Novidades

30 dias de Otome game - Dia 19

Olá, esse devia ter saído semana passada, mas eu estava um pouco complicada para fazer esse então decidi deixar para depois.


Finalmente chegando o depois, hoje é o dia da Mc que você é mais como....

Isso é bem difícil de escolher, se fosse antigamente talvez um Mc muito tímida que mesmo querendo algo não se expressaria e deixaria de fazer as coisas por timidez, mas eu já não sou assim desde dos meus quinze anos, quando entrei no primeiro ano do ensino médio, eu decide que eu iria ter coragem pra fazer as coisas que quero.


No fim resumindo sobre mim atualmente, eu ainda sou introspectiva, não sou muito fã de convívio social então eu me limito a um pequeno grupo de amigos de preferencias os que me sinto confortável perto, mas costumo conversar com pessoas que tem os mesmo gostos que eu. Por ter sido muito tímida na minha vida, eu comecei a ajudar pessoas que são assim, quando eu trabalhava e chegavam pessoas novas eu sempre tentava ajudar e graças a isso eu tinha amigas na época. Mas ainda me considero tímida, certas coisas ainda me deixam corada. Por outro lado não sou de não me defender se é necessário, evito brigas, então eu sempre prefiro fazer por menos e devido a coisas que passei eu não gosto de brigas e de discussões.

Então eu não sei bem que Mc eu sou mais parecida, mas vou chutar a Rin da rota humana, aonde ela é mais calada. Eu seria um tipo de Dandere.

Mas também depois que eu tenho intimidade com alguém eu costumo ser mais extrovertida ao menos nesse circulo.

Até a próxima.
Share:

4 comentários:

  1. Meio que me identifiquei com você, só que ainda sou tímida pra caramba... Sempre fui desde pequena, mas é questão de convívio, com pessoas próximas me torno mais descontraída. Em parte, é difícil saber até onde isso é minha personalidade e o efeito da fobia social que possuo.
    De toda forma, foi um tópico interessante do desafio. Acho que vou sentir falta dele quando acabar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando pequena eu era mais sem vergonha, até mesmo com as pessoas isso é o que me falam mais depois lá pelos seis anos eu ja ficava mais na minha mesmo.
      O povo me enchia o saco me chamando de bicho do mato e coisas assim, bem na época eu ficava chateada mas depois que cresci fui entendendo mas sobre mim e me encontrando.

      Eu também tenho um pouco de receio com as pessoas, mas eu parto do principio de dá um voto de confiança e não me abrir muito, ai aos poucos eu vou me abrindo.

      Eu também, bjs

      Excluir
  2. Olá taina!

    Primeiramente, obrigada por participar da "faça perguntas"!
    Li esse post fiquei muito emocionada pela sua iniciativa! Acho tão bacana pessoas tentarem ajudar por passar da mesma situação como vc passou!
    Sou timida e bem reservada com quem não acostumo falar, mas quando se torna amigos, sou bem apegada aquela pessoa mesmo. ^^) Nesse ponto vc se identificou muito comigo!

    kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei participar e ver o video <3
      Eu sou assim, mas tem pouco tempo que percebi, eu sinto falta de pessoas que nem tive tanto contato assim mas que realmente foram muito amigas. Eu sou quieta e na minha até me conhecer, depois eu me sinto a vontade e me expresso melhor. Ai surge a amizade e é triste quando elas vão pra longe, mas ainda bem que tem Whats'up e essas coisas. Posso perturbar a distancia. Bjs

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

A rota de V já esta disponível em MM -- Anime de Code Realize sai na Primavera

Tradução - Status

Magical Otoge Anholly
Amnesia:memories
SleepOver Yaoi

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal