Novidades

Snow Of Spirit ~ Otome game em português

Esse é um jogo nacional desenvolvido pelo estúdio MLV, acredito que ja conhecido de vocês pelo seu outro jogo também estilo amor doce [Porem offline] My Friend From Another World.


Eu joguei um pouco dele então tem coisas que ja posso dizer para vocês

✦ Em Português
✦ Movimentação
✦ Missões como amor doce
✦ Dublado
✦ Temática: Romance, Sobrenatural
✦ Tela: 4:3 [Quadrada]

✦ Sobre a escrita: Bem ela é como amor doce, junta parenteses com fala da personagem, tem uns leves equívocos de português mas isso é normal eu vivo errando por aqui... Mas o destaque é para o jeito de escrever, e aquele jeito como eu disse lembra amor doce, mas é em outro aspecto dessa vez. Aquele jeito que te envolve, só lendo para ver. Como ja joguei muitos jogos em inglês vou dizer que está no nível de escrita de Magical Otoge Ciel que é um jogo free que tem esse mesmo brilho na escrita.

GUI: Escolhas e Status
✦ Missões: Exatamente como amor doce, um leve spoiler para explicar, em uma das cenas do primeiro capitulo você deve abrir o templo, para isso você tem que achar a chave no mapa. Então ate que você ache tal chave você não vai prosseguir na história. Também tem dinheiro, como atender o telefone e coisas assim.

✦ Movimentação: Através de corações, espalhados pelo mapa a Mc vai de um canto a outro dentro de determinada área.

✦ Dublado: Bem baixem o jogo e vejam, eu fiquei surpresa, vou ser bem sincera. Diferente de jogos famosos de PC que a dublagem fica totalmente mecânica, não vou citar aqui, aqui o trabalho foi muito bem executado para um jogo indie. Vejam e tirem suas conclusões.

Arte do jogo e MC

✦ Sinopse:

A história de aventura e romance, gira em torno da protagonista de 16 anos, e de seu passado. Sua vida começa a mudar depois de ser salva por um misterioso garoto de longos cabelos prateados, que por alguma razão tem a sua vida ligada a vida da protagonista. A partir desse dia, ela terá que enfrentar os seus medos, e criaturas que farão de tudo para mata-la. Mas ela não estará sozinha nessa jornada. [Site Oficial]

Assim eu vou contar mais ou menos parte do inicio do jogo: - Uma pequena menina foi visitar sua avó em um templo, mas acaba se perdendo na neve, e estando entre a vida e a morte vê um rapaz de cabelos prateados... Esse fica surpreso que ela o veja, mas antes de qualquer coisa a pequena menina desmaia... Quando acorda está de volta ao templo....
Enfim, quando mais velha a Mc volta a cidade de sua avó, mas dessa vez muita surpresas a esperam...

✦ Links
- Pagina do Facebook
- Postagem do Facebook com os Downloads
- Site Oficial

✦ Conclusão: Ótimo jogo para começar, Indie de graça e em português. E principalmente se não sabe outros idiomas agora tem mais opções de jogos em português.

Share:

34 comentários:

  1. *=* li por acaso em português? ahhaha

    Não sou muito chegada em amor doce... Mas quero jogar mesmo assim porque a historia parece ser muito legal <3

    Ameii <3

    Kissu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto de amor doce, e esse fato me fez meio que não conseguir jogar muito esse jogo, mas ele para um jogo em português é bom, quer dizer principalmente para quem não pode jogar em inglês, e também é de graça e offline então ja ganha do amor doce nessa questão.
      bjs

      Excluir
  2. Já joguei esse jogo e admito que estou empolgada com ele, é ótimo ver criações nacionais e creio que a equipe está se esforçando bastante, ainda mais agora que procuraram um revisor para o texto, o que evitará alguns erros de português.
    Até agora é um dos poucos projetos nacionais que eu vi ganhando vida, é uma pena que alguns tenham desistido no meio do caminho, mas cruzo os dedos por aqueles ainda em progresso.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma pena que muitos projetos são abandonados antes mesmo de completar o jogo. mas cada vez mais jogos estão sendo desenvolvidos, então estou torcendo ara que eles sejam terminados quem sabe não surge uma obro prima deles, seria muito bom.

      Excluir
  3. Qual é a diferença entre a versão de 14 anos e a de 16 ?(*≧m≦*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo coma pagina do facebook a versão +16 e um pouco mais violenta, e um pouco mais clara, contem palavra mais explicitas.

      Excluir
  4. Ai meu caralhinho. É o melhor jogo que eu já joguei. Vi uma imagem dela e do Sasuki na net e já fiquei doida. Já joguei a demo e confesso que fiquei doida, recomendo muito.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Ele ainda não saiu, a menina que faz lança por episodios e so acompanhar a pagina no facebook, jé que ela não tem mais sites.

      Excluir
  6. Você melhore, nem pra colocar o download. Ou eu quem sou cega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito te informar isso mas você está ficando cega, está escrito bem ali na lista de links:

      - Postagem do Facebook com os Downloads

      E por favor seja mais gentil, e leia tudo ou pule para LINKS lá sempre tem os downloads se o jogo for de Graça. Como é um jogo nacional e desenvolvido aqui, eu prefiro por assim ja que o link direto não seria legal pois ao invés de visitar a página da desenvolvedora só baixariam o jogo e eu acho legal fazer a pessoas interagir com que constrói o jogo.

      Excluir
    2. alguem saqbe quantos capitulos sao

      Excluir
    3. alguem saqbe quantos capitulos sao

      Excluir
    4. da última vez que vi na página deles só tinha o primeiro mesmo, dizem que vão fazer ele, mas não tem previsão

      Excluir
  7. ahhhhhhhhhhhhhhh meu Deus essa musica lienda que tocou do tokyo ghoul aiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  8. MANO euuuuuuuuuuuuuuuuuu me sinti jogando undertale no +16 mas aí eu tentei ir pro +14;u;

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. la na parte de links, tem "POSTAGEM DO FACEBOOK COM OS DOWNLOADS" Ali

      Excluir
  10. Respostas
    1. Tem o link acima escrito: - Página com Donwloads ou postagem com mais aqui vai o link:

      https://www.facebook.com/574446779397977/photos/a.577740509068604.1073741828.574446779397977/731895216986465/?type=3&theater

      Excluir
  11. voce poderia colocar o link na resposta?????
    quero muito baixa-lo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa ja vi em outros comentários obrigado!

      Excluir
  12. desculpa, mas tive que rir, o povo está ficando cego. Gente ta ali nos links o site para os downloads e cara, eu já joguei, gostei muito. Alias acho incrível sua atenção com a gente e como é paciente. parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Eu nao consigo fazer o download, eu vou no site oficial do jogo e fala que a página não pode ser encontrada. Alguém me ajuda por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, então vai lá nos links e clica aonde esta escrito página com os donwloads, eles não deixaram o site ativo, só fizeram mesmo pra eu fazer postagem, depois eu até devo remover esse link, eles são ativos pelo face, lá você pode entrar em contato com quem faz o jogo,

      Excluir
  14. Tem pra Android? Tô necessitando ;_;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo que sei ainda não, mas se pedirem no facebook talvez eles façam uma versão

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal