Novidades

Taisho x Alice Episode 1 - no Steam


Olá, tudo bem com vocês?
Vocês devem se lembrar do fracasso que foi o lançamento desse jogo alguns anos atras...
Nos ficamos super animadas com a premissa desse jogo vir para o inglês, porém assim que ele saiu tomamos um belo banho de água fria.
Um dos piores portes conhecido na história OTOME.

Mas nem tudo são lágrimas, eu me lembro de ter ouvido boatos de que este jogo seria adaptado por um empresa decente, e olhe, um sonho que se realiza.

Como alguns devem saber há uma promo no Steam e por acaso achei a página do jogo.

Saiba Mais sobre: Taisho X Alice ( Personagens, história e afins)
Veja a Página no Steam: TAISHO X ALICE episode 1


Lançamento: Dia 28 de Novembro de 2019
Gênero: Otome, perda de memoria, conto de fadas.
Modo de lançamento: Episódico

Sinopse:
A Mc acorda sem memorias em um mundo desconhecido, desse modo ela começa a andar sem destino com a esperança de lembrar de alguma coisa, mas ela sente algo segurando suas pernas e corre desesperadamente, desejando apenas escapar desse mundo...
Mais a frente ela acha um rapaz que assim como ela perdeu toda a memoria e so lembra de seu nome, "Alice". Depois de convence-lo a ir junto, os dois acham um estranho cristal que mostra versões inversas dos personagens do contos de fadas, Impelida a escolher um deles assim começa mais um romance.

Esse Primeiro episódio tem como principal, Cinderela e Chapeuzinho vermelho. (licença poética pra tradução)


Akazukin - Um policial que está sempre sério. Ele sempre está usando sua marca registrada, um gorro vermelho (nesse caso uma capa, seria mais adequado...) Costuma agir sempre com tranquilidade e se manter sobre o controle, mas eventualmente vai explodir. Parece que ele detesta mulheres.
CV: Tomoaki Maeno



Cinderella - O filho preguiçoso da rica família Nouveau. Pensa que tudo pode ser resolvido com dinheiro e age de modo arrogante. Atualmente ele é dono de um café que também é sua casa, mas costuma deixar seus irmãos mais novos cuidado da loja enquanto vadia por ai. Aparentemente por dentro ele é delicado como vidro.
CV: Hirakawa Daisuki

Bônus: Página com Otome em Promo no Steam (2)

Nem sei como reagir a esse lançamento, eu não esperava por ele esse ano, e os que eu esperava nunca vieram, bem pelo menos não completos... Enfim estou mais preocupada com o preço afinal, se não me engano seriam 4 ou 6 episodios, fico pensando se não seria melhor comprar tudo de um unica vez.
Também os primeiros personagens lançados são dois bem complicados, um parece um tsundere e o outro um daqueles tipo Jumin de MM. Porém pelo que me lembro o jogo originalmente é dividido assim.
Então o que vocês acharam?
Vão comprar? Já jogaram?
Até mais

Share:

4 comentários:

  1. Olá, queria saber como que entro em contato melhor com a adm, pois tenho interesse em ajudar nas traduções. Isso é, aprender como que faz, já que até então só mexo com animes e mangás... Jogos assim nunca fiz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi tudo bem, você pode me mandar email no otomegambremais@gmail.com

      Excluir
  2. Descobri que ele estava no Steam ontem ou anteontem e fiquei bastante surpresa, nunca pensei que seria lançado em inglês haha. Fiquei com bastante vontade de comprar mas como já está chegando o natal, vou aguardar para ver se entra em promo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu, queria comprar ele também mas já estou jogando outros e se eu pegasse ele os outros tadinhos ia deixar de lado.
      Vou deixar pra ano que vem, quero esperar as outras partes também, torcendo pra que venha todas as partes.
      bjs

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal