico = Ichika
Okazaki é mais rápido e aponta uma arma pra ela...
"Okazaki, um policial descobriu meu colar"
"Okazaki, não é hora pra piadas."
"Kei Okazaki ele é uma dos nossos simpatizantes, por favor não cause a ela nenhum ferimento."
"Não há piada, ele provavelmente atiraria em mim se não gostar da minha resposta."
"Meu Dilema se repetiu na minha cabeça, e comecei a suar frio."
"Ela é necessária para nos, e ainda uma aliada para vocês."
"Ela é uma boa pessoa, se não quer que a morte dela seja sem sentindo. Não fale sobre isso, não hesitaremos em extermina-la se ela se tornar um problema para nós."



Capítulo 3 ~Okazaki Kei

Okazaki e a Mc ficam sem contato por uma semana, se ela ainda está viva então significa que ele não falou com ninguém, mas é só questão de tempo. 
Vendo que ela está pra baixo Shiraishi, recomenda que ela vai vê a equipe de Yanagi, ele também manda uma mensagem chamando ela. 
Relatando o ocorrido a Yanagi, fica mais urgente ainda resolver os X_Days e torna claro que a qualquer momento a situação dela pode ser revelada a levando a morte...

Ela tem estado sobrecarregada com um colar venenoso e ameaçada.
mesmo assim ela persisti em resolver o caso e cumprir seu dever polícial. 

Ichika ao sair, olha pra o beco e lá ela vê Kei e Yoshinari, e escandalosamente Yoshinari grita: 
Yoshinari: "Ela está olhando pra cá! Você sempre fica de bom humor quando vê ela."
Kei chega até onde ela está, e com um rosto sério, que não combina muito com o rapaz que sempre estava sorrindo e dormindo nos becos. 
A Mc decide então ser honesta com ele, mesmo assustada ela não vai desistir, pede desculpas por te traído a confiança dele, mas Kei entende e acredita que ela seja muito corajosa. No entanto desaparece como poeira...

Eu achei que nunca ia achar a pessoa que eu estava buscando
Eu tive vontade de desistir


No outro dia, Kei decide que ela é alguém que vale sua proteção, que ela é especial que ele pode morrer para proteger ela. Assim ambos entram em uma caçada para achar o culpado, de um assassinato de um policial, que teve as luzes do trânsito hakeadas como motivo do acidente.

Capítulo 4 ~ Okazaki Kei

Ichika está realmente deprimida com a estagnação do caso. 


X Day Case - Novembro
Em novembro um falso acidente de trânsito matou tanto o motorista do caminhão como o policial que estava de moto. Ao primeiro momento se pensou que seria um acidente mas acharam na mão de um dos mortos as moedas de Adonis.//fim


Com a finalidade de animar Ichika, Kei aparece na casa dela antes de sair para o trabalho com um pequeno buque de flores, e ele diz que comprou elas especialmente para: "Alguém que quero proteger."


Ela fica um pouco sufocada com toda essa proteção excessiva de Kei, mas se senti confortável, afinal estar perto dele deixa ela mais feliz. 
Então finalmente a Mc começa a revirar tudo o que pode sobre os policiais envolvidos com o que morreu. Nesse momento fica claro que o X - day são motivados por vingança. Como ela se sente travada resolve conversar com Mochida que diz que o Chefe da divisão de trânsito tinha a fama de ser uma pessoa que tinha muitos resultados mas as custas dos outros e tinha o costume de punir seus subalternos físicamente e emocionalmente, enfim um abusador.
Ela chega a conclusão que deve buscar quem trabalhou com esse cara, procurando ela não consegue achar ninguém, todos sumiram, um está doente no hospital e o outro saiu do país restando apenas Keisuke Sanjou. 

Sua face combinava com a do arquivo. Sem dúvida, ele era Keisuke Sanjou.

Kei está trabalhando em segredo com Yanagi, ele suplica para eles antes de ir ver Ichika depois que ambos fazem as pazes. Assim ele usa os contatos dele e pede para Sasazuka achar o endereço atual dele, e eles chegam em um lugar abandonado e um ex-policial mal encarado. 
Sanjou diz que a polícia é corrupta e confessa que ele está envolvido com Adonis e inclusive sabe o nome de Ichika, ainda resolve lançar um desafio a ela: Se ela descobrir e impedir o assassinato que vai acontecer amanhã a noite ele vai contar tudo o que pode para ela. Com isso ele entra e a manda embora. Ainda dá algumas dicas, de que é um policial da ativa, e que ele cometeu um crime e ficou impune. 

Kei e Ichika passam o dia todo buscando quem pode ser esse tal policial, pesquisando e procurando todos os suspeitos. 
No fim Ichika recorre a Shiraishi, junto com Kei, que recomenda que olhe em coisas mais recentes, um policial que tenha cometido crime e não foi punido depois que um dos principais suspeitos Keisuke Sanjou deixou a polícia. 

Kei resolve apelar e chama novamente a ajuda da equipe de Yanagi. 

Kei: O alvo é um oficial ativo. Esse é a única pista que ele deu
Ela está procurando por um oficial que alguém tenha algo contra. Pode dá uma mão nisso?
Mineo: Tipo um senhor de escravos, né não?

Com a ajuda deles, Ichika e Kei conseguem não só descobrir quem é o oficial, mas junto com a polícia cercam toda a  área que o crime ia ocorrer.

Kakeru Shiome 25 anos.
Kei: Um antigo policial em outra jurisdição, suspeito de assédio sexual.
Ele supostamente fez isso várias vezes. Inúmeras acusações foram preenchidas, mas nenhuma foi oficialmente apresentada. 

No entanto nem tudo ocorre como planejado e Sanjou resiste a dizer o que sabe, mas de cara já confessa que os assassinatos de Agosto (do caso do Bullying online), foram cometidos por ele. Então ele corre para a floresta e ele é Okazaki Kei ficam com armas em punho. Acabam sendo guiados para dentro do jardim de Shinjuku e lá ele fala mais um pouco sobre tudo o que fazem. Com Adonis troca de vingança, como ele é apenas um peao, e como ele perdeu a fé na polícia. E depois disso ele atira na Ichika que estava atras de Kei, mas com apenas um movimento Okazaki pega esse tiro de raspão e se fere, Sanjou logo decide sumir (bad end escolha aqui), e bombam começam a estourar no lugar. Ichika percebem que Kei não se importa com sua própria vida indo a extremos para proteger ela. 

Eu estava um pouco constragida em estar na minha roupa de baixo, mas isso não era um problema agora.


Ah mas Ichika tira sua blusa ficando em seu sutiã para fazer um torniquete no tiro de Kei e assim evitar que ele perca muito sangue. 
Eles então saem correndo, sendo que Kei pega Ichika no colo.

Não vale a pena me carregar! Eu posso correr sozinha, então-

Ela percebe mais ainda como Kei não valoriza sua vida, e deixa ele no hospital com ajuda de seus colegas. 

Capítulo 5 - Okazaki Kei

Primeiro temos a visão dos membros do HQ de investigação da policia. Hajime Morioka (meu crush sem rota), e Minegishi percebem que Kei anda falsificando seus relatórios e ja entendem que está escondendo algo sobre ela. Porém com o X day perto de acontecer digo o grande X day, o chefe está no HQ e pede que Morioka falsifique qualquer motivo pra que todos os suspeitos sejam presos. Morioka dá vários tapas no chefe (sentido figurado) quando joga na cara dele que a polícia está ali para proteger as pessoas e se agirem de acordo com a vontade dele estarão incitando mais terrorismo.

Prender suspeitos com acusações forjadas resultará em prisões que não vão durar, e vão incitar mais atos terroristas.

Corta para a visão da Mc
Quando ela vai visitar ele, ela faz questão de deixar tudo claro, ela entende que Kei tem um DESEJO DE MORTE, resumindo ele só está protegendo ela porque quer ter um morte que signifique algo, e ora Ichika está ali com a chave pra resolver os X-days.

Foi por isso que me protegeu?
Você sabia que Adonis me tinha como alvo, e eu estava investigando
eles, logo eu estaria em perigo...


Ichika: Como eu poderia ser feliz se eu causar sua morte? Eu seria torturada com culpa e sofrimento...
Kei: Ah mas tudo vai ficar bem. Você vai esquecer de mim eventualmente. 
Ichika: Eu não quero alguém como você me protegendo.

Ichika vai embora e diz que não vai desistir, que vai achar outra pessoa pra ficar no lugar dele, e que não teria problema essa pessoa morrer. Mas não quer que Kei morra. 
Ficam brigados pela segunda vez. 
Vamos para visão de Kei onde ele conversa co Yoshinari, que diz ele foi rejeitado, e se assusta em perceber que o seu senpai gosta de Ichika e que não quer inventar uma desculpa qualquer pra que ela aceite ele de volta. 

Prosseguindo com a investigação, Ichika resolve tentar chegar a Adonis hackeando o colar, mas quando chega no Hq de Yanagi Kei está lá e os dois começam a discutir. Takeru fica enojado com a briga deles e manda os dois embora. Ah Kei diz que gosta dela, como se ele mesmo percebesse aquilo naquele momento.

Huh? Hum, sim. Eu... Eu gosto de você.


Ambos então vão ao parque, ao mesmo parque que Kei disse que iria protege-la. 
Falas traduzidas do jogo: 
Kei: Você ra o meio ideal de garantir meu desejo. Você seria a pessoa que me deixaria morrer.
Kei: Eu quero pensar em você, eu quero entender seus sentimentos e quero achar um jeito pra ficarmos juntos.
Mas quando eles estavam quase se resolvendo de vez, Yoshinari aparece com um kit de natal, dá a eles um monte de coisa no clima de Natal para ajudar eles a ficarem juntos de vez. Decidem ir pra casa de Okazaki e comerem as coisas que Yoshinari deu. 

Uau... Um convite pra casa do nada! Meu amor passou por vocês! (conquistou acho melhor)


Ichika diz na casa dele que ele é a pessoa mais imporante do mundo pra ela, e começa a encher a boca dele de comida enquanto desconta sua raiva nele. 

E-Ei, se acalme. Está me assustando.


Então ela diz que morrer protegendo alguém não é honra é so covardia. Que talvez ela vá se apaixonar por outro alguém. Kei não gosta de pensar nisso. E aí que Ichika percebe que tipo de Gostar Kei quis dizer. Na mesma hora ele sugere que façam algo tipo natal (coisa de natal lá natal é para namorar) sugerindo que eles vão pra cama (eu também não sei de que jeito...).
Kei conta que ele trabalhou protegendo o primeiro ministro, mas as coisas não foram tão bem seu senpai acabou morrendo pra salvar ele já que ele hesitou. No entanto depois descubriram que ele estava junto com Adonis que causou o ataque. 
No fim como Ichika pede um tempo para responder a confissão de amor de Kei, os dois decidem ver um filme, mas Kei só tem filme de terror, como é melhor que ficar atoa, ela pede para que ele escolha o menos assustador. 

Eu queria fazer isso também. Somente com você, tudo bem?
("por você" mas acho "com" melhor)

Capítulo 6 ~ Okazaki Kei ~ final

Nada adianta, Ichika fica assustada, porém depois disso eles se resolvem e voltam para o Hq de Yanagi e Sasazuka tenta Hackear o colar, no entando a única informação que acha é a proximidade junto com a informação anterior dos tuneis eles conseguem saber mais ou menos onde procurar. 

A porta é aberta com força, e congelei quando eu vi Morioka entrando. 


Morioka invande o Hq e pede que eles se rendam pois são suspeitos de dá informaçôes para o inimigo. Mas yanagi conversa com ele, e conta tudo o que sabe e pode contar. 
Em casa Ichika envia um e-mail contanto tudo pra Minegishi e Morioka, Yanagi diz que ambos são confiáveis. Assim ela se arrisca contando pra polícia. 

...Inocente. (imagem de apreciação do sorriso desse homem, acho que precisamos de um jogo de osan assim...)

Logo um novo video do X day é transmitido, dizendo bem claro que se forem invadidos pela polícia. (nesse momento a policia planejava iniciar esse ataque. Essa imagem acima e de Yanagi conversando com Morioka.) Mataraim várias pessoas, com uma arma de extermínio em massa. Enquanto isso Ichika é ameçada por Adonis. 
Eles a querem, e amaeçam matar Kei caso ela não aparecer sozinha no esconderijo deles, ela tem até meia noite. 
Kei como se por instinto resolve então visitar ela, e ela vê ao mesmo tempo uma oportunidade pra se despidir dele. 
Kazuki não está em casa, e Kei diz que Yoshinari estava protegendo ele, já que ela estava sendo ameaçada. Então o assunto da confissão reaparece e Ichika diz que ele não precisa esperar mais... Logo ele empurra ela na cama (acho) e diz que palavras não são o suficiente para expressar como eles se sentem e se se sente do mesmo jeito que ela então...

...Ei, Ichika. Seja minha.


Bom o que eu sei e que Ichika não nega, e Kazuki não está em casa. 
Depois disso tudo Kei vai embora, Kazuki diz pra ela que se ele fizer algo com ela, contar com ele, que Kazuki vai chutar a bunda dele. São família. 
Ichika deixa claro que vai apoiar Kazuki e que ele não deve desistir de seu sonho. Assim ela sai pra "trabalhar". 

Sim você me pegou. Você colocou ele no acidente de Novembro? O garoto gênio hacker. 
Visão de Adonis: Conversam sobre a fulga, e bom há um leve desacordo entre esses dois. 

Ichika não só decidiu se entregar, ela estava decidida a morrer levando o líder do Adonis junto. 
Só que no meio do caminho Kei liga para ela, e Ichika mente, logo Kei aparece atrás/na frente dela. E pergunta porque ela está engando ele. 
Ele deduz tudo, que Adonis se comunicou com ela atravès do colar e ameaçou a vida dele, por isso ela decidiu ir sozinha, mesmo com o olhos cheios de lágrimas. 

Você precisa perceber como eu estou desesperado. 
...Se você não entede, então eu nunca vou deixar você ir.

Juntos e ainda vivos eles seguem para o esconderijo de Adonis, poré cehgando lá encontram tudo vazio, fica claro que uma evacuação já foi realizada. Entretanto um alguém conhecido reaparece e além de propor um desafio, confudi o sinal do colar, fazendo com que quem estava usando o colar para ouvir não consiga mais.
O desafio de Sanjou é simples, estilo velho oeste, quem atirar primeiro ganha, no caso de Kei o colar vai ser retirado de Ichika e caso de Sanjou, Kei iria morrer. 

Não tenho nada a perder agora.
Eu bloquei a transmissão do colar.
Estamos bem por pelo menos 30 minutos.

Você é ... Bom garoto.


Desafio travado, Kei consegue acertar a mão de Sanjou, ganhando o desafio, no mesmo instante o colar volta ao normal, mas como parte do acordo Sanjou desabilita e remove o colar da Ichika. Mas nem tudo são flores e bombas explodem jogando o lugar em um novo tipo de caos. 

Rei Mikuni um jovem político, e filho do atual primeiro ministro


Procurando a saída eles encontram uma capela e dentro dela um rapaz vestido de vermelho, o filho do primeiro ministro. Ele diz que acredita e vai defender Adonis até o fim e que a culpa por tudo está desmoronando agora era de Ichika. 
Rei: Oh você um competente SP (Policia de segurança tipo guarda costas) Te acompanhando. Você cresceu um pouco não foi Policial novata Ichika Hoshino. 
Rei: Meus ideais, meu futuro tudo destruído, graças a você.

Percebem que estão cercados por pessoas armadas, juntos eles dão conta de todos.
(Mini game de tiro com risco de bad end, Final de amor trágico.)
No entanto Mikuni, tenta atirar em Kei, Ichika percebendo isso move seu corpo e acaba recebendo o tiro.

Okazaki... Eu quero que você viva uma boa vida.


Kei fica desesperado mas mata Mikuni na mesma hora, e corre com Ichika procurando uma saída para que ela possa ser salva...

Muda a visão para Adonis
(Quem vocês acham que é? Acredito que seja o Zero, mas também acho que é um personagem que aparece pouco mas sempre aparece, não vou dizer agora...)

Se Adonis cai, pode ser revivido infinitalmente. Contanto que a malícia exista livre... Renascimento virá.

Kei e a Ichika conseguem sair e Ichika tenta se manter o mais firme possivel, ela quer viver, mas...

Eu... Te amo. Eu sempre ... Amei você.

Final Bom ~ Okazaki Kei



"Enquanto todos os outros casos do X-day ainda precisam de solução...
A Base de Adonis foi destruída, e a morte de seu suposto líder, Rei Mikuni foi confirmada.
Há quem acredita que existam muitos remanecentes de Adonis, devido a escala da organização, mas esses detalhes são escondidos do público.
A polícia diz que é para evitar pânico, mas fica claro que não querem sujam a imagem que acabaram de restaurar."

Ichika está no hospital e só agora que pode receber visitas.
É dito a ela que Okazaki estava do lado dela a maior parte do tempo, mas agora ele simplesmente não quer ver ela. Kei está com raiva dela. 
Mas quando a equipe de Yanagi está lá, falando disso, ele entra, e eles aproveitam a deixa e vão embora. 
Kei diz que ficou chateado por ela ter feito algo muito perigoso, e enquanto ele está nisso a Mc agarra ele e dá uns beijos...

Não ainda.
Você não pode fugir assim tão facíl.
Eu não vou me sentir melhor até que você me beije mais. 


Ele fala que ela vai ter que atender um monte de pedido dele, que incluem, não fazer coisas loucas sozinha, não ser muito inocente perto de Yanagi e outros e enviar mensagem de bom dia e boa noite. Ah e diz que vão ficar juntos até eles dois serem velhinhos... 

Comentários sobre a rota de Kei

- Essa rota claramente era pra ser a terceira jogada.
- Muito perigo, muita reviravolta.
- Talvez não faça as outras assim, mas essa eu escrevi jogando. Terminava um capítulo vinha escrever.
- SP é Security Police
- Yoshinari era o segundo em uma gangue de deliquente.
- Pra mim a rota de Sasazuka foi mais satisfatória. 
- Joguei essa como segunda rota 

Kei é um personagem levemente perigoso, como alguém que esta contra você mas depois se apaixona e quer te proteger. Eu sinceramente esperava mais da rota dele. Aqui tivemos dois casos do X-day que também não foram muito misteriosos, principalmente depois de jogar a do Takeru Sasazuka, afinal o hacker que mexeu nas luzes obviamente é Akito Sera, que fez isso por vingança por sua irmãzinha. 
O personagem é bonito, engraçado, levemente sexy, mas faltou algo especial na rota dele, além de ter sido várias idas e volta. Mas Kei é bem cool, e essa coisa de substituir a Mc como algo a proteger como motor de vida é preocupante. Eu acho que ele precisa achar outra motivação na vida, e assim fortalecer o sentimento dele por Ichika... Mas isso é um jogo, Kei ainda assim é muito engraçado, acho que poderiam ter explorado mais o lado sensual dele, mas... 
Até a próxima rota... 

Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal