Novidades

Laito Maniac 7

      [cozinha]
Yui: (Eu me pergunto o que o Papai está fazendo agora ... É ele está bem ... Eu sou tão inútil.
Yui: Eu sinto muita falta dele, eu me sinto doente. Eu sou inútil. A única coisa que eu posso fazer ... é viver.)
Yui: - Ah! 
Laito: - Por que você está segurando uma faca e suspirando ...? Heehee, você é realmente estranha.
Yui: ... Laito-kun!
Laito: Hehe? O que está errado? É como se alguém sugasse toda a sua alegria .
Yui: E de quem você acha que é a culpa ....
Laito: Heh. É totalmente minha. Oh, minha existência é como um pecado!
Laito: Eu deixei Bitch-chan ter um caso comigo. E agora ela está lá a suspirar, de modo apaixonado!
Yui: (... por que se preocupar em responder.)
Yui: Sim. Isso é, exatamente isso.
Laito: O que, você está apenas vai admitir isso? Suspiro ... Tão chato . Oh bem. Não importa.
Yui: (... não é como eu devia agradar ele.)
Yui: Eu só estava ... pensando em Papai ...



Laito: Aaaah. Seu Papai. Você está preocupada com ele?
Yui: É claro que eu estou!
Laito: Deixe-me lhe dizer algo sobre o seu querido Papa. Ouça com atenção n- Agh!
Yui: - O quê?
Yui: (Será que alguém acabou de abrir a porta da frente ...?)
Laito: - O cheiro ... é ele.
Yui: Laito-kun ... quem ... Mrmph !?
Yui: (ACK !? Ele está cobrindo minha boca ...)
Yui: Mrmph ... .mrmph ....!?
   
  
Laito: Shhh-
Laito: Bitch-chan. Quieta agora. certo? Até que eu diga, não faça um som.
Laito: Se você abrir a boca, eu vou ter certeza de que você nunca mais vai vê o seu querido Pai novamente.
Yui: (...Ack. Quem é? O que está acontecendo!?)
         [ A porta se abre passos]
Richter: Oh. É você.



Laito: - Hoho. Tio, tio, Faz um longo tempo.
Yui: (Eh ... ?! Aquele homem é seu tio. Mas ele não está olhando para mim ... é como se ele nem sequer me visse?).
Richter: - O cheiro dela. Está aqui.
Laito: ... 
Yui: (Não deveria o estranho ter me notado por agora a não ser que ... a magia vampiro de Laito me fez invisível?!)
Richter: Laito, seu verme ....
Laito: ... Lord Richter, qual é o problema?
Richter: - Apenas o que você acha que você está tentando esconder?
Laito: Ow ...! tio, tio, tão rude. Apenas com quem você pensa que está falando?
Richter: Basta responder a pergunta! O que você está fazendo? O que você está escondendo de mim?
Laito: Quem mim? Eu nunca escondi nada de você. Querido tio, esta ficando senil de velhice? Eu estou tão preocupado!
Laito: Como o que eu estou fazendo, se você olhar ao redor, você pode notar que esta é uma cozinha. E o que as pessoas fazem nas cozinhas? Laito: Aqui vai uma dica: Olhe ali.
Yui: (Lá Ack ... !? Um rato morto Ele não estava lá antes Como é que um rato morto subiu no balcão da cozinha )



Richter: ... Um rato?
Laito: Oh, é tão difícil de encontrar comida fresca nos dias de hoje!
Laito: Sempre que você voltar para a Europa Oriental, os caçadores correm atraz de voce como loucos! Se nos não bebermos ratos, nós vamos morrer de fome ... oh, tio! Como você pôde fazer isso conosco?
Richter: Você está com tanta fome que come ratos. ... Se  meu irmão mais velho soubesse ... ele iria rasgá-lo em pedaços.
Laito: Mas seria um desastre se o pai soubesse que algumas das coisas que você fez ... Oh, eu me lembro.
         [ Laito fecha os olhos como tendo prazer]
Richter: Hmph. Muito bem. Não vou dedurar você para , por assim dizer. Vou fingir que estava apenas cozinhar. Vou poupá-lo desta vez.
Richter: ... Mas desse jeito, eu ouvi que a Igreja enviou uma linda noiva de sacrifício.
Laito: Oh, sim . Ela é como um bom brinquedo para os meus queridos irmãos. Ela está provavelmente morta nas masmorras enquanto falamos.
Richter:  Hah. Que mentira patética. Nenhum de você podem mata-la. Ela foi escolhida a dedo pelo homem que  governa todos nós.
Laito: Fufu. Mas nós nunca cuidamos de uma menina antes. Nós não sabemos como tratá-la bem.
Richter: Os nossos "amigos" humanos não poderiam ter colocado sua mão nelas. Portanto, esta menina - o recipiente - ainda deve estar aqui com você.
Laito: - E daí? Eu não sei do que você está falando. Isso soa como a política familiar. Eu não me importo sobre política da família. Eu nem sequer considero uma família real.
Richter: ... Se ela pudesse ouvir você dizer isso, ela iria chorar. Você está dizendo que você gostaria de fazer ela chorar?
Laito: Não tente por a culpa em mim! No fim das contas. Ayato foi quem a fez gritar.
Richter ... eu vejo. Agora vou interrogar os outros. Ficar ai, e desfrutar do seu pequeno rato.
Laito: Caro Tio, eu espero que você nunca mais volte aqui novamente.
Richter: Eu lhe asseguro, eu nunca mais virei aqui novamente, nem mesmo se você me implorasse para salvar sua vida. Mas Laito, o cheiro do rato que você está segurando ... ele tem cheiro exatamente como o dela ela ...
Laito: ...
Richter: ... Não, o rato cheira como ela porque isso cheira como você.Você cheira como um rato ... Eu acho que é muito apropriado ... hehehehehehehe.
          [Richter sai, barulho de passos]
Laito: - Que bastardo. Aquele desgraçado e eu pensamos tão parecido! Ele estava prestes a nós pegar!
Laito: Isso repugnante, abominável, feio ... A noiva não tem nada a ver com ele! Você não é da conta dele! Nós não somos nenhum de sua conta...
Yui: Laito ... kun?
Laito: Agh!  
Yui: (... Como poderia alguém parecer tão assustador quando  chora?)
Laito: Você! O que você é!? 
Yui: Kyaa! O que você está fazendo?
Laito: Aquele desgraçado, que bastardo ... o que ele quer com você! Diga-me!
Yui: Eu não sei ... Por favor, dói!
Yui: (Seus dedos ... seus ombros ... ele vai machucar meus ombros ...)
Laito: Isso é dor. Você sabe que eu posso fazer pior. Então fale.
Yui: (Mas eu realmente não sei nada, Eu não posso dizer a ele. eu não posso parar ele!)

1: Resista                                                           S
Yui: Você é louco! Eu não sei de nada! Me escute pelo menos uma vez.
Laito: Gasp ... 
Yui: (Wow ... Eu não sabia que minha voz poderia ser tão alta ...!)
Laito: Eu não me importo quando Bitch-chan é assim. Hehe.
Yui: Kya !?
         [ Laito a segura de novo]
Laito: Fufufu. Eu não vou deixar você resistir a mim novamente. Agora, a noite ainda é uma criança...

2: Ceder                                                              M
Yui: Eu não ... Eu realmente não ... . Eu não sei. Eu não sei. Eu não sei.
Laito: Heh ... se fazendo de boba não vai te salvar. Mas ... a noite ainda é uma criança ... ..

>>Continuação

Laito:  Então, eu vou interrogá-la - no meu quarto.
Yui: (Não, eu nunca vi Laito fora de controle ... O que ele quer de mim, o que ele quer que eu diga?
Yui: (Metade do tempo eu nem sequer sei sobre o que ele e o outro homem estava dizendo ...)

          [ No banheiro do quarto do Laito]
Laito: - Agora. tire.
Yui: Por favor, não ...
Laito: Até agora, você deveria ter aprendido a ler o humor de um homem. - Olhe para mim. O que você acha que vai acontecer se você me desobedecer agora?
Laito: Se você quer que eu seja bom com você, você tem que ser boa para mim. Agora. tire.
Yui: (... assustador ... Ajuda... .não ... isso não pode estar acontecendo ...)
Yui: Ah ...!
          [ Yui começa a tirar tudo]
Laito: Sim. Está certo. Vamos, agora, rapido ...
Yui: Oh ...
Yui: (... Não posso escapar ... a única coisa que resta ... é meu  top...)
         [tirou tudo]
Laito: Não é ruim, não é mau de um todo ...
Laito: Quando eu olho para você assim ... Eu vejo exatamente porque Ayato te chama de sem peito.
Yui: ...!
Laito:- Quem disse que você poderia cobrir?  - Assim é melhor. Então, o que devemos fazer agora?
Yui: Oh ...!
Yui: (Dedos de Laito-kun ... se movem para baixo dos meus ombros ... me acariciando ...).
Laito: Diga, Bitch-chan ... o que você quer que eu faça com você? Devo te lamber como eu fiz antes?
Laito: Diga-me como te humilhar. Ou então eu vou - hmm ...  ... Eu sei. Vou morder sua orelha. 
Yui: O que ?!
Laito: Para dizer a verdade, eu estava guadando você para mais tarde. Quanto mais tempo eu esperasse para ter você,  maior seria seu sabor.
Laito: Mas aquele  homem quebrou a última parte do meu auto-controle. Se eu não fizer isso agora, eu vou desmoronar ... Oh ....
Yui: Ack ...!
Yui: (Ele está ... beijando ...)
Laito: Agora, vamos começar a morder de um lugar diferente hoje ... Onde você quer? Escolha um local.
Yui: eu não quero ... qualquer lugar ... ow ...!
Laito: Não importa o quanto você  resistir ... Esta noite, eu vou ter certeza de fazer qualquer coisa que eu queira. Agora, deixe-me pensar ....
Laito: Normalmente, você se sente tão bem quando eu te mordo. Os locais habituais não são punição suficiente ... Aha!
Laito: Eu disse que eu ia morder sua orelha ...
Yui: Ack ...!
Laito: ... Mas isso seria tão patético. Você ficaria tão patética ... Aha! Deixa comigo! Eu vou morder a parte de trás da sua orelha!
Yui: ... Atras da orelha?
Laito: Isso é certo. Há um buraco na parte de trás do ouvido humano, não é? Direita para baixo da linha para os templos, muito perto do crânio.
Laito: Não há nenhuma carne na área, e so um pequeno pedaço de pele - Se um homem morder você lá, a dor seria insuportável ... 
Yui: ... não!
Laito: Tal fina, pele fina - e tão perto de sua cabeça. Vai ser o melhor dos prazeres, misturado com a mais feroz da dores - todos esperando apenas por  você. 
Laito: E não é como se houvesse um cérebro dentro dessa sua cabecinha para ferir. Agora deixe o som das minhas presas ecoar através de seu crânio!
       [ Quarto de laito]



Yui: NÃO ...!
Yui: Dói, dói ... por favor pare! Pare !!
Laito: Shh -  Se você não ficar quieta, eu poderia realmente morder sua orelha. Ah ... mm ... ..
Yui: . ... .oh ...  ... não ... 
Laito: Ah ... .sim ... .mmm ... 
Yui: Não ... . Não ... !!
Yui: (Fere ... Doi tanto ... paralisada... crânio ... não posso ver ... tudo ... girando ...)
Yui: (Sinto-me mal ... oh céus ... Eu quero vomitar ...)
Laito: Ah ... Ah, você parece  tão quente. Bitch-chan, você está gostando disso?
Laito: O prazer virá uma vez a dor desaparece .... Bitch-chan, como você é tão talentosa?
Yui: Oh ...



Laito: Diga-me, você pode me sentir pressionado contra você? Você pode sentir minha presença ainda mais do que você normalmente faz?
Yui: Chega ... solte ... ah ....
Laito: .... Nop~. Quando aquele homem veio por você, ele ia estragar tudo. 
Laito: Você deve temer suas tentativas de encontrar a noiva. Ele tentou levar você para longe de mim. Ele virá para tentar novamente. 
Laito: O que ele quer fazer conosco? Por que ele continua fazendo isso conosco?
Laito: Por que o Despertar da noiva significa algo para ele?
Yui: Você ainda está falando em enigmas ... Oh!
Laito: Eu estou? Mas apenas dessa vez. Você e eu não estamos aqui para falar.
Laito: Há tantas pequenas coisas que um homem quer fazer com você - eu não posso aguentar isso. Portanto, você deve me receber por inteiro.
Laito: Esqueça ele. Ignore ele. Eu sou o único que pode fazer você completa ... certo?
Yui: Oh ...!
Laito: Oh, você ainda pode ouvir o som da minha voz? Você está tremendo tanto ... minha pobre ovelhinha ...
Yui: Oh ...!
Laito: Fufufu ... O que é isso. Isso deve ser suficiente ... É a hora.
        [ Barulho de roupas sendo tiradas, atrás da Yui [sim são as dele]]
Laito: Eu estou pronto agora, também. Nós vamos fazer coisas maravilhosas juntos ... certo? 
Yui: Deixe-me ... ... ir ...
Laito: ... E agora, nós vamos começar.


Monólogo

Depois que seu suposto tio entrou nestas paredes,   
Laito-kun ficou tão perturbado, eu pensei que ele iria cair aos pedaços.  
A noite depois foi um borrão. Eu mal sabia o que estava acontecendo,  até que fosse tarde demais.
Mas agora eu sei: Eu sou escolhida a dedo por um homem poderoso, enviada pela Igreja como um sacrifício.
- Isso é o que ele tinha dito.
E o meu sangue tem o mesmo perfume como o de um rato, como o dela, a mulher que é querida para os seus corações.
Eu não entendo isso,
Mas agora eu sei a razão pela qual eu estou aqui.  
Eu fui sacrificada a esses irmãos
Pela ... a própria Igreja que eu tinha acreditado.
É assim que eu me tornei um sacrifício ...
E assim, meu coração e corpo foram engolidos inteiros.


*** Heaven: Lembrem-se de salvar antes, palavras certas são as que pigam gotas de sangue. São as duas Ultimas palavras.

*** Caso alguém tenha ficado na duvida, aqui aconteceu aquilo entre Laito e Yui. E alem disso partes importantes da história começaram a ser reveladas.

*** Sobre as Imagens: Como essa traduçao foi feita do inglês através do Patch Chinês que Dl tem, achei meio confuso esse capitulo então para servir de guia coloquei algumas imagens.

Share:

17 comentários:

  1. Olá, Tainá! Tenho o prazer de informar que seu cadastro em SIHS foi aprovado! Porém, eu não encontrei o selo do projeto em seu blog... O que acha de me informar melhor na C-BOX do projeto? O prazo dado para colocar o selo ou para informar-nos melhor na CBOX é de uma semana. Espero que entenda e bom proveito no projeto!
    SIHS - Um Projeto de Love Live!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente esqueci, aviso lá assim que por
      Obrigada por avisar

      Excluir
  2. MININA TU TA DE BRINKS ELES FIZERAM SEXO? TIPO SERIO MESMO? OU ENTENDI ERRADO? MOSSA ME RESPONDE ;----------;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu costumo dizer o que falta para esse jogo ser mais 18 e so as Cgs dos mais 18....
      sim, e so deus sabe o que mais eles fazem

      Excluir
  3. Obrigada por avisar da parte do sexo, sério sou muito avoada kk e muuuito muuuuito obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Depende para o melhor final sempre são todas M
      Para o final normal todas S
      e para o final Ruim mistura as duas

      Excluir
  5. MORRIII! oloko vei eu acho que morder a orelha deve ser mt doido senhooor! deu até uma agonia aqui ai minha cabeça!

    ResponderExcluir
  6. ;-;) Cace**, ;-; EU JÁ FUI ATINGIDA NA ORELHA (atrás) poe um lápis (guerrinha na escola. E DOEU PARA POULA. IMAGINA MORDER.

    ;-;) Cara, eu to pegando ódio do laito.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus esse foi o final mais picante que eu já li😳😳😳meu Deus esse Lauto tá muito safado vei

    ResponderExcluir
  8. Bom... eu achei isso mais como um estupro do que um "fazer amor"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu tá todo mundo passando pano,a Yui foi estuprada,esse capítulo foi nojento

      Excluir
    2. Laito foi o personagem que me deu raiva em DL, eu desliguei a voz dele, e até hoje não gosto nem um pouco. Na verdade fiquei com raiva de personagens como ele.

      Excluir
    3. Eu gosto do rumo que a rota de Laito tomo (em outros jogos), mas sempre que lembro dessa cena de HDB me dá um ódio dele...

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal