Novidades

Maio: Minha lista

Assustadoramente tem uns três meses que não faço essa postagem, eu mesma fiquei "nossa não acredito que não fiz".
Bem mas e ai? Como vão?



Eu não tenho jogado muito porque estou me focando em traduzir, isso sem dizer que por causa de aniversários e o dia das mães mesmo, eu tive mais coisas na agenda que pude dá conta, então tentei manter pelo menos duas postagens no blog por semana.
Eu vou resumir então tudo que joguei durante esses outros meses.

Joguei


🎀 Sachi no tenbin - Akira
Eu basicamente resumi a rota dele na postagem sobre o jogo. O final bom, como ele é curto em uma manhã peguei para fazer o segundo final dele.
Não é totalmente ruim, não claramente mas de modo subjetivo é péssimo. Enfim eu tava esperando coisa pior. Não achei bom pelo contrário achei bem ruim, mas poderia ser pior.

🎀 Oni to Hanazuma - Omi bad ends
Eh ne, eu acho que sou louca, mas eu queria logo ver o que de pior o jogo tinha para me oferecer depois de tudo o que tinha passado no prólogo. Eu vou deixar pra falar em uma postagem só dele, pretendo tentar fazer spoiler dele.


🎀 Dynamic chord Reve parfait - Kuon
Como eu não queria jogar o encore do Aki ainda, eu resolvi primeiro fechar todo o jogo e ai sim depois fazer o extras deles.
Kuon acaba sendo um fofo, não tanto como Aki, ele é o senpai da Mc e embora seja um galinha a principio, ele passa dessa fase. A rota dele também tem uma das coisas que mesmo gosto em otome games, mas o jeito como ele lida com isso, e como a Mc e Aki estão do lado dele ajudou bastante.

🎀 Hakuouki Kyoto Winds - Sanosuke
Finalmente fiz minha rota favorita, se bem que atualmente a gente pode colocar nessa listinha de favoritas a do Yamazaki, do Ryoma e do Sannan.
Não tive muitas surpresas, eu lembrava muito bem dessa routa. Mas como eu gosto do personagem foi bom jogar isso de novo.

🎀 Arcana famiglia - Danilo e Onofrio
Essas duas rotas eu já havia feito a primeira parte. Saindo a parte de lovers eu fui fazer também. A de Onofrio eu acabei gostando mais do que a do Danilo. Já que ele mostrou novos lados. Danilo foi fofo e basicamente juntos ele e a Mc estavam trilhando o caminho para o sonho dele, com um pouquinho de contra tempos.

Jogando

🎀 Dragon Age Inquisition - Cullen
Um dia eu vou trazer uma super postagem falando de jogos não visual novel com relacionamento, e romance. Essa franquia e uma dessas, você tem a luta, as buscas e conversas com os personagens, várias opções de romance e o jogo ainda está em português, bem os mais antigos tem patch caso algo se interesse.

🎀 Cursed lands - Vampiros
Basicamente eu já fiz todas as rotas héteros no jogo, então pra não perder meu salve eu aceitei a proposta de um casal de vampiros no jogo. Depois que terminar essa vou tentar fazer as das nagas juntas e finalmente, fazer um personagem masculino para as rotas que só existem para ele.

🎀 Astoria fate Kiss - Cypril
Eu já tinha feito a rota de Cypril a um ano atras, mas me cansei do app e resolve dá um tempo. Agora que tive espaço eu instalei o Lovestruck e continuei da segunda temporada. Eu já até li a quarta temporada. E como esse jogo não tem bad end para escolhas sem coração, ele não estressa muito e dá pra jogar pouco tempo.



🎀 Ayakashi Gohan Okawari
Jogando não seria o certo, estaria mais pra uma espiadinha. Na verdade eu não quero começar ele sem terminar pelo menos um dos outros que estou jogando.
Por enquanto eu passei por volta de umas trinta telas, sério bem pouquinho, parei na Rin perguntado pra Uta e Yomi se eles sabiam o que iam fazer do futuro, isso com a Rin animada.

🎀 Dynamic chord Kyohso - Tokiharu encore
Bem antes do meu jogo ficar ruim, eu ainda não ajeitei ele, pois meu notebook tem pouco espaço e meus cartão de memoria e pendrive que eu coloco meus jogo do note está cheio. Mas Tokiharu estava naquele modo super cuidadoso com a Mc, e super mimando ela. Já a Mc estava preocupada já que ela não fazia nada.

Assistindo 

🎀 Hanasakeru Seishounen 
Um anime de romance, a principio parecia que ia ser algo mais normal, mas ele me surpreendeu. Eu estou gostando muito dele.

Planos para o Blog
- Trazer mais postagens de jogo, ambos são dating sim, então devo demorar uns dias para terminar.
- Resumo de noticias.

Bem poucas coisas dessa vez. E como estão os planos de vocês? Falta pouco para as férias do meio do ano, quem estuda pode ter provas em breve.
Abraços.

Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal