Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

OffScreen Scandal ~ Yaoi Lemom game

Há muito tempo que eu queria jogar esse jogo, mas devido as suas tags, que continham conteúdo agressivo eu fiquei com receio e enrolei, por uns dois anos.



🎯Sobre o que jogo se trata

Offscreen Scandal, começa mostrando que um aluno muito importante para o clube da escola de basquetebol vai ser vítima de Blackemail, ou seja chantagem. O motivo é simples, um membro do time de de futebol está em seu último ano no colégio e por culpa de Yoma, o aluno estrela do time de basquetebol, o clube de futebol ficou sem apoio da escola. 


Basicamente o jogo diz que Yoma, vai ser vítima de abuso por causa disso. Com essa sinopse eu não poderia esperar nunca o que eu acabei lendo.

🎯 Resumindo o jogo

Yoma realmente acaba sendo chantageado, e pior ainda, ele acaba sendo pego desprevenido logo apos de um partida. Então o jogo começa com essa clima pesado, mas de algum modo não tão pesado quanto animes Yaoi lemom, como Okana ga nai. Embora a história vá seguindo uma especie de clichê desse estilo. O jogo consegue mudar o clima e apagar o gosto amargo que começa, lá pelo meio do jogo.

Capitulo um
- Aonde acontece todo o ataque e o aluno do time de futebol filma tudo o que faz com Yoma. 


Capitulo Dois
- Yoma vais em busca da vingança, agora ele já sabe quem o cara é, e seu objetivo e pegar a câmera para não sujar a imagem do time. De bonus nesse capitulo o personagem que comete o assédio se confessa para Yoma.

Capitulo Três
- Aqui é aonde o jogo termina de vez, basicamente e aonde Yoma descobre tudo sobre ele mesmo e sobre o cara que fica perseguindo ele.

🎯 Características

🎯 Inglês 🎯 Yaoi 🎯 Pc 🎯 Lemom 🎯 Adulto 🎯 Kinectic Novel 🎯 Leitura como Manga.
Desenvolvedor: BlackMonkey Pro [Atualmente a empresa Fechou]


Gráfico: O jogo é visto como uma Hq, mas tem belos fundos e a arte dos personagens e a que mais chama atenção. Ambos os personagens são desenhados no estilo manga, de personagens esportistas, ambos são musculosos e grandes, e mesmo sendo a temática como é ambos são Manlys. Esse é um dos motivos que mais me chateou ao fazer essa postagem, porque com essa bela arte a empresa se desfez, e realmente triste eu espero que ainda façam mais jogos com arte assim.

Texto: Diferente de uma visual novel o texto dele e como se fosse um manga em Flash, vocês podem ver acima. Fora esse modo também há entre os capítulos um resumo da situação dos personagens.

🎯Conclusão: O jogo não dura nem meia hora é realmente muito curto, tem pouco texto e não tem escolhas. Ele me surpreendeu pelo fato de ser rápido mas de ter desde do inicio um clima suspeito, quero dizer, eu nunca acreditei na sinopse do jogo, e depois do capitulo um eu entendi qual era a intenção do outro personagem.

🎯 Links
- Download 
[Infelizmente a empresa fechou então não dá para comprar esse jogo, e nenhum dos outros que ela tinha. Por isso aqui segue o link]
Share:

2 comentários:

  1. como faz para tirar a censura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu veio sem censura do link que eu coloquei ai se quiser eu passo de outro lugar para você testar.

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

A rota de V já esta disponível em MM -- Anime de Code Realize sai na Primavera

Tradução - Status

Magical Otoge Anholly
Amnesia:memories

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal