Novidades

TAG: Liebster Awards 4

Essa é Minha 4º vez nessa TAG
Agora vamos ver  que 11 fatos eu vou por...
Mas eu gosto muito das perguntas dela porque sempre muda, enfim ela é divertida....
Minha internet hoje tá algo que dá vontade de dar umas pauladas, então ne vamos lá.



*Dessa vez quem me indicou Foi a Blogueira do Sekai Bakawaii*


Regras:

* Dizer 11 fatos sobre você
* Responder as peguntas de quem te indicou 
* Indique de 11 a 20 blogs
* Faça 11 perguntas pra quem você indicar
* Coloque o selo Liebster Awards
* Link quem te indicou.


Onze fatos sobre mim:

1. Meu grupo de K-pop favorito masculino é Super Junior.
2. Meu Encerramento favorito é For you da Azu [ daquela época que o Itachi morre]
3. Minha primeira música de K-pop foi Monster de Super Junior, achei ela procurando pela Monster do Arashi.
4. Meus Chars em jogos online tem os mesmo nomes dos meus amados Chars do WoW [choro]
5. Gostaria de Visitar Londres alem do Japão um dia.
6. Meu livro de terror favorito é Frankenstein de Mary shelly, o livro ensina tanto sobre os humanos, alem de adorar esses terrores clássicos.
7. Sobre hipótese alguma eu jogo jogos de tiro, não gosto nem de olhar, Exceto o Unreal 4 porque ele tem uns efeitos legais de tiro.
8. Amo leques, e estou querendo e precisando muito de um vendo que meu outro quebrou.
9. Atualmente estou jogando Forsaken, de MMO.
10. Minha abertura favorita é, bem tenho inúmeras que amo, mas escolhendo so uma seria: Hero's come back, olha eu tentei mas eu amo essa música...
11 Tenho so 1,56, basicamente qualquer Mc por ai de jogos são mais altas que eu [ frustrada]


Respondendo as perguntas:

+ Para você, bloggar significa o que na sua vida?
Não sei dizer em palavras ao certo, mais se tornou muito importante pra mim, não me vejo mais sem fazer isso...

+ Qual a melhor coisa que já te aconteceu no seu tempo de blogger?
Comentários, sei lá eu amo comentários e as pessoas que comentam aqui. Mas a melhor coisa foi começar a participar do Grupo Blogueiras otomes do face, conheci muitas pessoas legais.

+Qual a parte mais divertida em bloggar?
Conversar, com os colegas blogueiros e ler postagens divertidas e interessantes.

 +O que normalmente te motiva a estar sempre ativa no blog?
Trazer informação sobre um assunto e vontade de me expressar sobre algo que goste.

+Porque você escolheu esse nome para seu blog?
Ele resume bem sobre o que eu quero fazer com o blog e sobre o que o blog fala.

+Qual aplicativo de celular você indicaria para mim? 
Google Rewards, é um app de pesquisa que te recompensa e você pode gastar o que ganho na propria loja do Google play.

+O que você nunca deixa de levar quando sai de casa?
Fone de Ouvido, junto com meu Mp4 ou celular.

+Você considera seu blog uma extensão da sua vida? 
Sim, não me vejo mais sem ele, verifico ele sempre que posso, e quero sempre fazer ele evoluir.

+Quais os blogs que te inspiraram na hora de postar?
Muitos, mas os em Inglês tinham a ver muito com isso, como os que falam do mesmo assunto que o meu; alguns blogs de 2013 totalmente abandonados que falavam desse assunto que falo e eram em português, fico até triste em ver que abandonaram.

+Qual sua opinião sobre a geração: "Sigo de volta", "Retribuo" e a atual blogosfera?
Cool, Acho bem legal, e graças a isso conheci muitas pessoas e blogs legais por causa disso super apoio

+Você acredita que um bom layout e um domínio próprio interfere no seu blog?
Um layout sim, porque tudo que é agradavel aos olhos ja ganha uns pontos, ao facil de ler e visualizar e bem organizado ajuda muito, eu acho que tenho que melhorar muito nesse quesito. Ja um domínio acho que é mais pra satisfação pessoal, para seu bloger ficar com ar de Site coisa que eu acho legal, mas não tão necessário, por fim é questão de gosto.


Minhas perguntas:

1. Qual sua postagem favorita?
2. Qual seu filme favorito?
3. Qual foi a Tag mais divertida que fez?
4. Ja teve vontade de ter seu blog em outra língua?
5. Qual são os blogs que você sempre acompanha?
6. Qual seu marcador favorito? quantas postagens tem nele?
7. Tem um Hobby favorito?
8. Você pretende fazer dinheiro com seu blog?
9. Qual a data de sua primeira postagem e qual é ela?
10. Tem alguma mania que você traz para seu blog?
11. Qual foi a melhor das 11 questões acima?

Indicados:

Watashi no Sekai
Mestre Panda 


Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal