Novidades

News ~ Apps sendo fechados.


Olá, na verdade eu deveria ter falado disso a um tempo atras, mas bem não me lembrei. Agora com mais uma app fechando eu venho trazer pra vocês.

Seduced in the Sleepless City 


- Esse jogo também conta com a versão Party, eu joguei duas rotas na verão Free.
Fecha: Em setembro desse ano. Isso é não será possivel mais baixar o app nas lojas.
Fica Free: Depois que o App sair da loja, ele ficará com as histórias free, ou seja vocÊ tendo o app instalado vai poder continuar jogando até os provedores do servidor do jogo o fechar em algum ponto em 2018.

Link - Jogo No Google play

Pirates In Love


- Recentemente fizeram um remake, o qual a empresa não tem certeza se será afetado por esse corte de servidor.
Fecha: Em setembro desse ano. Isso é não será possivel mais baixar o app nas lojas.
Fica Free: Depois que o App sair da loja, ele ficará com as histórias free, ou seja você tendo o app instalado vai poder continuar jogando até os provedores do servidor do jogo o fechar em algum ponto em 2018.

Link - Jogo no Google play

Motivo - De acordo com a empresa devido a uma mudança aonde apps baseados em 32bt não vão mais funcionar, assim apenas os apps baseados em 64bt, como esses dois ambos foram os primeiros da empresa a Voltage Inc, não tem como modificar os aplicativos. A empresa pede desculpa pelo trastorno e por não poder assegurar as compras de quem pagou pelas histórias. Por esse motivo ela colocou os dois apps com todas as histórias gratuitas.

Sweet Scandal / Officer Love/ Arabian Nights
- Infelizmente todos esses três apps da Okko fecham nesse mês de agosto. Todos eles seguiam o sistema antigo de jogabilidade, ou seja possivel de jogar sem pagar nada. Infelizmente para Arabian Nights que é um jogo único, free que era em um mundo de fantasia nada ira sobrar dele. Já Sweet scandal todos os conteúdos dele tem no Sweet Scandal Returns, enquanto Office Lover tem um sequencia que infelizmente não tem nenhuma relação com o anterior, e nem a mesma história.

Koyonplete
- Esse eu descobri quando fui abri um dos app deles que tinha no meu Tablet. A empresa removeu todos os apps das lojas sem nenhum aviso.

Link - Lista de seus Jogos que sumiram

Romance Of Three Kingdom


- Conta uma história de uma garota que viaja no tempo para o período do titulo do jogo. Com três personagens para jogar. Ela já foi fechado e sumiu da loja, sem nenhum aviso também.

__________

Eu fiquei triste que Sweet Scandal fechou, ele foi meu primeiro Otome game de Celular, Romance Of Three Kingdom eu consegui terminar de jogar ja que só duas rota me interessaram. O pior disso e que algumas empresas deviam fazer um grande anuncio, nem é tão difícil assim, a comunidade Otome espalha esse tipo de coisa.

Por outro lado o motivo que eu não gosto de jogos pagos no Android e isso, enquanto no Pc a gente pode fazer um jogo funcionar fazendo gambiarra isso é caso seja incompatibilidade de sistema no Android isso não é possivel. Ja tentaram mexer em um celular android com o sistema sem atualização, nem o youtube ou navegar direito navega.

O pior nesse caso e perder sua compra.

Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal