Novidades

Halloween: Nosso amados Monstros

Olá, bem Halloween esta chegando, e esse ó terceiro Halloween do Blog, Nossa quem diria....
Mas bem vamos de halloween dessa vez vamos descobrir nossos monstrinhos:



🎃 No primeiro ano: Eu fiz uma postagem bem bagunçada de jogos para jogar nessa época do ano.
🎃 No segundo ano: Eu fiz uma lista com alguns personagens sobrenaturais.

Então o que sobra pra fazer? Esse ano já estou sofrendo pensando para não repetir coisas, acho que anos que vem já era.

Enfim vamos lá: Quem são os personagens que são iguais a monstros.... Bem pode ter leve spoiler, mas vou tentar ser o mais leve possível!

Um dos meus favoritos, bem uma das minhas histórias favoritas.

O médico é o monstro


- Bem quem não conhece essa clássica história, ela fala do lado bom e lado mau dos seres humanos de um jeito bem ficção cientifica.. Eu já li várias versões dela, a última foi a versão traduzida publicada aqui no Brasil.
Como seria nosso Jekill and Hyde? Bem infelizmente você podem pensar que qualquer Yandere entraria nessa posição mas não aqui só tem uma pessoa... [tem mais outras também, mas o que mais tem cara disso é so um.]



Se você pensou nele, nosso triste e andarilho solitário das dimensões, que sempre esta lutando contra si mesmo, que tem um zilhão de bad ends, você acertou estou falou dele, do único Ukyou.
Se já jogou a rota dele sabe como ele é tão bonzinho que isso o leva a loucura, mas bem chega por aqui, só em dizer que ele é esse tipo de personagem já tem muito spoiler.

Drácula


- Quem, me pergunto quem seria meu padrão de Drácula? Bem lá vai, eu li mais três livros de três versões diferentes da história do Drácula de Bram Stoker [eu adoro esses contos, e estou querendo pegar a versão especial do livro].
De acordo com a história de Bram Stoker, a vítima do Drácula começa a agir com demência e as vezes tem crises de sonambulismo, esse estado é provocado pelo Dracúla e facilita eme morder, marcar sua vítima. Ele ainda pode ser transformas em um grande cachorro, mas isso não vem o caso.
Basicamente ele enfeitiça a vítima é assim que pode a morde e aos poucos ela se torna dele. Não vamos esquecer que mesmo as vezes ele sendo feio, ele tem magias que encantam as pessoas....
Então trazendo isso para a nossa postagem tirando o fato da magia e colocando o fato de ser bonzinho passar confiança e depois te colocar em transe, seja pelo meio que for em quem vocês pensam?



Eu penso em dois, mas e vocês quem vocês pensam? Principalmente se formos ver pelas bad ends, ai a gente ganha alguns personagens a mais.

Dorian Gray

Fonte

- Resumindo, Dorian era um jovem muito bonito que ao perceber que um dia iria ficar feio fez um acordo com o diabo [isso é bem subjetivo no livro]. Então um belo retrato seu começa a ganhar cicatrizes e consequências de tudo que ele faz. Aos poucos devido a uma decepção amorosa que pode ser levada como um gatilho Dorian se corrompe de vez. Embora ele pareça um jovem bonito, agradável e sedutor ele acaba sendo um monstro.



De inicio eu admito que estava pensando em um womanizer que fica meio yandere, mas depois eu vi que de certo modo isso lembra Laito, ele parece um daqueles personagens divertidos e gentis, quando a gente não conhece, até mesmo a Yui quando escolhe ele pensa algo assim.

Yuuki Onna


- Uma das minhas lendas favoritas do Japão. A Mulher da neve, em vários contos ela aparece para o homem antes, e depois de um tempo ela acaba se casando e tendo família, mas um dia ela tem que ir embora, seja pela sua natureza de mulher da neve, ou seja porque o esposo dela acaba contando para ela mesma ou outra pessoa o dito encontro com a mulher da neve.



Então eu pensei... Quem são aqueles personagens que a gente sempre quer que tenham uma rota e nunca tem, a gente se encanta por eles, mas no fim eles nunca tem uma rota... Assim como a Yuuki Onna eles nos encantam, mas vão embora no fim...

Frankstein


- Na verdade Frankstein era o nome do criador não da criatura. Embora pontos de vistam divergem aqui, para mim esse seria aquele personagem que parece o pior dos piores, mas na verdade não é nada disso. Ele é apenas mal compreendido e um pouco vítima também.
Certo que no livro apos a criatura buscar desesperadamente a aprovação do pai e não conseguir ele se vinga e mata o seu criador, mas antes disso podemos ver a mesma criatura vivendo com um casal sendo amada e ajudando a essas pessoas...



Essa descrição de vilão é vítima ao mesmo tempo me lembrou de Kazama, pela história do jogo os humanos começam a caçar e matar todas os clã de demônios, sobrando poucos. Enquanto uns querem vingança outros querem só existir.

Isso é o que tenho pra hoje comemorando o halloween, bem eu até procurei mais criaturas medonhas mas fiquei com medo no meio de voltei para as mais clássicas.
Quais outras criaturas e personagens vocês combinariam juntos?

Share:

Um comentário:

  1. Amei! A Yuuki Onna me lembrou tb do Gin, quando vc falou em personagem que a gente se encanta e não tem rota, eu lembrei dele na hora! ❤
    E o Ukyo, nossa....não sei nem o que falar. Eu amo ele, muito sofredor...muito precioso...quero protegê-lo. T^T

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Em breve Spoiler da Rota do Shizuru em Un:Birthday song --- Chess of Blades/Yaoi saiu no Steam

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
Ikki revisando
Kent
Shin
Toma
Ukyo
Magical Otoge Ciel Pausa
Cute Demons Crashers

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal