Novidades

Gangsters in Love

Mais um jogo Otome, esse é da Amemix, Voltage USA. Sendo assim ele não tem versão em japonês ele é originalmente inglês.



🐾  Inglês
🐾  6 Personagens para romance
🐾  Inclui romance lésbico
🐾  Pago - 6,00 R$ a 22,00 R$
🐾  Temática: Mafia, Sequestro.
🐾  Possui um personagem negro.
🐾  Varias temporadas

Desenvolvedor: Voltage USA/ Amemix
Lançamento: 07 de Março de 2016
Faixa etária: +17

----------------------------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO este jogo agora está apenas disponível no Lovestruck, portanto agora ele é free para mais info de como jogar vide: 
🌼 LOVESTRUCK começando a jogar.

----------------------------------------------------------------------------------------

🌼 Personagens
- Geralmente eu coloco a história primeiro, mas nessa caso não posso fazer isso. Nesse jogo nos temos um personagem negro, o que eu gostaria de ver mais em jogos, ele é um advogado, meio frio. E também, para aquelas que tem interesse, tem uma mulher com a qual tem uma rota, e como esse jogo é totalmente americano


Ele é o Líder da gangue, mas uau! Ele pode ser tão frio e rude! Parece que ele gosta de manter distancia de todos. Eu fico imaginando se ele se sente solitário.


Ele lembra um Yakuza japonês, e parece um pouco assustador... Ele é muito apaixonado e esta sempre falando sobre honra, mas eu não acho que ele me vê como um igual...


Eu não posso acreditar que alguém famoso como ele é um Gangster! Ele sempre tem alguma coisa para dizer... Eu posso confiar nele?


Ela é tão legal e sedutora! Isto é tão legal que ela é a única garota na gangue... Mas o que significa ser uma Hustler?


Falando sobre silencioso e mortal! Mas a gangue parece entender ele... Eu fico imaginando o que passa em sua cabeça...
[ Parece um cantor de K-pop, saiu de um dorama?]


Ele é um agente de verdade?! Isso não é como eu vi na TV! Ele é só tão despreocupado sobre tudo... Ele realmente vai ajudar a gangue e a mim?

🌼 História: Seus pais sumiram e você esta vivendo sozinha bem com seu cachorro quando alguém invade a sua casa te procurando, por sorte ou não um grupo de Gangsters aparecem e te protegem do perigo, mas de bônus te sequestram... Agora você vai viver no estilo de vido luxuoso desses Gangsters, os mais famosa e procurados de Los Angels.

 🌼 Jogabilidade
- Kidnapped são três, custando 6,00 R$ cada, e tendo seis episódio e dois POV [Point of View dele].
- Sinful Kisses e Criminal love, assim como as outras histórias acima cada um tem três e são o mesmo preço.
- Cada um desses títulos podem ser considerados uma temporada, são três temporadas, cada uma com três capítulos.
- Existem dois finais para cada um desses capítulos:  Thrilling love, e Passionate love.

🌼 Arte
- Original, isso é feita para esse jogo, em um jogo pago imagens de fundo reaproveitadas seriam um abuso. Aqui são todas novas e bonitas. O jogo também e no formato horizontal.

🌼 Som
- Infelizmente não tem voz, mas alguns jogos da Voltage tem cenários especias com Seyuus japoneses.

🌼 Links
- Pagina Oficial

🌼 Conclusão: Nessa parte do post eu gosto de ser sincera, esse jogo tem uma temática tentadora e a rota feminina também conta como um ponto a mais, eu não tenho interesse em Yuri, mas muitas pessoas gostam. Também acho que esse jogo tem uma boa diversidade cada personagem parece que saiu de um lugar diferente do mundo. Entretanto comprar todas as temporadas separadas pode doer no bolso, mas este é um dos jogos que eu estou considerando comprar, bem pelo menos a rota do Irving, do Yoshimitsu e do Chance.

Share:

2 comentários:

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal