Novidades

30 Dias de otome games - Dia #25

Olá, hoje é um fácil para variar...



Quem nunca teve aquele personagem que a gente olha e não gosta, ou tem medo de não gostar, mas quando conhece acaba se apaixonando..?

Eu tenho poucos assim, mas aconteceu... Com um jogo novo no ano passado, bem esse ano ele esta completando um ano, lembro que quando ele saiu ninguém ligou pra ele, menos eu, estava esperando ele desde de 2015, ate consegui um tablet só para jogar ele. Foi frustante quando ele não saiu em Dezembro de 2015 ou quando a data dele de maio foi para junho e depois julho....

Chega de historia e vamos logo com o tema dessa Tag...



Devido a experiencia que u tive na rota do Red, do jogo Nameless, eu pensei que o próximo tipo herói seria como ele, mas não... Para minha surpresa quando vi 707 pela primeira vez no prólogo eu fui "Amei, gostei dele!!"


707 é um belo troll, Hacker, inteligente e outra coisa que diz no nick dele... Enfim nem tenho muito a falar dele. A coisa mais legal dele e que ele é super divertido, é muito bom zoar junto com ele... Mas também sua história é a mais seria e uma das mais dramáticas do jogo inteiro...

Isso sem mencionar a Bad end que parece boa, bem eu não vejo problema com ela, apenas não entendi uma coisa mas, não vou falar disso aqui...

Enfim se tratando de Mystic Messeger eu gosto de todos os Main guys, mas tenho uma ordem e Seven fica em terceiro.

A rota dele é no inicio bem divertida, mas vai ficando bem mais dramática com os acontecimentos, os eventos também são divertidos e o de dias dos namorados você pode ver uma versão quase sadista dele.

Por hoje é so isso. 💬
Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal