Novidades

Ayato Maniac 3

[Um cão late.]
Yui: Ah ...
Ayato: Huh? O que é isso?
Yui: É um cachorrinho! ! Tão fofo
[Yui  corre atrás do cão.]
Ayato: Ei, Yui!
[latidos do cão.]
Yui: Eu me pergunto se é um cão de rua? Mas tem uma cólera ... Está tudo bem, venha aqui.
[Cachorro faz sons felizes.]
Yui: Uau, ele me deixou chegar perto! Tão bonito
[ Ayato caminha em direção a eles.]
Ayato: Não vá andando assim por ai!
Yui: Ah, Ayato-kun, olha, olha! Ele é tão amigável.
Ayato:. Hmph, isso é porque Agradar as pessoas é única técnica que lhe permite sobreviver
Yui: Nossa, lá vem você de novo ...
[cochorro faz sons felizes.]
Yui: Tudo bem, tudo bem. Ei, isso faz cócegas!
Yui: Haha, você é realmente amigável. Alguém deve ter cuidado de você, ne?
[cão faz sons felizes.]
Yui: Ah ... Agora, meu rosto esta pegajoso.
Ayato: ...
Ayato: Você ama cães tanto assim?
Yui: Yup. Porque eles são fofinhos.
Ayato: Então ...
[cão rosna.]
Ayato: Tch! Cale-se. Não é como eu vou fazer nada de ruim para você.
Ayato: Ei, fique quieto!
[lamúrias cão.]
Yui: Ei, espere, Ayato-kun! O que você está fazendo !?
Ayato: Eu estou pegando isso emprestado um pouco.
Yui: Huh? A coleira?
[lamúrias cão.]
Yui: Ah ...!
Yui: (O cachorrinho saiu correndo ...)
Ayato: Vem cá.
[Ayato agarra Yui.]
Yui: Oq, por quê?
Ayato: Você gosta de cães, certo?
Yui: Sim ...
Ayato: Se for esse o caso, então ...
[Ayato coloca a coleira em Yui.]
Yui: Es, espere um pouco, Ayato-kun ...! Dói ...!
Ayato: Eu agora sou seu dono.
Ayato: Hehe, ela combina com você. Esta coleira vermelha.
Yui: O que ...! É, é embaraçoso.
Ayato: Idiota. Eu não estou ouvindo suas queixas.
Ayato: De agora em diante você é uma cachorrinha do Ayato-sama. Até que eu estiver satisfeito, isso é.
Yui: Mas isso é ...
Ayato: Ei, cão. Qual é a primeira coisa que você precisa fazer?
Yui: Coisa que eu preciso fazer ...?
Ayato: Apresse-se e faça. Se você não fizer ... As coisas vão ser sempre assim.
Yui: soluço ...

1. lamber seu rosto.
Yui: (Será que ele quer dizer ... que eu devo lambe seu rosto apenas como aquele cachorrinho fez um tempo atrás?)
Yui: (mas isso é embaraçoso ...)
Ayato: Qual é o problema? Por que está tão tímida?
Yui: Eu, eu não estou com vergonha.
Yui: (Acho que eu não tenho outra escolha senão fazer isso ...)
Ayato: Oh.

2. Ficar de quatro. (Esta escolha desbloqueia próximo cenário.) 
Yui: (Já que estamos falando sobre cães ... Então talvez eu deveria estar em minhas mãos e pés?)
Yui: (Meus joelhos vao ficar sujo  ... eu sou um pouco contra, mas ...)
Ayato: Hm
Yui : A-Assim
Ayato: Você ...Pra que essa pose erótica ?
Yui: O quê? Não é erótico! Eu só estou imitando a pose do cachorrinho!
Ayato: Idiota. Tudo o que eu posso ver é você sendo provocante!
Yui: Aaah! E, o suficiente! Não bata no meu bumbum!
Ayato: Hehe, você é bastante interessante, afinal.
Ayato: Bem, isso é bom também, mas ... O que esse cara fez um tempo atrás era aquela coisa, né? Faça.
Yui: Huh?
Yui: (Será que ele está me dizendo para lamber seu rosto !?)
Ayato: Apresse-se. Faça. Venha agora.
Yui: Uh, ummm ...
Continuação:
Yui: (Aqui vai!)
Ayato: ...!
Yui: A, você está satisfeito?
Ayato: Não. Isso não é suficiente.
[Ruído]
Yui:!?
[Ayato beija]
Ayato: M ...!
Yui: Mmm ... !
Ayato: Suspiro ... Você deve fazer pelo menos isso. Mmm ...
Yui: O que ...! Mas os cães não fazem coisas como esta ...!
Ayato: Haha! Tudo bem, o próximo é ...
Yui: Ai, ainda há mais por vir !?
Ayato: Eu não disse? Isso vai durar até que eu tenha perdido o interesse.
Ayato: Vamos ver ... Oh, que se deve ser bom.
Ayato: Venha aqui para mim.
Yui: No banco? Devo sentar ao seu lado?
Ayato: Errado. Você vai estar sentado aqui ....
Yui: O QUE !?
Yui: (Em seu colo !?)
Ayato: Vou segurar você em meus braços. Sinta-se honrada e venha.
Yui: Eu, impossível!
Ayato: Não impossível!
[ruido.]
Yui: Whoa ...
[Ayato a puxa para baixo.]
Ayato: Boa garota, boa garota.
Yui: N, não! isso faz cócegas!
[Ayato sussura em seu ouvido.]
Ayato: Hehe, não se sente bem?
Yui: Putz...!
Ayato:. Se um cão fosse como você, então eu não me importaria mante-lo
Yui: ... Deixe-me ir!
Ayato: Até que eu ficasse cansado disso, eu penso.
Ayato: Bem, eu não vou ficar cansado disso por um bom  tempo, eu acho.
Yui: M, mas ...
Ayato: Ei, relaxe um pouco mais. Confie o seu corpo para mim.
Ayato: Hehe, é isso, é isso. Eu vou te dar muito, muitos carinhos, certo?
Share:

5 comentários:

  1. Meu Deus!!! Obrigada!! eu finalmente posso joga e entender o que eles falam!Vc é DEMAISSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Que raiva, queria que o jogo desse mais detalhes...

    ResponderExcluir
  3. Ele forçou ela a sentar em seu colo....e aquela parte?"hehe...n se sente bem?"........Mano ela tava no calo dele e ele sussurra isso?Mano....eu quase morri lendo isso kkkkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal