Novidades

Anticlove


  • Free visual novel de navegador
  • Parecida com Amor doce
  • Em português
   

Anticlove


PS: obrigada pela pagina do face tirinhas amor doce por compartilhar.

*** atualmente tenho jogado bastante esse jogo e amor doce sinto muito você perdeu....
Bem eu sei que muitos gostam de amor doce e tal eu também mas a enrolação lá pra ter algo é maçante, e alem disso as tarefas sao vai pra la fazer isso, vai pra lá fazer aquilo....

*** Anticlove tem uma historia, a qual estou muito curiosa pra ir explorando, alem disso as respostas são facies de acertar, alem de gastar 1 ponto de ação pra ir aos lugares e junta-los mais rápidos também.

>>> Eu percebi que este post é bem visitado então vou por aqui o link que eu uso de respostas quando estou jogando Anticlove.

>>> GUIA DE RESPOSTAS EM ESPANHOL 

Esse blog foi muito Util pra mim, la tem tudo explicadinho pega tradutor e so ler com cuidado.

Apadrinhe um amigo no Anticlove
Share:

2 comentários:

  1. A um tempo quero saber mas não encontro, sobre a origem do jogo, a data de lançamento etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase qualquer visual novel tem ficha no Visual novel database
      é so fazer assim escreve o nome do jogo e depois escreve vndb.
      Aqui já estou deixando o link pra você com a ficha dele.
      https://vndb.org/v19147

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal