Novidades

Ayato Ecstasy 9


Yui: (Ugh ... Um membro do comitê me chamou e me pediu para fazer uma transmissão...)
Yui: (é uma transmissão que  toda a escola vai ouvir eu estou tensa.)
Yui: (Ummm ... Onde está o interruptor do microfone?)
Ayato : Pare.
Yui: Huh? Ayato-kun ... !?
Yui: O que é? você me seguiu até aqui ...
      [baque. Ayato respira pesadamente].
Ayato: ...
Yui: (Este humor ... Ele poderia estar morrendo de fome)
      [Ruido. Ayato chega mais perto de Yui].
Yui: Ah ... Es, espera, Ayato-kun! Uma vez que a transmissão estiver a ...
Ayato: Eu não vou esperar.
       [Ayato a  empurra.]
Yui: Não ...! Em um lugar como este ...!
Ayato: Hoje à noite ... Eu estou incrivelmente com sede ...
Yui: Ah ...!
Ayato: Tch! Suas roupas estão no caminho.
        [Baque.]
Yui: N, não, não ...!
Ayato: Se eu começar aqui ... O sangue fresco vai jorrar, certo?
Yui: ...!
Yui: (Acima ... do meu peito ... Perto do meu coração ...?)
        [Ayato morde ela e começa a sugar sangue.]
Ayato: ... Haah ... Mmm ...
Yui: ...!
Yui: (Será que ele que sede ...?)
       [Ayato continua a chupar seu sangue.]
Ayato: ... Mmm ...!
Yui: ...
Ayato: Haah. O quê? Você não é obediente.
Yui: Seu desejo de sugar o sangue diminuiu ?
Ayato: Bem, sim, um pouco.
Yui: Então, eu tenho que fazer uma transmissão pra escola. Se não for o suficiente, então vamos fazer isso de novo, depois ...
Ayato: Realmente ...
        [Yui aciona um interruptor.]
Yui: (Interruptor do microfone, ok.E o sinal de transmissão é ...)
          [A campainha soa.]
Yui : (Tudo bem!)
          [Ayato fala baixinho para Yui.]
Ayato: Sua reação madura é muito chata ...
Yui: (O que ... !?)
Ayato: Haha! Continue. Continue a transmissão ...
Yui: ...!
Yui: (A, o sinal já soou ... Eu tenho que fazer a transmissão ...!)
Yui:. Ho, hoje é o dia da reunião mensal dos membros do comitê
         [Ayato morde Yui]
Ayato: ... Haah ... Mmm ...!
Yui: ...!
Yui: (Isso é ruim ...!)
Yui: Após esta mensagem, os representantes de cada classe ... são convidados a ... se reunir na sala de conferências ...
Yui: (é uma transmissão da escola ... Então eu devo repeti-la ... No entanto ...)
      [mastigar fazendo barulho.]
Ayato: O que há de errado?


1. Repita.                                                                     S

Yui: (Ugh, por que você não para com isso!)
Yui: Repito ...
Ayato: Hehe! ...
Yui: (Eu tenho que ... aguentar ele ...!)
        [Algum tempo passa. Yui aciona um interruptor].
Yui: (sim, de alguma forma, eu consegui fazer a transmissão Espero que ninguém vai achar que estava estranho!?)
Ayato: Você suportou bem.
Yui: Ugh, pare! Ayato-kun!
Ayato: Hehe! Aqui está a sua recompensa.
Yui: Huh?

2. Pausar a transmissão.                                               M

Ayato: O quê? Eu não terminei  ainda.
Yui: Mas ... Porque você estava fazendo tal coisa, Ayato-kun ...
Ayato: Você pode aguentar isso .
Yui: Isso é ... não é o que eu quis dizer ...
Ayato: Huh ?
Yui: ...! ...
Ayato: ... Huh ...
Ayato: Huh? Você está me convidando? Isso significa que você não pode controlar a si mesma agora?
Yui: Não é isso ...!
Ayato: Então o que é?
Yui: (É isso mesmo ... O que eu quero conseguir com isso?)
Ayato: Hehe! Bem, tudo bem. Em respeito a tal comportamento ...
Yui: O que?
Ayato: Eu, gentilmente, irei fazer o que você quiser.

>>>Continuação:

Ayato: ... Mmm ...
Yui: Mmm ...
      [Ayato beija.]
Ayato: Vê? Você  queria que eu fizesse isso, não é? Mmm ...
Yui: Isso é ...
       [Ayato beija novamente.]
Ayato: ... Mmm ...
Yui: (o beijo de Ayato-kun ... é intenso, mas ... É um pouco gentil tambem ...)
Yui: M ...! ...
Yui: (Ayato-kun ...)


Monólogo:

Conformada, eu fechei os olhos.
Um beijo ainda mais profundo, mais poderoso e exigente.
Mas ... Não importa quantas vezes os nosso lábios se encontrem e não importa quantas vezes os nossos corpos estão entrelaçados, nós provavelmente nunca seremos amantes que terá a relação doce. Eu entendo isso  ...
A razão é que a nossa relação é a de uma presa e de um predador que precisa.
Não é nada além disso. Eu deveria saber isso.
E, no entanto, meu peito dói.


甘い関係  -   捕食者    Palavras chave para os cenários Heaven mais tarde.

Share:

2 comentários:

  1. Eu nem sei como reagir so geito do ayato de conceguir deixar tudo tão embaraçoso com apenasalgumas palavras

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal