Novidades

Seduce me 2: Demon war



>>>Seguindo a primeira historia, a mc está indo se casar mas de repente ela é jogada nos planos abissais [ inferno/ plano dos demônios], e nesse meio está acontecendo uma grande revolta contra o demônio Rei atual. Ela somente não deve só assistir a grande revolta como também o modo como seu pretendente luta no meio dessa guerra.

" Eu devia estar sendo feliz, Eu deveria estar me casando como o amor da minha vida.
" Por que eu estou no mundo

Essa é a sinopse do segundo game, ele atualmente está no KICKSTARTER ( isso é uma plataforma aonde games indies pegam apoio de seus fãs para tornar um projeto realidade.)

* Totalmente com vozes em english
* 5 rotas de romances seguindo a historia do primeiro 
* Vários finais
* Erros de gravação desbloqueáveis. 

>>>Personagens:
> Prometo que falarei sobre personalidade no post sobre o primeiro game, aqui so vou por quem é quem.


> O mais velho e também mais inteligente dos irmãos. 


> Meu personagem favorito, Ele age como um galanteador, mas é doce e fofo.

> Tipo bad boy, meio rebelde, Eu gosto bastante de sua atitude diria que é meio Tsundere.
> Shota, ele é o mais novo dos irmãos.


> Talvez eu diria que ele é um pouco misterioso, Quieto e sempre muito educado.


> Uma Sucubo

***Pensamentos e espera: 

Eu penso que um jogo que vale a pena ser jogado, devido a historia do primeiro, e vendo que é um dos poucos jogos pra pc em Inglês a ter Texto mais quente, estilo os de mobile e umas boas Cgs. Eu diria que o primeiro foca mais no romance, e bem interessante apesar de ter poucas diferenças entre rotas, mas as que existem são importantes e fofas. Os personagens também mudaram um pouco na questão gráfica, seus desenhos estão mais suaves. Eu acabei de jogar um pouco da demo e a premissa é boa. NO link de kickstarter lá em cima vocês podem pegar e testar a demo.

Baixe o primeiro jogo aqui totalmente free 
Pegue no steam


Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal