Novidades

White Hair Boys - Puro drama e sedução...

Dizem por ai que personagens com essa cor da cabelo tem uma vida dramática e passam por um trauma, mas isso é realmente sempre assim?



O que vocês pensam das histórias dos adorados personagens de cabelos branco.

Ja vou avisando para intuito de melhor informação vai ter spoiler, não da rota completa mas do conflito de cada personagem, eu não vou por como ele é resolvido.

Vamos começar com um de meus favoritos de um não otome game...

👉 Santa
Jogo: 999


Santa é um garoto com aquele tipo de boca a que fala o que quer, educado e cheio de esperança... Santa foi alguém que participou do anterior Nonary game, e além de sofrer com o jogo ele acaba sendo separado da irmã na hora da fuga e nisso a irmã dele morre. Claro que isso gerou um Santa, que parece não acreditar em nada e não tem esperanças. No jogo atual ele tem muita informação, mas age de modo muito comum, parece que não se importa muito como que esta acontecendo.
No final verdadeiro, fica tudo claro o papel dele. Vendo pelo psicológico desse jogo Santa é ate bonzinho.

👉 Jieun
Jogo: Dandelion


Jieun não precisava ter cabelo branco, mas isso faz ele tão fofo, um coelhinho branco é muito fofo. Jieun é o mais novo dos personagens que temos nesse jogo, mas ele não tem muito drama. A única coisa que ele se importa é cuidar de Jihae?! Sim, Jihae sim é o moço problemático daqui... Mas Jieun se sente culpado pelo sofrimento de Jihae, ja que ele diz que ele foi a causa de tudo...

👉 Ikki
Jogo: Amnesia


Sempre que eu escrevo o nome dele eu escrevo como o Ikky de CDZ.... Mas enfim, Ikki é uma pessoa com um trauma, eu realmente sinto pena dele. Basicamente ele fez um desejo bobo quando criança e um deus mais louco ainda resolveu conceder. Graças a isso Ikki nunca conseguiu se apaixonar de verdade. Assim, de todos os personagens de amnesia ele só fica atras do sofrimento do Ukyou que deveria sim ter cabelo branco prata.

👉 Zen
Jogo: Mystic Messenger


Zeninho, bem com o sucesso de MM acredito que muitas pessoas são divididas entre amar ou odiar o Zen, assim como todos os outros personagens de cabelo branco.
Zen é extremamente narcisista, mas teve um época em que ele se achava a pessoa mais feia de todo universo. Devido a vários problemas com sua família, rejeição, Zen acaba saindo de casa para viver sozinho e ir buscar seu sonho, mesmo sem o apoio de sua família.

Momento Comparação

> Ikki e Zen, embora eles tenham algumas diferenças os dois tem um lado parecido, tanto Ikki quanto Zen, jogam inúmeras cantadas, falam que vão fazer um monte de coisa, mas quando tem a chance a primeira coisa que eles falam é que a Mc tem que ir pra casa. Isso é muito bonitinho neles, porque mesmo com toda a banca que eles poem, eles são educados e respeitam a Mc.

👉 Gentoka
Jogo: Scarlet fate/ Shirohana no Ori ~Hiiro no Kakera 4



Esse aqui chega a ser nível mítico, ele já aparece no prólogo pedindo pra morrer. Que já esta cansando de ser perseguido e de ter causado a morte de tantas pessoas. E durante um bom tempo ele continua com essa mesma conversa... Para piorar a situação ainda reaparece um amigo intimo que já não é mais amigo, isso devido ao modo como Gentoka passa a ver as coisas. Gentoka é um deus raposa com o poder de conceder imortalidade, esse dito amigo foi o único ser para quem Gentoka usou esse poder, ambos se ressentem disso, principalmente o amigo que teve que viver muito além da vida humana.... Enfim ainda tem muita coisa na história dele seria um livro escrever tudo aqui.

👉 Lance
Jogo: Nameless



Outro personagem que é complicado mas nem tanto assim. Lance assim como na marca real da Crobidoll é uma das bonecas mais famosas tendo várias versões. Logo ele é uma boneca perfeita, ao que parece sem falha [essa criatura é tsundere, não creio que isso proceda]. Por isso ele acha que não tem uma identidade própria, e toda a rota dele gira em torno disso.

👉 Jihae
Jogo: Dandelion


Para mim ele é Lance tem o mesmo nível, e so questão de alto estima, quem nunca sofreu ou não sofre disso... Já Jihae é um cavaleiro dos ambos os modos possíveis. Uma vez ele se apaixonou, mas devido ao preconceito que Jihae sofria por ser um mestiço a mulher ao invés de pensar em fugir se jogou no mar já que não podia ficar com Jihae. Como resultado disso Jihae carrega essa culpa, e tal fardo o impede de ser feliz e de olhar pra frente sem sentir remorso.

👉 Hana Suou
Jogo: Ayakashi Gohan


Hum... Mais um dos complicados, talvez seu conflito lembre a do Jihae, mas bem levemente. Hana é um Nekomata, como sabem Nekomatas são gatos que receberam muito amor, ou outro sentimento e desenvolveram poderes e tem a cauda Bifurcada. Suou começa no jogo como alguém que odeia totalmente os humanos. Porém esse ódio todo tem relação de como seu dono morreu. Sua rota é bem conturbada, mas depois que ele se abre, você vê que ele basicamente é um gatinho assustado que não tem em quem confiar, os Ayakashi o negam e os humanos também. E ainda ele carrega a culpa pela morte de seu done, que de acordo com ele não aconteceria se ele estivesse na casa.

👉 Kanata
Jogo: Starry sky



Kanata já tem um conflito parecido com de shoutas, ou bem eu vejo mais isso em shotas como no Syo de Uta pri e Rikka de Storm love e alguns outros por ai.
Kanata é um super tsundere, faz de tudo pra esconder suas verdadeiras emoções mas apesar de encrenqueiro ele também é um doce. Nesse caso, o que Kanata sofre é de uma saúde frágil, claro que isso não fica só no corpo, vendo que ele não gosta muito dessa condição e acaba até se machucando para provar a si mesmo que esta bem.

Mais algum personagem de cabelo prata que sofre digno desse título?
Ou algum como Ukyou que esta com a cor de cabelo errada?
Ou como Peter White, porque  o único drama dele é a loucura , eu penso, mas eu gosto dele, ele é divertido.


Share:

4 comentários:

  1. Eu amo essas criaturas de canelo branco, mas sério, é difícil fazer eles serem felizes? Eu só sofro com eles T^T Outro personagem de cabelo branco é o Sera Karen de Photograph Journey, ele sofre de algo muito parecido com que acontece com o Kanata. Honeybee adora isso pelo visto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li o perfil dele no Visual novel database, já esta na minha lista. Mas fico preocupada com esses dramas. Eles são tão adorais que mesmo com todo Drama a gente ama. bjs

      Excluir
  2. Acho sexy. :3 hehehe
    Amo personagens de cabelo branco, até tentei deixar o meu branco (platinar) uma vez, mas acabei tendo que cortar curtinho pq não conseguia mais pentear de tão ruim que ficou... T^T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu tenho uma amiga que é louca pra fazer isso, eu mesma já quis adoro por cabelo branco nos meus avatares por ai.
      Eles são mesmo, muita sedução.
      bjs

      Excluir

Seu comentário me deixa muito feliz, mas se não der para comentar tudo bem! obrigada pela visita!

(。♥‿♥。) (*≧m≦*) ヾ(^∇^) m(_ _)m (◎_◎;) (T_T) (*_*) (~~~)\(^o^)/
(^_−)☆ (*・∀・)/\(・∀・*) (>д<)\(*T▽T*)/ (^_^) ❤

Sitam-se livres pra comentar e dividam seus link aqui, adorarei visitar

Em breve Spoiler da Rota do Shizuru em Un:Birthday song --- Chess of Blades/Yaoi saiu no Steam

Tradução - Status

Amnesia:memories tradução no jogo
Ikki
Kent/Sem tradutor
Shin
Toma/Sem tradutor
Ukyo
Magical Otoge Ciel

Siga aqui também

Translate

Followers

Radio J-hero

Rádio J-Hero

Visite também

Jogos Nacionais

Divulgação

Otome games

Nosso Canal