Novidades

Fanfic amor doce, Lysander quarta parte

capitulo 2:

(De manha acordei cedo mas o Lys já  havia acordado antes e pelo vista já tinha saído do quarto, aproveitei e troquei de roupa, quando sai do quarto todos estavam na sala, logo me viram saindo do quarto do Lys).

Rosa: hum o que você estava fazendo ai?

Lys: ela dormiu comigo

Rosa: mas ja?

Liah: não seja boba Rosa, não pense besteira...

Lys: eu a levei pra la, porque ela não estava conseguindo adormecer devido ao frio...ela dormiu na minha cama, e eu no chão.

Rosa: depois eu descubro o resto, vamos logo que temos que ir pra escola...

(aquele dia foi bem normal, era uma sexta-feira, parecia que todos ja tinham terminados suas partes para o baile, e entregado pra diretora. na saída combinei de ira ao parque com o Lys sábado, e no domingo shopping com a iris, a kim e a Rosa. alem disso fui pra casa acompanhada do Lys e do Castiel:)

Castiel: hum...vocês estão estranhos hoje...como foi a noite em Liah?

Liah: primeiro Cassy não me chame de Liah, você não pode. e quanto ao resto nao e da sua conta

Cassy: sei que você não dormiu na casa da rosa, porque a rosa quase nunca dorme em casa

Liah: e se eu dormi la sozinha ein..?

Castiel: ha ha ha... você duvido....

Liah: ah minha casa e depois do parque, então ja ja não vou ter que falar com você... Cassy...

Castiel: aconteceu algo entre vocês....

Lys: apenas estamos nos dando melhor, ate amanha Liah eu passo aqui

Liah: vou estar esperando, ate, tchau castiel
.....................................................................................................................................................
(bem no outro dia saímos como planejado, mas acabamos pegando uma chuva forte e tivemos que vir correndo pra minha casa, minha tia não estava tinha acabado de sair pra um trabalho de ultima hora)

Liah: se quiser Lys eu seco sua roupa na secadora, você pode esperar no meu quarto, quando secar eu deixo na porta, enquanto isso vou preparar algo pra gente comer... hoje a gente não deu muita sorte.. já volto...(eu fiz o que disse que ia fazer, liguei pra minha tia e avisei ela também, depois de uns minutos levei a roupa seca pra ele)

Liah: melhor assim?

Lys: bem melhor, uma pena que não pudermos ficar no parque hoje eu queria pegar um pouco de ar livre. tudo bem em eu ficar aqui?

Liah: uhum, ja falei com minha tia, ela disse só pra gente não aprontar.seu cabelo ficou tao bonito molhado, me espera aqui vou me trocar acabei me esquecendo...(ja no meu quarto) pocha tao lindo meu vestido pocha comprei pra hoje e acabou molhado...vou por essa aqui mesmo não é lindo como outro mas tem uns babados acho que ta bom...

Lys: você e bem rápida.

Liah: mais ou menos não queria te deixar esperando, e o que nos vamos fazer? agora?

Lys: acho que continuar da onde paramos....

Liah: ah,sim mas antes vamos comer.....
.............................................................................................................................................................
(ja era domingo estávamos em uma lanchonete, eu a Rosa, a kim e a iris )
Liah: ah rosa não começa....

Kim: qual é Liah deixa ela falar, oh somos suas amigas, a gente não espalha não.

Iris: você não falou nada de ontem também...

Liah: não teve nada de mais só por isso... pegamos uma chuva forte ai fomos la pra casa, conversamos a tarde toda, ele não se sentiu muito a vontade la, acho que era porque estávamos sozinhos...

Rosa: como se fosse a primeira vez que ficaram sozinhos sem ser na escola... acho que sei o que o incomodou

Iris: ah e você não dormiu na casa dele aquele dia? não ficaram sozinhos?

Liah: e...bem...mais ou menos

Rosa: ficaram muito sozinhos, ela dormiu no quarto dele...tava muito frio sabe, ai ele foi busca-la na sala

Liah: Rosa....

Rosa: e aconteceu alguma coisa...o que eles fizeram a ponto de ele ficar nervoso ásos com você hein?

Liah: nada de mais, foi acidente não foi por querer...

Rosa: viu muito fácil te fazer falar...

Liah: antes que vocês piorem as coisas eu conto, eu estava indo deitar na cama dele, mas tropecei e cai em cima dele...foi tao envolvente que acabamos nos beijando só isso mais nada.

Rosa: então e por isso que le ta com medo de você.. ha ha ha

Iris: ele é muito gentil.

Liah: sim ele é, ontem a gente conversou sobre isso, mas isso e coisa so nossa...

Iris: claro ninguem que se meter nos assuntos de vocês

Liah: e você e o Armin algum progresso?

Iris: ah sim, claro um jogo novo e progresso?

Rosa: (risos) serio?

Iris: e mas pelo menos ele vem me ver mas tarde no shopping, ja e um começo
(de repente uma menina muito fofa se aproximou de nos, ela estando perto eu a reconheci era a Nina, ela se virou pra mim com aqueles olhos assustadores)

Nina: eu andei vendo você em volta do meu Lysandre, acho bom você se afastar, se não eu mesma faço isso. por favor Liah sabe eu gosto tanto dele..

Rosa: ah Nina para com isso os dois estão juntos agora, e foi o Lys-fofo, que a pediu em namoro, já ta na hora de parar de seguir ele.

Nina: eu não vou acreditar nessa, a Peggy me falou que vai ter um baile e que se alguém me convidar eu vou poder ir mesmo sendo de fora, o Lysander vai me chamar... Olha ele ali
(antes dela sair correndo pra pular em cima dele como ela sempre fazia eu segurei seu braço)

Liah: olha Nina desculpe-me, mas não pule mas no Lys assim, ele não gosta e muito menos eu. eu não quero te ver triste...( nessa hora ela se soltou do meu braço e pulou assim mesmo, porem o Lys a impediu)

Lys: Nina nao faça mas isso por favor, ainda mas agora...

Nina: mas Lysander, sua colega me tratou muito mal falou coisas horríveis pra mim... ela disse que você na chamaria uma pirralha metida pro baile..

Castiel: você esta falando da Liah? ah para que ninguém vai acreditar nisso...

Lys: Nina vem ca, vamos conversar so nos dois..( os dois faram pra um canto afastado e começaram a conversar)

Liah: oi, que vocês estão fazendo por aqui?

Castiel: a gente ta afim de ensaiar, passar umas musicas novas, então viemos aqui comprar umas cordas novas, e voces?

Iris: nada só conversando, passando um tempo. ei Liah, o que foi?

Liah: nada

Castiel: ta com ciumes. ta pulando mais do que um coelho

Liah: engraçadinho como sempre...

Rosa: agora como vamos falar mal de vocês, com a Castiel aqui?( as meninas riram  e o castiel pareceu desconfiar)

Kim: ih iris aqueles não são o Armin e o Alexy.

Alexy: oi meninas,

Armin: ola.

Alexy: voces sabiam que abriu um karaoke do lado do shopping ja que esta todo mundo aqui a gente podia ir la., ei Liah o que acha?

Liah: Anh? ah sim tudo bem, mas tem que ver se o Castiel e  Lysander vão querer ir.( depois de um tempo o Lysander voltou e a nina foi embora, aparentemente um pouco triste, ele olhou pra mim )

Lys: eu ja devia ter feito isso a muito tempo, agora esta tudo bem.

Alexy: e ai vocês vão?

Armin: não sei não eu queria passar na loja de jogos.

Alexy: mas karaokê e tipo um jogo

Armin: eu sei como e!

Castiel: eu acho que darei boas risadas.

Lys: verdade vamos então.

Liah: eu vou ser a primeira so pra mostrar pro castiel que sei cantar...(chegando la não esperei ninguém fui e cantei)

Castiel: ate que você canta bem..

kim: você  e Lysander não vão mas cantar

Lys: nunca ia imaginar que cantava bem.

Liah: vocês nunca me deixaram cantar

Rosa: eu ja tinha visto, agora eu tenho que ir vou encontrar com leigh tchau
(o Lys e eu ficamos um pouco la, no canto conversando mas como não  tínhamos nada pra fazer resolvemos ir dar umas voltas, tomamos um sorvete, achamos um lugar com pouca gente para ficarmos sozinhos)

Lys: gostei de sua voz...esta ficando difícil achar algo que não goste em você(estávamos em pé, perto da sorveteria , não tinha ninguém por la, dessa vez eu não resistir e o beijei, logo ele me retribuiu)

Lys: não gostaria de ir ao ensaio com a gente.

Liah: e que hoje não vai dá mais ja esta anoitecendo, ate gostaria de ir mas ja tenho que ir pra casa, se nao fica muito tarde. aonde vocês vão ensaiar?

Lys: na casa do castiel... provavelmente dormirei la hoje, vou te levar em casa e depois vou pra la tenho só que avisa-lo.
( Lys me deixou em casa, despediu-se agora sempre com um beijo e foi para seu ensaio)
mas tarde na casa do Castiel

Castiel: e como estão as coisas entre vocês? porque pelo que vejo ela te conquistou

Lys: bem acho que e como você diz

Castiel: hoje vocês dois sumiram e a gente nem percebeu

Lys; isso porque no nosso ultimo encontro pegamos uma chuva...

Castie: ah, nesse ritmo... vocês vão ter que ter cuidado, se não vão ficar que nem seu irmão e a rosa, e nao falo da parte melosa em si

Lys: antes disso temos algumas coisas a resolver

Castiel: desde que ela não te magoe...

Lys: ela e muito doce pra me magoar do modo como você pensa. e você sabe disso

Castiel: ela ja deve ter conhecer melhor que eu

Lys: ela conhece um lado meu a mais que você











Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal