Games, animes, downloads e tudo sobre visual novels.

Novidades

Laito Maniac 7

      [cozinha]
Yui: (Eu me pergunto o que o Papai está fazendo agora ... É ele está bem ... Eu sou tão inútil.
Yui: Eu sinto muita falta dele, eu me sinto doente. Eu sou inútil. A única coisa que eu posso fazer ... é viver.)
Yui: - Ah! 
Laito: - Por que você está segurando uma faca e suspirando ...? Heehee, você é realmente estranha.
Yui: ... Laito-kun!
Laito: Hehe? O que está errado? É como se alguém sugasse toda a sua alegria .
Yui: E de quem você acha que é a culpa ....
Laito: Heh. É totalmente minha. Oh, minha existência é como um pecado!
Laito: Eu deixei Bitch-chan ter um caso comigo. E agora ela está lá a suspirar, de modo apaixonado!
Yui: (... por que se preocupar em responder.)
Yui: Sim. Isso é, exatamente isso.
Laito: O que, você está apenas vai admitir isso? Suspiro ... Tão chato . Oh bem. Não importa.
Yui: (... não é como eu devia agradar ele.)
Yui: Eu só estava ... pensando em Papai ...



Laito: Aaaah. Seu Papai. Você está preocupada com ele?
Yui: É claro que eu estou!
Laito: Deixe-me lhe dizer algo sobre o seu querido Papa. Ouça com atenção n- Agh!
Yui: - O quê?
Yui: (Será que alguém acabou de abrir a porta da frente ...?)
Laito: - O cheiro ... é ele.
Yui: Laito-kun ... quem ... Mrmph !?
Yui: (ACK !? Ele está cobrindo minha boca ...)
Yui: Mrmph ... .mrmph ....!?
   
  
Laito: Shhh-
Laito: Bitch-chan. Quieta agora. certo? Até que eu diga, não faça um som.
Laito: Se você abrir a boca, eu vou ter certeza de que você nunca mais vai vê o seu querido Pai novamente.
Yui: (...Ack. Quem é? O que está acontecendo!?)
         [ A porta se abre passos]
Richter: Oh. É você.



Laito: - Hoho. Tio, tio, Faz um longo tempo.
Yui: (Eh ... ?! Aquele homem é seu tio. Mas ele não está olhando para mim ... é como se ele nem sequer me visse?).
Richter: - O cheiro dela. Está aqui.
Laito: ... 
Yui: (Não deveria o estranho ter me notado por agora a não ser que ... a magia vampiro de Laito me fez invisível?!)
Richter: Laito, seu verme ....
Laito: ... Lord Richter, qual é o problema?
Richter: - Apenas o que você acha que você está tentando esconder?
Laito: Ow ...! tio, tio, tão rude. Apenas com quem você pensa que está falando?
Richter: Basta responder a pergunta! O que você está fazendo? O que você está escondendo de mim?
Laito: Quem mim? Eu nunca escondi nada de você. Querido tio, esta ficando senil de velhice? Eu estou tão preocupado!
Laito: Como o que eu estou fazendo, se você olhar ao redor, você pode notar que esta é uma cozinha. E o que as pessoas fazem nas cozinhas? Laito: Aqui vai uma dica: Olhe ali.
Yui: (Lá Ack ... !? Um rato morto Ele não estava lá antes Como é que um rato morto subiu no balcão da cozinha )



Richter: ... Um rato?
Laito: Oh, é tão difícil de encontrar comida fresca nos dias de hoje!
Laito: Sempre que você voltar para a Europa Oriental, os caçadores correm atraz de voce como loucos! Se nos não bebermos ratos, nós vamos morrer de fome ... oh, tio! Como você pôde fazer isso conosco?
Richter: Você está com tanta fome que come ratos. ... Se  meu irmão mais velho soubesse ... ele iria rasgá-lo em pedaços.
Laito: Mas seria um desastre se o pai soubesse que algumas das coisas que você fez ... Oh, eu me lembro.
         [ Laito fecha os olhos como tendo prazer]
Richter: Hmph. Muito bem. Não vou dedurar você para , por assim dizer. Vou fingir que estava apenas cozinhar. Vou poupá-lo desta vez.
Richter: ... Mas desse jeito, eu ouvi que a Igreja enviou uma linda noiva de sacrifício.
Laito: Oh, sim . Ela é como um bom brinquedo para os meus queridos irmãos. Ela está provavelmente morta nas masmorras enquanto falamos.
Richter:  Hah. Que mentira patética. Nenhum de você podem mata-la. Ela foi escolhida a dedo pelo homem que  governa todos nós.
Laito: Fufu. Mas nós nunca cuidamos de uma menina antes. Nós não sabemos como tratá-la bem.
Richter: Os nossos "amigos" humanos não poderiam ter colocado sua mão nelas. Portanto, esta menina - o recipiente - ainda deve estar aqui com você.
Laito: - E daí? Eu não sei do que você está falando. Isso soa como a política familiar. Eu não me importo sobre política da família. Eu nem sequer considero uma família real.
Richter: ... Se ela pudesse ouvir você dizer isso, ela iria chorar. Você está dizendo que você gostaria de fazer ela chorar?
Laito: Não tente por a culpa em mim! No fim das contas. Ayato foi quem a fez gritar.
Richter ... eu vejo. Agora vou interrogar os outros. Ficar ai, e desfrutar do seu pequeno rato.
Laito: Caro Tio, eu espero que você nunca mais volte aqui novamente.
Richter: Eu lhe asseguro, eu nunca mais virei aqui novamente, nem mesmo se você me implorasse para salvar sua vida. Mas Laito, o cheiro do rato que você está segurando ... ele tem cheiro exatamente como o dela ela ...
Laito: ...
Richter: ... Não, o rato cheira como ela porque isso cheira como você.Você cheira como um rato ... Eu acho que é muito apropriado ... hehehehehehehe.
          [Richter sai, barulho de passos]
Laito: - Que bastardo. Aquele desgraçado e eu pensamos tão parecido! Ele estava prestes a nós pegar!
Laito: Isso repugnante, abominável, feio ... A noiva não tem nada a ver com ele! Você não é da conta dele! Nós não somos nenhum de sua conta...
Yui: Laito ... kun?
Laito: Agh!  
Yui: (... Como poderia alguém parecer tão assustador quando  chora?)
Laito: Você! O que você é!? 
Yui: Kyaa! O que você está fazendo?
Laito: Aquele desgraçado, que bastardo ... o que ele quer com você! Diga-me!
Yui: Eu não sei ... Por favor, dói!
Yui: (Seus dedos ... seus ombros ... ele vai machucar meus ombros ...)
Laito: Isso é dor. Você sabe que eu posso fazer pior. Então fale.
Yui: (Mas eu realmente não sei nada, Eu não posso dizer a ele. eu não posso parar ele!)

1: Resista                                                           S
Yui: Você é louco! Eu não sei de nada! Me escute pelo menos uma vez.
Laito: Gasp ... 
Yui: (Wow ... Eu não sabia que minha voz poderia ser tão alta ...!)
Laito: Eu não me importo quando Bitch-chan é assim. Hehe.
Yui: Kya !?
         [ Laito a segura de novo]
Laito: Fufufu. Eu não vou deixar você resistir a mim novamente. Agora, a noite ainda é uma criança...

2: Ceder                                                              M
Yui: Eu não ... Eu realmente não ... . Eu não sei. Eu não sei. Eu não sei.
Laito: Heh ... se fazendo de boba não vai te salvar. Mas ... a noite ainda é uma criança ... ..

>>Continuação

Laito:  Então, eu vou interrogá-la - no meu quarto.
Yui: (Não, eu nunca vi Laito fora de controle ... O que ele quer de mim, o que ele quer que eu diga?
Yui: (Metade do tempo eu nem sequer sei sobre o que ele e o outro homem estava dizendo ...)

          [ No banheiro do quarto do Laito]
Laito: - Agora. tire.
Yui: Por favor, não ...
Laito: Até agora, você deveria ter aprendido a ler o humor de um homem. - Olhe para mim. O que você acha que vai acontecer se você me desobedecer agora?
Laito: Se você quer que eu seja bom com você, você tem que ser boa para mim. Agora. tire.
Yui: (... assustador ... Ajuda... .não ... isso não pode estar acontecendo ...)
Yui: Ah ...!
          [ Yui começa a tirar tudo]
Laito: Sim. Está certo. Vamos, agora, rapido ...
Yui: Oh ...
Yui: (... Não posso escapar ... a única coisa que resta ... é meu  top...)
         [tirou tudo]
Laito: Não é ruim, não é mau de um todo ...
Laito: Quando eu olho para você assim ... Eu vejo exatamente porque Ayato te chama de sem peito.
Yui: ...!
Laito:- Quem disse que você poderia cobrir?  - Assim é melhor. Então, o que devemos fazer agora?
Yui: Oh ...!
Yui: (Dedos de Laito-kun ... se movem para baixo dos meus ombros ... me acariciando ...).
Laito: Diga, Bitch-chan ... o que você quer que eu faça com você? Devo te lamber como eu fiz antes?
Laito: Diga-me como te humilhar. Ou então eu vou - hmm ...  ... Eu sei. Vou morder sua orelha. 
Yui: O que ?!
Laito: Para dizer a verdade, eu estava guadando você para mais tarde. Quanto mais tempo eu esperasse para ter você,  maior seria seu sabor.
Laito: Mas aquele  homem quebrou a última parte do meu auto-controle. Se eu não fizer isso agora, eu vou desmoronar ... Oh ....
Yui: Ack ...!
Yui: (Ele está ... beijando ...)
Laito: Agora, vamos começar a morder de um lugar diferente hoje ... Onde você quer? Escolha um local.
Yui: eu não quero ... qualquer lugar ... ow ...!
Laito: Não importa o quanto você  resistir ... Esta noite, eu vou ter certeza de fazer qualquer coisa que eu queira. Agora, deixe-me pensar ....
Laito: Normalmente, você se sente tão bem quando eu te mordo. Os locais habituais não são punição suficiente ... Aha!
Laito: Eu disse que eu ia morder sua orelha ...
Yui: Ack ...!
Laito: ... Mas isso seria tão patético. Você ficaria tão patética ... Aha! Deixa comigo! Eu vou morder a parte de trás da sua orelha!
Yui: ... Atras da orelha?
Laito: Isso é certo. Há um buraco na parte de trás do ouvido humano, não é? Direita para baixo da linha para os templos, muito perto do crânio.
Laito: Não há nenhuma carne na área, e so um pequeno pedaço de pele - Se um homem morder você lá, a dor seria insuportável ... 
Yui: ... não!
Laito: Tal fina, pele fina - e tão perto de sua cabeça. Vai ser o melhor dos prazeres, misturado com a mais feroz da dores - todos esperando apenas por  você. 
Laito: E não é como se houvesse um cérebro dentro dessa sua cabecinha para ferir. Agora deixe o som das minhas presas ecoar através de seu crânio!
       [ Quarto de laito]



Yui: NÃO ...!
Yui: Dói, dói ... por favor pare! Pare !!
Laito: Shh -  Se você não ficar quieta, eu poderia realmente morder sua orelha. Ah ... mm ... ..
Yui: . ... .oh ...  ... não ... 
Laito: Ah ... .sim ... .mmm ... 
Yui: Não ... . Não ... !!
Yui: (Fere ... Doi tanto ... paralisada... crânio ... não posso ver ... tudo ... girando ...)
Yui: (Sinto-me mal ... oh céus ... Eu quero vomitar ...)
Laito: Ah ... Ah, você parece  tão quente. Bitch-chan, você está gostando disso?
Laito: O prazer virá uma vez a dor desaparece .... Bitch-chan, como você é tão talentosa?
Yui: Oh ...



Laito: Diga-me, você pode me sentir pressionado contra você? Você pode sentir minha presença ainda mais do que você normalmente faz?
Yui: Chega ... solte ... ah ....
Laito: .... Nop~. Quando aquele homem veio por você, ele ia estragar tudo. 
Laito: Você deve temer suas tentativas de encontrar a noiva. Ele tentou levar você para longe de mim. Ele virá para tentar novamente. 
Laito: O que ele quer fazer conosco? Por que ele continua fazendo isso conosco?
Laito: Por que o Despertar da noiva significa algo para ele?
Yui: Você ainda está falando em enigmas ... Oh!
Laito: Eu estou? Mas apenas dessa vez. Você e eu não estamos aqui para falar.
Laito: Há tantas pequenas coisas que um homem quer fazer com você - eu não posso aguentar isso. Portanto, você deve me receber por inteiro.
Laito: Esqueça ele. Ignore ele. Eu sou o único que pode fazer você completa ... certo?
Yui: Oh ...!
Laito: Oh, você ainda pode ouvir o som da minha voz? Você está tremendo tanto ... minha pobre ovelhinha ...
Yui: Oh ...!
Laito: Fufufu ... O que é isso. Isso deve ser suficiente ... É a hora.
        [ Barulho de roupas sendo tiradas, atrás da Yui [sim são as dele]]
Laito: Eu estou pronto agora, também. Nós vamos fazer coisas maravilhosas juntos ... certo? 
Yui: Deixe-me ... ... ir ...
Laito: ... E agora, nós vamos começar.


Monólogo

Depois que seu suposto tio entrou nestas paredes,   
Laito-kun ficou tão perturbado, eu pensei que ele iria cair aos pedaços.  
A noite depois foi um borrão. Eu mal sabia o que estava acontecendo,  até que fosse tarde demais.
Mas agora eu sei: Eu sou escolhida a dedo por um homem poderoso, enviada pela Igreja como um sacrifício.
- Isso é o que ele tinha dito.
E o meu sangue tem o mesmo perfume como o de um rato, como o dela, a mulher que é querida para os seus corações.
Eu não entendo isso,
Mas agora eu sei a razão pela qual eu estou aqui.  
Eu fui sacrificada a esses irmãos
Pela ... a própria Igreja que eu tinha acreditado.
É assim que eu me tornei um sacrifício ...
E assim, meu coração e corpo foram engolidos inteiros.


*** Heaven: Lembrem-se de salvar antes, palavras certas são as que pigam gotas de sangue. São as duas Ultimas palavras.

*** Caso alguém tenha ficado na duvida, aqui aconteceu aquilo entre Laito e Yui. E alem disso partes importantes da história começaram a ser reveladas.

*** Sobre as Imagens: Como essa traduçao foi feita do inglês através do Patch Chinês que Dl tem, achei meio confuso esse capitulo então para servir de guia coloquei algumas imagens.

Share:

9 comentários:

  1. Olá, Tainá! Tenho o prazer de informar que seu cadastro em SIHS foi aprovado! Porém, eu não encontrei o selo do projeto em seu blog... O que acha de me informar melhor na C-BOX do projeto? O prazo dado para colocar o selo ou para informar-nos melhor na CBOX é de uma semana. Espero que entenda e bom proveito no projeto!
    SIHS - Um Projeto de Love Live!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente esqueci, aviso lá assim que por
      Obrigada por avisar

      Excluir
  2. O LAITO E A YUI FIZERAM "AQUILO"!?

    ResponderExcluir
  3. MININA TU TA DE BRINKS ELES FIZERAM SEXO? TIPO SERIO MESMO? OU ENTENDI ERRADO? MOSSA ME RESPONDE ;----------;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu costumo dizer o que falta para esse jogo ser mais 18 e so as Cgs dos mais 18....
      sim, e so deus sabe o que mais eles fazem

      Excluir
  4. Obrigada por avisar da parte do sexo, sério sou muito avoada kk e muuuito muuuuito obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Depende para o melhor final sempre são todas M
      Para o final normal todas S
      e para o final Ruim mistura as duas

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Hakuouki Kyoto Winds Sai ainda nesse Inverno no Steam! Preparem sua carteira

Siga aqui também

Followers

Parceiros

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games