Novidades

7'Scarlet - Impressões

Oiiii, nossa como eu estou com falta de escrever aqui,
infelizmente o tempo que tenho pra fazer isso por enquanto será pouquinho.

só fica assim depois que libera tudo

Vou falar do meu primeiro contato:
De primeira eu fiquei chateada com a arte, bem achei bem simples ainda mais comparando com Uta no prince sama que é do mesmo desenhista, mas depois comecei a vê o motivo do porquê o gráfico era assim...
Outro ponto que não gostei foi o jogo ter rotas com pouco acrescentar, são rotas que não trazem quase nada pra história principal, claro que isso a inicio, afinal o jogo tem uma ordem obrigatória de prosseguir.
MAS, o jogo vai crescendo conforme você vai liberando a história, é isso é muito bom, eu confesso que quando comecei a jogar (ainda no resguardo) eu não fiquei muito disposta a jogar, e digo mais, ainda reclamei, cheguei a ter o desaforo de falar: "só vou jogar pra poder apresentar" hahaha, inocente... Assim que terminei a primeira rota viciei, todo momento que podia eu jogava, larguei Code Realize, o final verdadeiro, pra liberar tudo...

História:
Em um clima de férias e Luto, a Mc, Ichigo é convidada por Hino a ir na cidade aonde seu irmão desapareceu há um ano. Hino é membro do clube sobrenatural que estuda ou investiga os mistérios da pequena cidade de Okunezato, aproveitando o primeiro encontro do clube Hino leva Ichigo e juntos pretendem descobrir o que aconteceu com Hanate. Mas ninguém parece se lembrar de seu irmão, e ainda parece que tem um serial killer a solta na cidade....

Hino em seu momento infame 

O jogo me surpreendeu de um jeito muito bom, só não fui muito conquistada pelos personagens, foi fácil escolher um favorito.

Ele pode parecer um pouco lento, porém acaba sendo um jogo bem legal. Eu não compraria ao preço full, mas em uma promo eu com certeza compraria esse jogo. A qualidade dele esta no nível dos jogos da Otomate, não tem tanta como o lançamento de Hakuouki que a resolução das coisas e gigante, mas está bem agradável.

Quando for possivel trago a analise detalhada, mas já saibam que esse jogo tem ótimos seyuus, Como o do Hijikata e do Okita em Hakuouki.

E por último o meu personagem favorito que pode ser mencionado...


Bye bye, até breve
Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal