Novidades

Starry Sky ~ in Spring ~

Apresentando um novo jogo hoje, minha história com esse game foi bem complicada, pois eu tentava jogar ele desde do ano passado...


✎ Originalmente em Japonês
✎ Patch Para Espanhol e Inglês
✎ HoneyBee
✎ Dividido em quatro partes
✎ 3 Personagens
✎ 2 Finais por personagem
✎ Com voz
✎ Duração entre 2 e 10 horas
✎ Amigos de infância, Vida diária, Signos, Constelações, Romance
✎ Próximo: Starry Sky ~ in Summer ~
✎ Tem Anime


✎ História
- Yahisa é a unica menina em uma escola de Astronomia só para rapazes... Acontece que só recentemente e que foi aberto a ambos os sexos, logo ela é a primeira é unica menina estudando na
Seigatsu Gakuen. Por sorte nessa escola também estão dois amigos de infância dela, Suzuya e Kanata e junto com um aluno transferido que parece conhece-la... O jogo é muito focado em amizade, e na evolução pessoal dos personagens.

Desenvolvedor: HoneyBee
Lançamento: 23 de março de 2009
Plataforma: Pc/ PSP
Gênero: Colegial, Amizade, Vida diária, Romance
Faixa Etária: +12
Visual novel Database

✎ Jogabilidade
- Esse jogo não tem mini-games, então ele se resume em dá as respostas certas, no entanto ele é composto de uma rota comum, a qual você passa sempre que estiver fazendo um personagem e a pessoal, que é focada so no personagem escolhido com alguns eventos comuns, que acontecerão em todas as rotas.

✎ Gráfico
- Todos os fundos são no tema escolar, tem uma bela arte, sendo possivel ver eles em vários momentos do jogo com variação de tempo. Os personagens também não ficam atras, um estilo de traço levemente diferente, suave e bonito.

✎ Som
- Todo o jogo possui voz, e feita por Seyuu conhecidos.


✎ GUI
- Simples e fácil, ela é totalmente em inglês, mesma na versão em japonês. Com muitas opções de configurações.
Ps: Na imagem está o jogo em espanhol, os sinais não funcionam bem então aparecem símbolos em seu lugar, o B por exemplo deveria ser um [.] ponto.

✎ Skip
- Se prepare pois usará muito no inicio de cada rota.

✎ Duração
- Curto de 2 a 10 horas, de acordo com o Visual Novel database. De acordo com minha jogabilidade eu acho que é um pouco mais, eu nunca levei só duas horas em uma rota so se for contar com a diferença do final normal para o feliz...

✎ Personagens

Mc/ Yahisa Tsukino
- Conheçam a Deusa dos Harens, ela tem a possibilidade de ter romance com mais de 12 Personagens, isso contando com os Fandisc da Serie. Yahisa é Workholic, ou seja viciada em dá seu melhor ja que ela é uma estudante. Ela está presente e é a protagonista de todos os Starry Skys.


Nanami Kanata
- Esse é o nosso tsundere do jogo, mas diferente de muitos que a gente conhece ele não é nada certinho... Ele mata aula, sempre chega atrasado e alem disso tudo também se envolve em muitas brigas. Um dos amigos de infância da Mc, ele se diverte provocando ela, ele não é muito sincero com o que sente.
Signo: Peixes
Ano: 2º Ano
Altura e peso: 1,75 cm, 55Kg
CV: Tomokazu Sugita [ Onizaki Takuma - Hiiro no Kakera]


Touzuki Suzuya
- Outro amigo de infância presente desde de muito cedo na vida da Mc. Suzuya é doce e gentil e tão responsável como uma mãe. Um total oposto de Kanata, cozinha e cuida de todos os que estão na sua volta, como um irmão mais velho.
Signo: Cancer
Ano: 2º Ano
Altura e peso: 1,79 cm, 59Kg
CV: Daisuke Ono [ Sebastian - Kuroshitsuji]


Tomoe Yoh
- Ele é o aluno transferido, vindo da frança... devido ao um evento quando era pequeno se tornou muito amigo da Mc. Então agora ja mais velho decide vir para o Japão para reencontrar sua amiga. No inicio trata a todos muito mal, mas com o andamento do jogo ele aprende a valorizar e a fazer amizades.
Signo: Capricornio
Ano: 2º Ano
Altura: 1,75 cm 58Kg
CV: Hikaru Midorikawa [ Ayato - DL]

✎ Obs: Esse jogo é somente oficialmente vendido em Japonês, pelo site da Amazon. Então se você puder comprar, so faça isso. Ele é um jogo muito bom e eu gosto particularmente da abordagem sobre a amizade dele.

✎ Links
- Jogo em espanhol
- Jogo em inglês 1/ Jogo em inglês 2
- jogo em Japonês [Necessita de conta]

✎ Se você quiser conhecer todos os personagens e os outros jogos, visite o Armazém de uma Otome, la ela fez uma super postagem sobre o jogo inteiro e super completa.
- Otome Games - Starry Sky

Eu tenho uma grande história com este jogo, a ponto de ja ter desistido dele, ter tentando de novo e por fim conseguir jogar esse ano, mas o conheço desde do ano passado. Como eu repeti um zilhão de vezes eu gostei muito do foco em amizade desse jogo, por enquanto eu so joguei o Spring, mas pretendo jogar o After Spring ja que ja está no meu pc.

Um jogo com uma história simples, momentos divertidos e um doce e fofo romance que é acima de tudo baseado na confiança entre os personagens. Se você procura algo "curto". leve fofo e ainda divertido para dar uma pequenas risadas esse jogo te dará tudo isso e de brinde um pouquinho de emoção.

Ps: Eu vou fazer os outros conforme eu for jogando.
Por hoje é só isso. Obrigada pelo seu tempo, bjs e bye.
Share:

4 comentários:

  1. Estava ansiosa pra ver esse post! *-* (Desculpa a demora pra comentar)
    Acho legal essa ficha com informações iniciais que você coloca dos jogos, bem prático
    O jogo é curtinho mesmo, mas acho que levei umas 3h em cada rota.
    Como foi meu primeiro Otome Game, tenho um carinho muito grande por essa franquia <3
    Eu acho melhor jogar todos primeiro pra só depois jogar os afters
    Obrigada por sempre falar do meu blog <3
    Beijos~
    Armazém de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada eu gosto muito do seu blog é uma fonte de inspiração e ao mesmo tempo tem muito conteúdo legal.
      Eu até concordo que deve ser melhor mesmo mas não sei se vou resistir não... Eu vi umas imagens dos afters e ai... muito difícil resistir....
      Obrigada pela visita, bjs

      Excluir
  2. Estou quase acabando o In Spring, mas já joguei o In Summer (meu favorito até agora >.<), queria jogar o After Summer, mas só tem em japonês ;-; Eu estou muito triste.
    Enfim, eu adoro a série desses jogos, espero que traduzam mais pra espanhol (nub em inglês é foda)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou assim, falat so um restinho da rota do Yoh, eu acho que devem traduzir sim, ja que tem todos em espanhol já, o que me deixou muito feliz.
      Eu devo jogar in summer em breve. bjs

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal