Novidades

Princess of ruin - Conheça um jogo sobre magia, que pode te surpreender


Bem de começo uma avaliação geral sobre o jogo. Primeiro vamos conhecer uma breve introdução.
Aqui você jogará com uma Mc de nome que você pode modificar. Esse mundo parece girar em torno de magica achei bem interessante as gemas que torna possível usuários de outras magias usarem uma diferente. Na historia você acorda de um longo sono, porem você não lembra direito quem você é de que época você é, ou que você fazia, você só sente um desejo de proteger o lugar que você esta, no caso uma castelo, junto com a personagem estão Kione, uma mago que usa magias de fogo, Cyraen que controla bonecos e linhas e Xallaum que não tem um motivo claro pra estar ali.

✫ Sinopse Oficial: 
Antigamente criminosos eram colocados no Cleasing Circle, param que se limpassem da maldade. A magia de tais círculos ficaram esquecidas durante cinquenta anos, até que um jovem resolveu libertar as pessoas presas nesse circulo.
O problema e que além de ser limpos da maldade, eles também perderam suas memorias e foram programados para novas missões, Raissa irá conseguir se livrar dos efeitos do círculo e descobrir porque ela estava ali?

Vocês podem usar isso aqui depois pra entrar em outro final.

✫ Jogabilidade: É bem simples pois é uma visual novel comum então, não tem estatistificas nem nada do tipo porem tem uma peculiaridade, elas são os caminhos da luz(light) ou o caminho sombrio(dark), ah mas não pesem que so porque é da luz que é bom ou vice-versa não é bem assim... Eu resumiria com um caminho egoísta, mais focado em seu par e suas escolhas é um mas "leve" Também podemos contar com os atalhos no menu principal que serão bem uteis pra trilhar o caminho dark ou light, ou ate mesmo a segunda ending de cada caminho. em geral cada personagem tem quatros finais ah eu amei os do Kione eles tem toda uma historia antiga.
Resumindo a coisa dos finais, é como se fosse um Light bom um Light ruim, e o mesmo se aplica aos finais Dark.
O jogo segue aquele mesmo esquema de rota comum, então você pode demorar a encontrar os outros três personagens que não estão no castelo junto com a Mc.

✫ Música: São bem parecidas, porem se encaixam no clima.

✫ Gráfico: As cgs são bem legais e são mais de 100, a arte não é uma coisa incrivelmente bonita porém ela é agradável.

Duração: Cada rota tem aproximadamente de sete a nove horas.

✫ Personagens:


Kione: ele é um amigo de Mc, controla o fogo, e tem uma habilidade bem forte ele é um usuario de magia muito bom. porem na rota dele vai notar que ele é fechado, esconde seus sentimentos, e nao confia em ninguem, porem achei a


Xallaun: Ele é o responsável por libertar, Cyraen, Kione e a Mc do cleansing circulo, ele é um mago muito poderoso, e esconde um segredo profundo é importante, ele também é o galanteador da historia, porem ate esse comportamento dele, tem motivos ocultos...


Cyraen: Ele é um garoto muito na dele, sempre está quieto. Embora seja muito solitário ele dá valor aos amigos depois que entende o que isso significa. Ele não tem desejo de proteger o castelo.


Zhel: Um personagem encontrado por acaso, ele é muito atrapalhado, acaba sofrendo um pouco por causa disso. Ele é super fã dos heróis da cidade, e embora seja sua profissão fazer gemas mágicas ele costuma falhar bastante.


Ralys: Um dos heróis aclamados por ter acabado com uma ameaça recente, mas diferente do outro ele é sério e extremamente na dele.


Alexander: De cara a gente já percebe que ele é Xallaum são inimigos. Ele é um herói aclamado por ter salvo a cidade a pouco tempo. Ele tem uns finais bem interessantes.

✫ Links
- Baixe o jogo
- Caso possa comprar (suporte os criadores)

Esse foi um dos jogos que joguei no meu primeiro ano de vício em Visual novels, finalmente eu resolvi terminar esta postagem, mas deu uma saudade desse jogo. Eu gostei muito dele, pra um jogo de fácil acesso, americano, ele é bem legal. Se você curte magia, gosta de ter várias opções tanto de final quanto de personagem, esse jogo deve estar na sua lista. Aqui temos vários tipos de final, como eu disse lá em cima não é porque o final e da "luz" que ele será bom. Alguns personagens realmente vão te surpreender nesse jogo, em especial Zhel e Alex, a Mc também tem sua dose de surpresas.

Share:

2 comentários:

  1. Acabei de conhecer seu blog enquanto preparava uma postagem para o meu, haha! Comecei um novo blog hoje e a primeira postagem foi sobre otome games. Mal conheço aqui e já to amando! (O seu blog foi o único que encontrei até hoje, em português, que fala sobre Tokimeki Memorial Girl's Side, meu favorito).

    Já tinha visto esse jogo em algum lugar, provavelmente em um fórum. Admito que sou muito do tipo que julga "o livro pela capa", e por isso não devo ter jogado ainda por causa da arte. Mas, como você comentou, é pelo menos agradável. Me chamou atenção a quantidade de horas por rota, e esse mundo meio mágico. Já entrou para a minha listinha de jogos a serem jogados \(・∀・*).

    https://jubbesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, então seja bem vinda.
    Eu amo Tokimeki, por mim falava dele sempre.
    Quando eu joguei ele eu estava na secura, tudo que era visual novel eu queria jogar, embora isso não tenha mudado muito no inicio isso é bem mais saboroso. Joguei ele depois de Hakuouki e Diabolik lovers, mas eu gostei bastante os final dark bons me surpreenderam.
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Em breve Spoiler da Rota do Shizuru em Un:Birthday song --- Chess of Blades/Yaoi saiu no Steam

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
Ikki revisando
Kent
Shin
Toma
Ukyo
Magical Otoge Ciel Pausa
Cute Demons Crashers

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal