Novidades

Ayato Ecstasy Epilogo

[Som de sucção.] 
Ayato: Ah! Sempre tão doce ... o seu sangue ... 
Yui: ...! 
Ayato: O que ... Você está chorando? Mmm ... 
           [Ele sussurra em seu ouvido.] 
Ayato: Parece tão bom estar sendo sugada? 
Yui: ... 
Ayato: Hehe! Você está vermelha novamente. 
Yui: Iss , isso é porque ... 
Ayato: esse olhos seus nublados com paixão ... Eu não posso evitar ... Mmm. 
        [Som de sucção.] 
Yui: ...! ... Mmm ... 
          [sugando.] 
Ayato: Haah ... Eu quero fazer você chorar de prazer ainda mais ... 
Yui: Mmm ... Ayato-ku ... ...! 
Ayato: Haah ... 
Yui: Ayato-kun? 
            [Ruido. Ayato sussurra para Yui]. 
Ayato: o proximo é ... Este lugar deve ser bom. seios ... Mmm ... 
          [Chupando.] 
Ayato: Haah! Mmm ...! 
Yui: ...! 
Ayato: Grito. É uma sensação boa, não é? Mmm ... 
Yui: Ah ...! 
Ayato: Mmm ... Mmm ... Haah. 
Yui: Mmm! ... 
Yui: (pre, presas ... gradualmente estão indo para baixo ...) 
Ayato: E depois disso ... Aqui, eu acho. 
Yui: (meu coração ...) 
         [Sugando.] 
Ayato: Haah ... Mmm ...! ...! ... Mmm ... 
Ayato: Haah ... 
        [Ayato respira pesadamente.] 
Ayato: Yui ... 
Yui: Ah ...! A, Ayato-kun, isso  faz cócegas ...! 
Ayato: Hehehe ... Essa expressão é muito boa. 
Yui: Putz ... 
Ayato: Você gosta de fazer isso, hein. acaricianr meu cabelo 
Yui: Isso é porque você é uma criança mimada, Ayato-kun. 
Ayato: Ah, realmente? Bem ... Eu não odeio isso ... 
Ayato: Bocejo ... Por alguma razão ... Eu tenho sono ... 
Yui: Está tudo bem. Você pode dormir. 
Ayato: Continue fazendo isso ... Até que eu esteja dormindo ... 
Yui: Sim. 
Ayato: ... 
         [Som de batimento cardíaco.] 
Ayato: ... !? 
     [farfalhar.] 
Yui: Whoa ... o qu, o que está errado? Você de repente ... 
Ayato: Este som ... 
Yui: Huh ... 
         [Ruído.] 
Yui: o qu, o que ... !? 
         [Ruído.] 
Ayato: ... 
Yui: Ayato-kun? 
         [Som de batimento cardíaco.] 
Ayato: ....?!
Ayato: Impossivel ... 
Yui: (Ele parece estar como...) 
Ayato: ... 
Ayato: Entendo. Então é assim que é. 
Ayato: Haha! 
Yui: Huh ... 
Ayato: Hehehe ... ahahahahaha! Entendo ... Seu coração é ...! 
Ayato: ahahahahaha ...! É dela ...! 
Yui: ! 

Monólogo:

Enquanto ele disse isso  pra mim, 
havia amor e ódio misturados 
em seus olhos cheios de loucura. 
Eu tentei ouvir com atenção a batida do meu coração. 
Thump. 
Depois de um momento, quando eu pensei que poderia ter parado, ele começou a bater violentamente. 
Isso não havia sido dito antes ... 
... que parecia o mesmo som que o bater do coração de sua mãe ...? 
Isso não deveria ter sido possível, por isso, quando eu descobri a verdade, eu não poderia esconder a minha confusão.
Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal