Novidades

Desafio Otome - Primeira semana completo

Olá, tudo bem com vocês?


Hoje eu vim contar minha experiência com o desafio.
E como a primeira semana eu escolhi um jogo free que eu sempre quis jogar.

DANCING WITH A BEAUTIFUL ROBOT

Bem o que eu posso dizer e que foi estranho, esse jogo não é feito no Renpy, logo ele não tem Skip e nem Save. Isso foi desesperador porque eu estava jogando usando um cooler no meu note, ai a bateria deu puff e desligou na minha cara...



Sobre o jogo, afinal chega de drama, a gente joga com um ser que pode ser ela, ele, ou sem gênero. O que importa e que você é um coreografo (vou usar um gênero neutro) que trabalha pra um ídolo robô, um hotbô, um robô bonitão.


O problema e que todos os funcionários que se envolvem com o Boss são demitidos, e que o mundo é diferente, e que você a Mc é um humano, e o mundo de agora e tudo misturado monstros e humanos.


Esse jogo tem relação com Undertale, eu não sei qual nunca joguei Undertale.

Enfim de volta ao jogo eu peguei uma bad end de cara, fiquei feliz porque o jogo foi muito divertido mesmo, foi uma surpresa boa e terminei ele em pouquíssimo tempo, lembro que joguei uma hora de 11 as meia noite e depois no outro dia uns minutinhos.


Perguntas e respostas sobre o jogo:
Maior ponto positivo?
O robô, não só do ponto de vista por ele ser o personagem principal, o mais legal dele e tratar todos de forma igual e um carinho pelos funcionários.
★ O que mais gostei?
A Atitude do Mc ou da Mc, focado no trabalho, ainda assumi seu problema e lida com ele, sem esquecer sua responsabilidade.
★ Personagem favorito?
O Fantasminha, coisa fofinha. Apelido dele é Brook, o nome é um palavrão do sentido de ser longo.
★ Tempo que levou pra fazer um final?
Acho que uma hora e meia sendo uma hora em um dia e a meia em outro.

Bem gente esse foi meu primeiro dia de desafio, eu vou ver se pego um final bom antes de mudar para o próximo jogo, que afinal nem sei qual é o próximo desafio, vamos relembrar:


Jogue uma rota de tsundere. Boa Sorte!!
Share:

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sintam-se livres pra comentar e dividir seus link aqui, adorarei visitar

Jogadores e Devs participem!

Jogadores e Devs participem!
Estamos esperando vocês! Vamos incentivar o mercado nacional para fazermos mais sonhos com nosso idioma, e melhorar cada vez mais!

Grupos

Dicas de como traduzir e grupo

Fiquem de olho para novidades no novo insta do blog, lá tem recomendação e outros --- Se informem em várias fontes --- SE PUDEREM DOEM ALIMENTOS NA REGIÃO DE VOCÊS --- BJS

Ajude o blog

Ajude o blog
pix: otomegamebremais@gmail.com

Links diretos

Otome games
Otome game em Portugues
Otome union
Conheça otomes games
Otome Games no switch
Otomerama Desevolvedora de games
Quiz otomes
Envie seu artigo

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
IKKI, KENT: rota completa
Toma 2023
Shin Requer texto
Ukyou Requer texto
Memories
Magical Otoge Ciel Revisão
Cute Demons Crashers MIRARI Rota
Lake of voices

Canal pra tutorias e dev logs

Siga aqui também

Translate

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Followers

Visite também

grupo

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal