Novidades

Otome games com tradução para inglês e espanhol



Alguns jogos estão ganhando paths assim como outros ja ganharam. Hoje eu vou falar do que vão vir e dos que ja tem.

Em espanhol: 
Muitos jogos podem ser achados em espanhol por ai, eu não sou fã desse idioma, mas sei lê-lo.

Starry Sky ~ In spring
Starry Sky ~ In summer
Starry Sky ~ In Autunm
Starry Sky ~ IN Winter

Gakuen Tokkyuu Hotokenser
Tokyo Yamanote Boys ~ Honey Milk
Ijiwaru my master


Photograph Journey ~ Niigata-Hokkaido
Photograph Journey ~ Hiroshima~Kanagawa
Photograph Journey ~Aishi ~Kyoto
Photograph Journey ~ Miyagi ~ Okinawa

Jogos curtos japoneses

HelloxAprilxWonder
Sh[in]e
Usotsuki Genius

Jogos que ainda vão ganhar path em espanhol:

Okashi na shima no Peter Pan

Clover Toshokan no Juunintachi I
Okashi na shima no Peter Pan

Fonte e Site: Strawberry 
Para baixar

Em inglês: 
- Ja disponível para baixar e jogar

Boku no Shokora

Dot Kareshi I
Dot Kareshi II
Dot Kareshi III

Girlish Love Revolution

Ikusei Nikki

My raising Diary
Monochrome Heaven

Starry sky ~In spring
Starry Sky ~After Spring
Storm lover Kai

The Boy I Like?
The Prince of Tennis: Motto Gakuensai no Oujisama
The Prince of Tennis: Girls, be Gracious!
Tokimeki Memorial Girl's side 1
Tokimeki Memorial Girl's side 2
Tokimeki Memorial Girl's side 3
The second Reproduction

Revolutionary Girl Utena ~Someday My Revolution Will Come~

Path que estão em progresso:

Un: BIRTHDAY SONG ~Ai wo Utau Shinigami~ [Mesma desenhista de DL]

Un: BIRTHDAY SONG ~Ai wo Utau Shinigami~

Anniversary no Kuni no Alice ~Wonderful Wonder World~ [ Esse ja tem três rotas disponiveis]
Ayakashi Gohan

Bad Medicene
Brothers Conflict ~ Passion Pink

Sites Uteis:
http://twinproject.weebly.com/
http://www.englishotomegames.net/tagged/fanpatch

Atualizando tudo de bom que pode vir ano que vem, em breve lista de jogos.

PS: Consegui os códigos do jogo RE: Alistair e estou traduzindo, também consegui um guia de como traduzir jogos da Honey Bee, se eu não conseguir traduzir algum Starry sky que é meu objetivo, eu vou tentar traduzir outro jogo da Honey bee. Então se você sabe como traduzir jogos no Renpy ou como extrair o Script de outros jogo por favor me ensine, eu estou procurando quem sabe fazer isso.
Share:

5 comentários:

  1. Olá aq é a Sarah <3 Tem como extrair o script de jogos? se der eu gostaria muiiiiiiiiiiito de saber, pq eu to traduzindo um jogo da shall we date mas da um trabalhão ;-; amo o seu blog vc é maravilhosa <3 bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Shall we date, eu não sei, mas fiz uma postagem de outros jogos que dá.

      Excluir
  2. bom dia ^^ vc teria o link desse jogo para baixar Clover Toshokan no Juunintachi I? queria tanto jogar e nao acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei esse aqui, mas não posso garantir se funciona, pois não baixei.
      http://doujingravity-remaster.blogspot.com/2017/04/clover-toshokan-no-juunin-tachi.html

      Excluir
    2. o link enao funciona ^^ mais obg pela ajuda , o jogo dificil de achar kkkk

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal