Novidades

Desafio Otome - Segunda semana Completo

Vamos deixar em off que era pra ser o da Terceira já, mas vou tentar finalizar o da Terceira rapidinho igual a esse.



O jogo da Vez foi Let's non Stay friends
Demorei um pouco pra trazer o segundo desafio, mas acredite foi porque não consegui arrumar tempo pra escrever.

O jogo dessa vez foi um que comprei no Steam na sale de fim de ano, era dois por 3 reais e alguma coisa eu peguei os dois.

O que eu escolhi pra rota de Tsundere foi o melhor amigo da Mc do jogo Let's non Stay friends, o loirinho Frenz.


Sobre a rota:
Olha o jogo foi bem curto, eu acredito que um dia você consegue terminar uma rota, eu terminei essa em duas noites basicamente.

O nosso personagem e um típico implicante amigo de infância, ele seria aquele Tsundere moderno, ou Hot and Cold que gostam de colocar nos jogos por ai.
Ele é bem atencioso com a Mc, conhece ela super bem, mas também é grosso e implica com ela pra caramba.
Eu peguei um dos melhores finais, e resumindo sem muito spoiler o clima entre os dois não muda muita, continuam com a implicância, entretanto surge algo mais, sabe aquela pertubação gostosa que fazemos em que gostamos, bem por ai.


Sobre o jogo: 
Super baratinho em promo, recomendo. A sinopse em resumo é: A Mc está pra se graduar e precisa passar em um exame, a escola dela é de magia, logo ela deve se juntar com alguém com um especialização diferente da dela ou não para esse teste. Só que nossa Mc é levemente atrazilda e dorminhoca, já imagina, e claro tem personalidade.

Sobre a Tsunderisse:
Bem leve eu diria, afinal o personagem tem um tipo de tsundere bem maleável, ele me lembra o Shin na questão da tsunderisse, porém Shin é bem mais grosso, eu diria que o estilo como eles tratam as Mcs e parecido, afinal ambos usam a Tsunderisse pra esconder quando ficam com vergonha. E os dois são bem cool.


Perguntas e respostas sobre o jogo:

Maior ponto positivo?
A Mc, ela sozinha já é bem engraçada, e claro a personalidade dela mesmo que em curto tempo podemos ver que ela luta pelo o que ela quer mesmo sendo levemente preguicinha.
★ O que eu mais gostei?
Os cenários de fundo, eu não resisto a uma paisagem mágica.
★ Personagem favorito?
Hum... Bem eu vou dizer um que eu não joguei, haha, pretendo fazer ele em breve. Não lembro o nome dele, mas ele é o único de cabelo preto.
★ Tempo que demorou pra fazer um final? 
Eu comecei o prólogo em uma noite só pra ver, ai depois joguei em outra noite uma hora e em outra mais uma então eu diria que três horas.

Finalizando: Eu adorei o jogo, eu assim que puder vou terminar os outros finais e jogar todos os boys, recomendo muito esse jogo.


Próximo desafio é jogar uma rota de um jogo que nunca jogou, sendo que não pode ser personagem loiro e nem Tsundere.
Share:

2 comentários:

  1. Ah, eu comprei esse jogo em promoção também. Mas meu deus eu tenho tanta coisa pra jogar na minha conta ainda. Nightshade, Backstage Pass e alguns outros indies, o ruim tá sendo achar tempo então a maioria dos otomes que ando jogando é no celular.
    Mas é bom saber que o jogo é legal e a mc é divertida! Acho que valeu comprar na promoção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim até fiquei triste quando terminei, o ruim também e que é curtinho, o bom que dá pra jogar duas vezes kkkk.
      bjs

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal