Novidades

5 Otome games: Mobile sem internet


Olá, eu iria fazer antes desse poste os 5 Otome games de mistério, mas como alguém me pediu para recomendar jogos que fossem de Celular/Tablet e desse para jogar Offline eu fiz uma pesquisa e vou trazer hoje.

★ Alguns deles eu conheço pois ja joguei ou até tenho vontade de jogar.


★ Joanne's Crush
- Eu joguei esse jogo ano passado, mas eu amei, simplesmente por ele ser fofo.
Ele é um jogo feito com Ren'Py, tem três finais bom, e 4 ruins, além disso tem duas Cgs.
História: O jogo gira em volta de Joanne, que luta contra a sua timidez para construir coragem de se declarar. [ Joanne me lembrou muito a Risa de LoveCom]

✵ Inglês
✵ Free
✵ Link


★ a2 ~a due~
- Esse eu adoraria conseguir jogar, mas ainda não tive coragem de encarar.
História: Soma apos algum tempo sem falar com seu pai, fica chocada e incomodada quando ele deixa sua orquestra para ela apos sua morte. Ainda um aluno chinês de seu pai, vem para por a orquestra em ordem, mas ele não sabe falar nada além de seu próprio Idioma.

✵ Inglês/Chinês
✵ Free
✵ Link


★ Get Dumped
- Apesar de eu achar a pegada dele meio incomoda, ja que essa história de correr atras eu não curto... E nunca ter verdadeiramente me interessado por ele, imagino porque eu vejo tanto sobre ele... Então aqui ele está.
História: Michi, vive um romance típico dos mangas shoujo, mas sem nenhum motivo seu namorado rompe com ela. Michi então pede um ultimo encontro para descobrir o motivo que ele fez isso e recuperar seu relacionamento.

✵ Inglês
✵ Free
✵ Link


★ Witch Spell
- Esse eu conheci enquanto esta procurando jogos free para compartilhar na página do blogger, achei ele fofo compartilhei e depois descobri que tinha também para Android.
História: Akari é feliz, seu amigo, ensinou a ela um super ultra poderoso [...] feitiço de amor. Mas como ela vai tentando usar em Jin ela só se depara com eventos desastrosos... Ela sera capaz de encontrar o seu "Feliz para sempre"?

✵ Inglês
✵ Free
✵ Link


★ Destiny Voyage
- Esse eu encontrei quando estava fazendo a lista para essa postagem, com três personagens e uma história interessante eu até estou baixando para jogar.
História: A Mc, e sua família vão passar sete dias em cruzeiro tropical, no verão... Mas conforme a viagem avança eles se deparam com um violenta tempestade; e a Mc, e os outros três rapazes ficam presos no elevador, Juntos eles vão ter que conseguir sair e descobrir porque so eles ficaram nesse cruzeiro assustador.

✵ Inglês
✵ Free
✵ Link


 Outras: Eu não tenho absoluta certeza [ ja que não testei se essas são possíveis jogar sem internet, ou são free] Mas dou um chute de quase 80% de certeza.


Não sei como elas ficariam também jogadas em um celular, o meu tem tela pequena, e eu prefiro jogar esses jogos no tablet. Então qualquer informação sobre isso seria muito útil.

Share:

5 comentários:

  1. Yeeeeeey, obrigada pelas recomendações!
    Sempre estou a procura de novos jogos para celular, principalmente dos quais eu possa jogar offline, quando não estou em casa e longe de alguma conexão rs.


    Elfo Livre

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas recomendações ♥
    Eu adoro passar o tempo jogando esse tipo de game, ainda mais quando a internet cai e não tem previsão de voltar ou quando eu estou longe de casa e entediada. > u <
    Vou procurar por esses jogos e tentar baixá-los. :3
    Kissus~

    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu jogo alguns desse mas também jogo uns de mahjong ou algums desse tipo, com uns quebra cabeças... Até mesmo em filas, porque eu não gosto de ficar parada.

      Excluir
  3. Muito pratica essa lista, muitas vezes deixo de jogar otome mobile, porque precisam direto de conexão.
    Acho que vou instalar alguns, da lista pra ver se gosto. :p
    (≧◡≦) Crazy and Kawaii Desu

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal