Novidades

Abril e Maio: Minha lista



Olá, dessa vez vou trazer o resumo dos mês juntos, eu não sei porque eu me esqueci de fazer isso, acredito que foi por causa do Re:birthday song, que estava jogando em abril.

🍎 Terminei ~ Breve Resumo, Não tem Spoiler

Re:Birthday song ~ Yoru
- Qunado eu vi o perfil desse personagem automaticamente eu quis fazer a rota dele. Também devido ao fato que na rota comum ela fala umas coisas intrigantes.
"Eu amei a rota deles, apesar do impasse que surgi e do motivo que faz Yoru se comportar como ele se comporta. No fundo ele é adorável, carinho e protetor. Yoru é um Kuudere isso pode assustar no inicio.

Re:Birthday song ~ Ame
- Logo apos terminar a rota do Yoru, eu parei um pouco e fui terminar a do Peter White, já que faltava apenas uns dias, assim terminei tudo no mesmo dia. E fui jogar a rota do Ame. Ame tem a aparência fofa de um Shouta e o ar Cool de Tsundere, embora ele seja o exato oposto. Ame é gentil e maduro. Uma das coisa mais legais de sua rota e a Voz, ela combina muito bem com sua personalidade. E mesmo ele sendo calmo, ele fica realmente ousado depois...

Anniversary no Kuni No Alice ~ Peter White
- Sendo sincera Peter é maluco, eu ja conhecia um pouco sobre ele pois tinha lido o mangá, mas jogar sua rota me fez ter noção de que aquele ser não e normal nem nos padrões do jogo. Por outro lado foi muito divertido vê os eventos que ele tem junto com Ace, aquele tipo de richa, estilo Zen e Jumin. Também a Rota de Peter, não sei se era por seu minha terceira rota ou por realmente ser assim, ela foi a que revelou mas sobre o mundo em que a Alice vai parar. As que eu fiz antes fora, Boris e Ace.

Ephemeral ~ Shiba
- Eu penso que se Ayato fosse mais normal, talvez ele seria parecido com Shiba. Ele é o lobisomem em Ephemeral, fofo e tsundere. Sua rota acabou tendo mais fofuras do que a do Nagi, atualmente penso que a do Nagi e a mais pesada.

Ephemeral ~ Natsumi
- Aqui eu realmente fiquei chateada com a Mc... Natsume poderia ser classificado como Kuudere, ele não esta nem ai para Mc no inicio, mas depois fica doce com ela. Sinceramente não foi uma rota ruim, mas achei levemente fraca na história. Mas assim como todo personagem de cabelo prata ele tem uma baita trauma.

Ayakashi Gohan ~ Tudo
- Já falei que me apaixonei por esse jogo? E exatamente assim que me sinto. Me identifiquei com Rin em alguns momentos. Não tem absolutamente um personagem que eu não goste, bem tem um Oni lá mas ele e nada da no mesmo. Até os Ayakashis são adoráveis, minha favorita foi a Sagiri. Em alguns momento me sentia dentro de uma serie policial de ajuda a Ayakashi, e por outro lado como sempre com aquele clima de amizade e apoio que todos se dão. Amei, tanto que ainda não tive coragem de apagar o jogo, mesmo tendo copiado ele para guardar.

Sukisyo Firts Limit ~ Falta duas True end
- Bem basicamente terminei todas as rotas secundarias, teve uns finais bem pesados mesmo, mas eu ja esperava por isso. Agora não sei quando vou joga-lo novamente.

Photografy Journey ~ Mashiki Koujirou
- Finalmente consegui jogar este jogo, fiquei tão feliz por isso. O lado ruim e que a arte me é um pouco estranha, ainda mais depois de ver o trabalho da desenhista em Ayakashi Gohan, eu virei fã da arte dela. Mas a parte mais triste e que ele é bem curto, tem várias opções e quatro finais mais você faz isso rapidinho. Koujirou é aquele tipo de personagem gentil, Manly e tímido, então podem dizer que eu adorei sua rota, mas tenho que confessar virei fã do Richard.

Tokimeki Memoria Girl's side Love Plus ~ Hazuki Kei
- Mas um Kuudere, eu tenho que parar de fazer rotas de Kuudere assim uma atras de outra. Ele é o Personagem principal desse aqui, então seus parâmetros são chatos e altos. Além disso ele é um estranho, eu nunca vi um Kuudere como ele, ele muda da agua para o vinho depois que a Mc chega em um estado de afeição. serio assusta, e no fim ele acaba sendo muito fofo. Mas ainda meu personagem favorito desse jogo é o Mihara Shiki.

🍎 Pretendo Jogar 

Anniversary No kuni No alice ~ Rota do Blood Dupre ou do Elliot.
Re:birthday song ~ Kairi
Photograph Journey ~ Haryu Tetsu

🍎 Assistindo

Berserk 2016
Shingeki no Bahamut ~ Virgin Soul
Star Myuu
Kenka Banchou Otome
Starry Sky
Yowamushi Pedal ~Next Generation
Room Mate


Queria jogar Ayakashi Gohan de novo.... Foi um ótimo jogo, também queria jogar logo Starry sky ~In winter, mas não acho que vou conseguir. Bem por esses meses foi isso que eu fiz.

Share:

4 comentários:

  1. Olá, tava ocupada esses dias que nem tive tempo pra vim dá uma olhada no blog :( (mas agora vou fazer todos os dias agora hehe) Como sempre, está uma maravilha <3 Eu comecei a jogar Ephemeral, mas só joguei o primeiro capítulo da rota do Nagi (amor a primeira vista) depois disso não recebi os bilhetes T-T Re:Birthday Song eu ó joguei a rota do Kairi, ele é muito fofo e um amorzinho <3 Adorei a rota dele, tanto que chorei em algumas partes. Pretendo fazer o do Yoru, não agora, mas depois <3 E graças as guias que você disponibilizou de Ayakashi Gohan, terminei todas as rotas e todos os finais \o/ Amei tudo também, me surpreendeu muito. Chorei horrores com algumas terminações T-T Os Ayakashis são tão amorzinhos, né? Meu favorito é o Asagi e depois o Gin-san (queria uma rota pra ele (。♥‿♥。)) E o que dizer dos Seiyuus?! Meu favoritos estão neles <3.<3 E sobre Tokimeki Memoria Girl's side Love Plus, meu sonho jogar esse jogo e o segundo também, mas não consigo instalar o emulador do Nintendo 3ds, sempre dá erro, talvez meu notebook seja ruim, mas a vontade é tanta, eu tô jogando o TMG3 no emulador do PSP, fiz a rota do Seiji, amo como ele me trata KKKK Sou masoquista, os Tsunderes são os melhores, meu Deus <3 Mas sobre o final eu ainda tô na dúvida se peguei um love end feliz mesmo, pra mim deu a entender que foi um normal mesmo. Você sabe, Taina? Tô fazendo a do Junpei agora, e só tô me surpreendendo com ele, é uma amor também. Mas antes do 3 eu queria pelo menos jogar o 2 no emulador. Por que não posso?! T-T Anniversary No kuni No alice é bom? Fiquei interessada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é divertido o Anniversary , ainda não terminei mas acredito que você vai rir muito, eu simplesmente parava de passar na rota do Peter porque era necessário reler para acreditar nas coisas sem noção que ele diz. Também Amei Alice ela é extremamente tsundere...

      Em tokimeki, se eu não me engano tem três finais, o 3p que é como uma forte amizade entre três personagens como a Mc Shitara e Konno. Tem o Final de Pride, que basicamente tem que fazer duas rotas ao mesmo tempo, rejeitar a primeira confissão e esperar a do outro boy, e o Normal que é a melhor mesmo se não me engano.

      Eu esqueço que Asagi é ayakashi... Mas Gin é meu eterno Crush

      bjs

      Excluir
  2. Ayakashi Gohan está me deixando muito curiosa, parece ser um ótimo jogo e está deixando minhas expectativas um pouco altas. Não sei quando jogarei, mas espero que logo. Adorei algumas imagens que vi, a artista parece ter mudado o traço desde que fez Starry Sky.
    Já joguei a rota de Koujirou em Photograph, ele é realmente uma graça, mesmo que os jogos da série sejam curtos, eu gostei da maioria dos personagens em suas respectivas rotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente é muito difícil não gostar dos personagens da Honey bee, até hoje só tenho uma leve implicância com o Iku mizushima, por umas coisas que ele faz.

      Ela se mostrou bem capaz, eu ja gostava da arte de Starry sky, como alguns personagens mesmo, como o Suzuya, ou Koutarou [ou Kotani] Kanata, e a Diretora linda, ela.

      Ele tem mais um jogo que fez a arte.

      bjs

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal