Novidades

5 Otome games ~ Dating Sim

Ue? Mas Visual novel não são Dating Sim?



- Sim e não.

Dating sim/ Simulador de encontros - São jogos aonde você tem que elevar Status, a fim de conseguir seu objetivo. Aonde você assume o papel principal, podendo ser ou não um protagonista ausente.

Atualmente, todos os jogos, até os visual novel sem o elemento de elevar estatísticas estão sendo atribuídos como Dating sim. Isso se ocorre devido ao aumento de reconhecimento que tais jogos estão tendo.

Jogos que eu ja falei por aqui que são Dating Sim

✬ Storm Lover Kai
✬ TMGS

Observação:
- Considere, esta lista destinada a jogadores intermediários e alguns jogos avançados.

 1º Nicole


Um jogo inglês, sobre mistério... Nicole acaba de chegar em sua nova escola, mas parece que algumas garotas sumiram, e quando voltam e se voltam, não tem mais memoria... Logo Nicole se vê vitima de um perseguidor que sabe de tudo que ela faz... Agora ela deve contar para seus amigos, ou tentar resolver o mistério sozinha?

> Levantamento de Status, Para conseguir o melhor final deve se alcansar o Status mais alto de pistas e o de personalidade de quem está perseguindo.

 2º Storm Lover Kai


A Mc acaba de chegar na cidade, e está pronta pra começar sua nova vida, em sua nova cidade e nova escola, aonde ela poderá achar romance, belos professores e ate conseguir um namorado.

> Levantamento de Status, Se não atingir a marca na própria ficha da Mc do jogo , uma semana sem poder sair. Ja que a protagonista ficaria de recuperação na prova. Também há recompensas para o status no máximo.

✬ 3º TMGS - Tokimeki Memorial Girl's Side



Nesse jogo, a Mc volta para a cidade que passou a infância, para estudar o ensino médio. Esse jogo são os três anos do ensino médio.

> Cuide muito bem dos status aqui, alem de recuperação, eles vão influenciar no nível de afeto dos personagens e diretamente no final do jogo, são oito no total.

4º Dandelion Wishes Brough to you ~



Aqui você jogo com Heejung, que de repente recebe cinco animais fofos para cuidar mas depois de um tempo eles viram humanos... Agora ela tem que viver com cinco homens que tem orelhas de animais...

> Mesmo caso que o de cima, a diferença e que os status são muito mais fácil de administrar, entretanto é bom sempre ficar de olho se o nível atual está de acordo no diário.

✬ 5º Magical Diary


A personagem principal e uma garota normal que de repente recebe uma carta a convocando para uma escola de magia. Lá ela vai descobrir um novo mundo e se deparar com criaturas nunca vistas antes. Passe em todas as provas e consiga um par para o dia do baile.

> Aqui os Status consistem nas magias, que são necessárias para passar nas provas que são masmorras. Sem magia e sem passar nas provas, você ganha deméritos e se forem de mais será expulsa, isso é um final do jogo, suponho que meio mal.



Eu so coloquei um que poderia ser um pouco difícil, ate que se entenda o jogo. Esse é o Tokimeki.

Ainda existem muitos jogos com esse sistema, e muitos otomes assim;. que não falei aqui e alguns que eu também ainda não conheci.

Esse é o Top 5 de hoje, o próximo vai ser, um especial com jogos que podem ser jogados offlines em dispositivos Android/IOS. Bye e Bjs.
Share:

9 comentários:

  1. Ah também adorei Nicole, os personagens o mistério as cenas ah amei muito jogar esse jogo.

    Mas eu amo de Paixão TMGS, até mais que Dandelion...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Infelizmente alguns deles nem versão em inglês oficial tem. Então em português não tem nenhuma. Eles todos são em inglês. Alguns com a versão original em japonês apenas

      Excluir
  3. Me da um raiva por eu não ter prestado atenção nas minhas aulas de inglês...
    Mas raiva ainda apor não ter ouvido minha mãe, e não ter me matriculado em um curso de inglês quando eu era mais novo :(
    Mas, agora em agosto quero ver se consigo me matricular em um o/
    Vou pesquisar e ver se acho algum dos jogos, pelo menos em espanhol.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os jogos ajudam bastante nisso, vendo que eu aprendi mesmo por eles, mas admito que desde de cedo eu ficava traduzindo textos, eu sempre gostei do idioma.

      Mas tem vários por ai em espanhol, Clannad é um deles.
      Boa sorte com seu curso.

      Excluir
  4. Nicole parece ser um ótimo jogo, assumo que sou fã de jogos de suspense ou terror acho eles ótimos.
    https://somaisumaleatorio.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Nicole n esta mais em dowloand? eu n consegui achar nada sobre o jogo
    e queria perguntar, vcs podem trazer jogos dating sim so q yuri? (garota x garota)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicole ainda está disponivel inclusive se não me engano ele tem até no Xbox. Enfim, porém tenho uma ótima noticia para pessoas como nos que amam dating sim. Saiu o jogo Minuet of power que tem varias rotas, inclusive yuri.
      Aqui link de Nicole, se procurar vendo o link da distribuidora na page ou da desenvolvedora pode achar os outros jogos deles: https://store.steampowered.com/app/307190/Nicole/

      Aqui o outro jogo que falei: https://store.steampowered.com/app/949200/Ambition_A_Minuet_in_Power/

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal